Espiritualidade e Dinheiro
Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor.
Por que a gente insiste em colher aquilo que não plantamos? Quer ganhar sorriso, dinheiro, elogio, amizade, oração e presentes? Então DÊ!
O dinheiro só nos traz conforto físico. Os valores materiais por si só não trazem paz interior.
A quantidade de dinheiro que alguém tem acaba decidindo quem é o vencedor. Isso não termina dentro das paredes de um cassino, nem é fluxo de dinheiro. É uma regra que constitui a base para uma sociedade capitalista!
Por que é que se gastam todos os dias milhões para a guerra se não há dinheiro para a medicina, os artistas e os pobres?
Não é o empregador que paga os salários. Os empregadores só manipulam o dinheiro. É o freguês que paga os salários.
"Deus te joga de um sentimento ao outro e te ensina por meio dos opostos, de modo que terás duas asas para voar, não uma."
Há conexões que herdamos de outras vidas, e que estão aguardando o tempo certo para serem reestabelecidas.
No dia em que você sentir que o mundo inteiro é sua casa, que o céu é seu teto, que a terra é seu piso e que cada árvore é seu jardim, então você estará realmente em casa.
A diferença entre o culto e o sábio, é que o culto tem conhecimento das coisas, mas o sábio o praticou. É infeliz o ignorante que recusa ser aluno. O culto que recusa ser professor. E o professor que recusa a praticar o que ensina.
Por que você se encanta com o mundo exterior, quando uma mina de ouro está dentro de você?
Para atingir um nível maior de espiritualidade, temos de deixar a zona de conforto e nos aventurar no desconhecido.
A ciência trabalha no universo do material e do pensamento científico, enquanto a espiritualidade e a fé trabalham no mundo transcendente.
Cabe a cada um deles respeitar ao outro e se completar, auxiliando o homem na busca de seu propósito e da plenitude de sua existência.
