Frases sobre esquecer

Cerca de 9377 frases e pensamentos: Frases sobre esquecer

⁠Eu já tentei...
Eu já tentei

De várias formas

Esquecer,

Esquecer esse amor

Que não quer morrer

E que se renova

A cada vez que

Eu vejo você.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Se eu esquecer de te esquecer...

Você ficou gravada
No meus coração
E na minha mente.
E se eu esquecer
De te esquecer,
Eu fico doente!

(Autor: Edvan Pereira) ''O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠⁠Finados...

Hoje não é dia de ficar nem triste,

Nem depressivo, não esquecer

As pessoas que se foram

E sim de aprender a valorizar quem está vivo!


Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠quando você trilha o caminho da vingança você não pode esquecer de você e nem perder o foco.a empatia é algo que deve ser deixada de lado,as emoções tem que ser evitadas,e o ódio deve ser controlado.para que a sua vingança não seja em vão e que não volte contra você

Inserida por Yte

⁠Desapegar não é esquecer. É lembrar sem doer. Tem despedidas que libertam mais do que qualquer reencontro. Tem sentimentos que só machucam porque a gente insiste em segurar o que já não sustenta. E, quando finalmente deixamos ir, encontramos a paz que sempre buscamos, como uma brisa suave que acaricia a alma e a deixa livre para recomeçar.

Inserida por danrattess

⁠Por muitos invernos passou.
Queria um abraço, esquecer a dor.
Quando já não havia esperança,
o amanhecer chegou.
Regou - se de fé.
Floresceu em si,
o mais sublime amor.

Inserida por Tati7082

“Libertar-se é viver o não vivido É esquecer (perdoar) o acontecido para viver esse renascer tão querido.”

Inserida por claudiaberlezi

⁠A pergunta foi: Qual é o mais difícil amar, esquecer ou perdoar?

Após certas coisas, perdoar se torna o mais difícil e por falta do esquecer o amar se torna impossível.

Inserida por homeofficerenan

Existimos sobre o fundamento de um corpo mortal, que as vezes acabamos por nos esquecer que a vida nem sequer nos pertence e que a qualquer momento o seu dono no-las pode tirar.

Inserida por EdgarFonseca

O povo lamenta pelo aumento contínuo do preço dos bens de primeira linha, mas, não se deve esquecer, que o progresso e a melhoria de vida das famílias, passa por fazerem o uso efectivo das suas forças, quer intelectuais, quer físicas, para se cultivar a terra e explorar os nossos mares.

Inserida por EdgarFonseca

⁠24 HORAS

Penso em você 24 horas
E não sei o que fazer
Então já sei!
Vou tentar te esquecer
Mas, se depender do coração
Isso não vai acontecer

Inserida por samamba410_1097037

"A vida nos cobra voltar no tempo, admirar o passado e esquecer por um segundo o que o futuro pode nos oferecer. Tudo se torna mais doce e terno quando nos entregamos nos braços do imaginário e contemplamos a alegria de simplesmente deixar-mos girar como um carrossel."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Tenho medo das pessoas esquecer que Deus existe e se tornar pessoas frias vazias e triste.

Inserida por Vanderm3333

⁠E fácil gosta senti atrações é difícil esquecer sem sofrer ou se arrepender
A vida te da escolha e opção testa seu coração entre o amor e a razão qual escolher então?

Inserida por Vanderm3333

⁠Só quero agradecer a vocês mulheres
E que nunca possam esquecer o tanto que vocês são espaciais parabéns pelo seu dia sem vocês neste mundo me diga como seria?

Inserida por Vanderm3333

Se você soubesse o quão rápido vão te esquecer quando você morrer, ⁠não estaria deixando de fazer tantas coisas com medo do que vão pensar.

Inserida por psicografando

⁠Como um anjo caído que repousou sua missão no amor, sem dever esquecer sua real missão; este esquecimento, a morte de si mesmo.

Inserida por matthseraph

Se por acaso eu te esquecer, por favor, me lembre.

Inserida por opoetizador

⁠Eu durmo e acordo , eu e você
E essa distância não pode fazer
Eu esquecer você .

És meu primeiro pensamento
Ao acordar , e meu primeiro pensamento ao luar ....

Cantar , dançar , amar
Poesia , fotografar , o que mais podemos acrescentar a esse momento eterno ?

Ouso dizer pra você
Que é eterno meu querer
Pode , e vai aquece , o mais tenebroso inverno .

Me dá notocias de você
querer e não poder te ter
é um verdadeior inferno !

Inserida por Bia-Domingues

É TEMPO

É tempo, é tempo de esperança
De sentir no coração
De esquecer todo esse ódio
Abraçar, pedir perdão
É tempo de recomeçar
De viver na alegria
De poder acordar
Sentir um novo dia
É tempo de esperança
Tire todo esse rancor
Fortaleça seu coração
Transforme em amor
É tempo de recomeçar.
De seguir e ter fé
Tempo de aprender
Oque de fato conhecer
E sempre alcançar...

Inserida por rafha_dhemello