Espiritualidade e Dinheiro

Cerca de 13181 frases e pensamentos: Espiritualidade e Dinheiro

⁠Uns sentem falta de dinheiro,
luxos e coisas superficiais,
que jamais podem ser
sentidas com o coração.
*Eu, sinto falta somente de
Amor, Carinho, Atenção,
coisas que podem ser
sentidas com o coração!*
😭😢💔💔

Inserida por IsaLopes2

Felicidade não está no dinheiro, está na simplicidade que o dinheiro não compra...⁠

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠Desejo a você a mais pura felicidade do universo, que não pode ser tomada à força e dinheiro nenhum pode comprar, aquela felicidade que te faz suspirar de sensação renovada e de vitória.

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠São Jorge é um santo guerreiro
Mas é justiceiro
Você se julga demais porque tem dinheiro
Cuidado com a maré do azar
Eu tenho visto muito edifício desabar

Inserida por CLIPAGEM

⁠O Político só tem o povo quando esse mesmo povo não tem dinheiro, o povo sem dinheiro não tem o político.

Inserida por CassioCharlesBorges

Queria ter dinheiro para sair do País,porém dinheiro não tenho e fico "infeliz" esperando algo que não vai acontecer,pois o tempo esqueceu de responder,aquilo que só o amor tem o poder para desfazer e refazer.
Entre visões e ambições o ser humano se perde dentro de sua própria armadilha que o inspira a se consumir ao poucos e aos poucos, não mais existir.O brilho que dantes havia se foi como vento sereno da manhã do dia seguinte onde só existia o inverno como companhia. By: Jefferson Allmeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Dinheiro, experiência de vida, capacitação, autoridade, bons valores, princípios, virtudes e fonte de informações seguras é o que chamo de realeza do poder!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tudo que custa tempo sai muito mais caro do que o que custa dinheiro. O tempo não é infinito e muito menos pode ser reposto!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Enquanto o único sucesso digno de reconhecimento for o dinheiro e a ostentação, as pessoas sacrificarão seus bens mais preciosos em busca deste tão aclamado sucesso!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Doe gentilezas e dinheiro, mas venda seus produtos, serviços e conhecimentos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Uma coisa é ter conhecimento, outra coisa é saber usá-lo para fazer dinheiro!
BUDC

Inserida por julianaalvescoach

⁠Trabalhar demais não faz ganhar dinheiro. O trabalho inteligente é que nos faz ganhar dinheiro!
UBDC

Inserida por julianaalvescoach

⁠Há quem atribua todos os significados do mundo apenas ao dinheiro. Mas há um problema enorme tanto em supervalorizá-lo quanto desprezá-lo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Para mim, num sistema capitalista é Deus no céu e o dinheiro na Terra!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Ostentação financeira para mim é produzir mais dinheiro do que gasta e ainda se divertir enquanto produz!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O fato de alguém ainda não ter dinheiro não significa que não possa passar a ter dinheiro!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Nem sempre é sobre dinheiro. As vezes é sobre decisão mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

Se não temos dinheiro, é justamente por isso que não podemos e nem devemos cobrar pelos nossos produtos e/ou serviços de forma indevida!

Inserida por julianaalvescoach

Para mim uma venda só acontece quando o dinheiro entra na conta e o cliente recebe o produto ou serviço adquirido!

Inserida por julianaalvescoach

Se o dinheiro já entrou na conta mas o cliente não recebeu o produto ou serviço. Esse dinheiro ainda não é uma referência no faturamento. A menos que na política de consumo, devolução e cancelamento o valor recebido ou parte dele, possa ser considerado como parte do faturamento e consequentemente da receita previsível!

Inserida por julianaalvescoach