Espiritualidade e Dinheiro
Uns sentem falta de dinheiro,
luxos e coisas superficiais,
que jamais podem ser
sentidas com o coração.
*Eu, sinto falta somente de
Amor, Carinho, Atenção,
coisas que podem ser
sentidas com o coração!*
😭😢💔💔
Desejo a você a mais pura felicidade do universo, que não pode ser tomada à força e dinheiro nenhum pode comprar, aquela felicidade que te faz suspirar de sensação renovada e de vitória.
São Jorge é um santo guerreiro
Mas é justiceiro
Você se julga demais porque tem dinheiro
Cuidado com a maré do azar
Eu tenho visto muito edifício desabar
O Político só tem o povo quando esse mesmo povo não tem dinheiro, o povo sem dinheiro não tem o político.
Queria ter dinheiro para sair do País,porém dinheiro não tenho e fico "infeliz" esperando algo que não vai acontecer,pois o tempo esqueceu de responder,aquilo que só o amor tem o poder para desfazer e refazer.
Entre visões e ambições o ser humano se perde dentro de sua própria armadilha que o inspira a se consumir ao poucos e aos poucos, não mais existir.O brilho que dantes havia se foi como vento sereno da manhã do dia seguinte onde só existia o inverno como companhia. By: Jefferson Allmeida
Dinheiro, experiência de vida, capacitação, autoridade, bons valores, princípios, virtudes e fonte de informações seguras é o que chamo de realeza do poder!
Tudo que custa tempo sai muito mais caro do que o que custa dinheiro. O tempo não é infinito e muito menos pode ser reposto!
Enquanto o único sucesso digno de reconhecimento for o dinheiro e a ostentação, as pessoas sacrificarão seus bens mais preciosos em busca deste tão aclamado sucesso!
Trabalhar demais não faz ganhar dinheiro. O trabalho inteligente é que nos faz ganhar dinheiro!
UBDC
Há quem atribua todos os significados do mundo apenas ao dinheiro. Mas há um problema enorme tanto em supervalorizá-lo quanto desprezá-lo!
Ostentação financeira para mim é produzir mais dinheiro do que gasta e ainda se divertir enquanto produz!
Se não temos dinheiro, é justamente por isso que não podemos e nem devemos cobrar pelos nossos produtos e/ou serviços de forma indevida!
Para mim uma venda só acontece quando o dinheiro entra na conta e o cliente recebe o produto ou serviço adquirido!
Se o dinheiro já entrou na conta mas o cliente não recebeu o produto ou serviço. Esse dinheiro ainda não é uma referência no faturamento. A menos que na política de consumo, devolução e cancelamento o valor recebido ou parte dele, possa ser considerado como parte do faturamento e consequentemente da receita previsível!
