Esquecer a Pessoa Amada
Ser livre não é terminar com a pessoa amada para fazer o que gosta, e sim fazer o q ue gosta juntos.se a pessoa que você ama acha o contrario é porque ele(a) jamais te amou
AMOR: O amor abriga várias coisas, como: Ser leal a pessoa amada, Ser romântico com a pessoa amada, E da vontades de fazer várias coisas com a pessoa amada...
Eu não digo isso só por falar, eu digo isso por que eu já passei por essa senssão de ser amada!!!Tente também ser amado(a) por uma pessoa que ela também lhe amará!
Amar é sempre bom,compartilhar juntos com a pessoa amada é melhor ainda,quando duas pessoas se amam nada poderá interromper essa barreira,pois o amor é tão forte tão verdadeiro que nada irá acabar com esse nosso amor,eu te amo hoje,amanhã e se o futuro permitir no que eu tenho certeza te amarei eternamente para toda vida,pois o amor que sinto por vc é tão forte que nada e nem ninguém tirará vc de mim
............Te amo.............
Amar é viver intensamente cada momento junto a pessoa desejada, é ser amada quando menos merecer, pois é quando se mais precisa.
O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.
Uma atitude simples, uma frase simples. Não desperdice a chance de dizer seu amor pela pessoa amada. Mas lembre-se também que amar não é só falar. Eu poderia estar com ela neste momento, ou pelo menos saber que ela sabe o que eu sinto e quero dela. Mas infelizmente o medo de ser magoado, rejeitado e trocado novamente é maior que o meu amor. Não tenha medo de amar e nem de ser amado. A vida é feita de amores e dores. - @kkkkkkk.etenobaf
Não arranque uma flor da Natureza para dar a pessoa amada. Faça do seu Amor uma Eterna e Linda Flor permanente no jardim da mais pura emoção.
Se colocar na frente de um bala por uma pessoa amada não é um ato heróico e sim egoísta, você abre mão de seu sofrimento ao perdê-la apenas para causar sofrimento à ela por sua perda.
Prefiro ser a pessoa mais desprezível falando a verdade do que a mais amada falando mentiras, isso vai contra meus princípios.
A triste ausência da pessoa amada, deixa o nosso sentimento mais forte, á espera do próximo encontro.
Ah saudade que mata!
Ah saudade que eterniza o amor!
O relacionamento é como uma história escrita em um papel a cada dia que se passa com a pessoa amada. Alguns relacionamentos têm fim e algumas histórias de amor são jogadas no lixo por puro capricho do orgulho. Eu não consigo entender como duas pessoas que se amaram tanto um dia, hoje nem se quer se olham. Quando se está junto, é muito difícil pensar que aquela pessoa pode um dia não ser mais sua. A verdade é que o maior fator determinante do pós relacionamento é o fim do mesmo. Não o fim em si, mas o porquê do fim. Se uma das pessoas sair muito ferida, provavelmente o papel será amassado e jogado no lixo, sem que, se leve em consideração o que está escrito ali. Culpa do orgulho.
PS: Não joguem o papel fora, pois ele faz parte do livro da sua vida. Por mais que ele esteja amassado, e por isso, nunca volte a ser como antes, pelo menos você terá algo para guardar.
Aquele momento que a pessoa amada te abraça sem pretensão nenhuma e você fecha seus olhos, e em alguns segundos passa uma vida inteira em meio aos seus pensamentos.
Não importa o quanto você ama, o que importa é o quanto você aguenta ficar longe da pessoa amada e continuar sonhando e esperando por uma nova oportunidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp