Esquecer a Pessoa Amada
Não adianta você lutar por uma causa, por uma pessoa se você já sabe, já sente que é uma causa perdida. Se não está te fazendo bem, se não está tendo resultados positivos, você tem que seguir em frente. Não é desistir, isso é cair na real, chegou até onde que tinha que chegar, já deu.
Não é porque uma pessoa usou você que você deve usar as pessoas também. A gente usa roupa, calçado e objetos. Pessoas e sentimentos não. Quem faz isso é gente sem caráter.
Quando a gente gosta de uma pessoa, quando a gente ama uma pessoa de verdade ela se torna nossa prioridade, acima de qualquer coisa.
Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre
Não julgue uma pessoa, pelo fato dela não ir com frequência à igreja. Quem salva não é a igreja e sim Deus! E outra coisa, não é porque você anda com uma bíblia de baixo do braço, que fará de você um salvo. Para ter salvação, você precisa mudar seu coração!☝♀️
Y.D💎
A vingança não compensa. A vingança só faz com que a pessoa destrua oque ela tem de mais precioso; que é a "dignidade".😉
Você ja imaginou se cada pessoa fosse um pensamento de deus, ja reparou que pensamento lindo ele teve quando fez você !!!
S2
"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".
Sempre tem um dia e uma pessoa especial na vida que a gente nunca esquece. O meu dia foi quando te conheci, a pessoa é você.
É uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens. E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.
Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações...
Quando você gosta da pessoa, ela não te dar valor. Mais, quando você a ignora ela necessita do seu amor.
Se a pessoa que você gosta, da mais valor à atenção do mundo todo, do que à sua,, então pra quê mesmo você vai dar toda a atenção do mundo para ela?
Aprendi que amar, não significa estar junto
e sim querer a felicidade da pessoa mesmo que custe a sua felicidade.....
Você sofreu e quer revidar. Cuidado, o revide acaba transformando uma pessoa em outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz e você está fazendo algumas pequenas maldades.
(Tio Ali)
Você somente conhecerá uma pessoa, se for agraciado com a longevidade de conviver com ela em várias fases de sua vida.
Se um infiel é capaz de mentir para a pessoa que diz que ama, não será para você que ele irá falar a verdade.”
