Espiritualidade

Cerca de 3234 frases e pensamentos: Espiritualidade

Toda religião, seita e doutrina tem sua origem na necessidade do homem de controlar (no sentido de aprisionar) o Fogo Sagrado para exercer domínio sobre os que sentem, no âmago porém atônitos, a necessidade do mesmo para a liberação do sofrimento do nascimento e da morte em contagem sem fim.

Se tudo na vida fosse perfeito, nós seriamos ainda mais imperfeitos..
Facilidade gera relaxamento e nada deverá ser dado como adquirido. Apenas o que recolhemos a nível espiritual...apenas e só, o mais importante...

Inserida por BellatorPacisPadua

Seja você a luz do seu próprio caminho.

Inserida por fabioi

Privar-se de comida para chamar a atenção e ter seu problema resolvido não é jejum. O nome disso é greve de fome.

Inserida por HermesFernandes

Em uma dessas manhãs frias cure seu espírito, leve-o pegar um gelo, depois o aqueça com sua fé!

Inserida por Poxo

Existe uma força dentro de cada um de nós, que nos posiciona para frente diante das situações difíceis que enfrentamos crentes ou descrentes, religiosos ou ateus, todos sentimos uma motivação diante dos desafios da vida, que é Deus tentando de alguma forma dizer eu estou com você, não te abandonarei.

Inserida por pastorjuniorpereira

Existe um Deus vivo que cuida de nós de uma forma toda especial, o grande problema é que estamos em um mundo que tenta de todas as formas tirar a ideia de que existe alguém muito acima de nós, que criou todas as coisas e nos ama com um amor eterno.

Inserida por pastorjuniorpereira

Tem coisas que só conseguimos vencer com o auxílio e a orientação de Deus. Precisamos nos despir do orgulho e do egoísmo e reconhecer que sem Deus nada, absolutamente nada, podemos fazer.

Inserida por pastorjuniorpereira

Nenhum barco que Jesus esteve afundou. Da mesma forma hoje nenhum casamento que Jesus estiver irá acabar, nenhuma empresa irá falir, nenhuma família decairá, nenhum lar faltará harmonia, convide ele todos os dias e acredite, mesmo que ele esteja dormindo, o cuidado será permanente sobre todas áreas da sua vida.

Inserida por pastorjuniorpereira

Jesus está vivo, já falou com ele hoje? Fé não é um salto no escuro, é um mergulho na realidade.

Inserida por pastorjuniorpereira

Quando eu penso de forma negativa estou trazendo negatividade pra minha vida.

Inserida por pastorjuniorpereira

Não terei condição de amar meu irmão, amigo, esposa etc, se não conseguir me amar, os sentimentos que transmito para outras pessoas, é o reflexo do que sinto por mim mesmo.

Inserida por pastorjuniorpereira

Você é o resultado daquilo que acredita.

Inserida por pastorjuniorpereira

Nossas falhas, devem nos motivar a melhorar, não ser uma desculpa para nos fazer desistir.

Inserida por pastorjuniorpereira

Se você, estiver disposto a enfrentar com ousadia e coragem cada dificuldade que aparecer, pode ter certeza, que conseguirá os objetivos que almeja. Ninguém chega ao topo, sem enfrentar o caminho, perseverança é tão necessário quanto ter objetivos, acredite, você é forte, é um filho de Deus e carrega em si a capacidade de vencer.

Inserida por pastorjuniorpereira

Tentar vencer na esfera exterior, sem ter vencido na esfera interior, é o mesmo que andar em círculos, não iremos conseguir chegar a lugar nenhum.

Inserida por pastorjuniorpereira

Precisamos acordar para realidade que não existe sucesso sem três fatores específicos: fé, foco e determinação. Quando paramos para observar, os grandes empresário de sucesso, como também artistas, apresentadores, escritores dentre outros, não chegaram onde estão pelo mero acaso, precisaram de pontos específicos para alcançar seus objetivos.

Inserida por pastorjuniorpereira

A fé é essencial, precisamos de fé em Deus, o qual é dono de todas as coisas e precisamos ter fé que esse Deus poderoso nos deu capacidade para exercermos com excelência nossa tarefa, nessa terra.

Inserida por pastorjuniorpereira

VÁRIAS OPORTUNIDADES DE ACERTAR
“não entrarás no reino de Deus sem renascer de novo”
(Jesus)

Deus nos deu uma sublime oportunidade de evolução ao oferecer-nos uma oportunidade na carne, na Terra.
Nós SOMOS o espírito e TEMOS um corpo. SOMOS do espaço e ESTAMOS na Terra. Não é por acaso. A cada vinda, temos um maravilhoso esquecimento do passado, que nos permite a oportunidade de nos reconciliarmos com antigos desafetos sem que as lembranças do passado despertem novamente as emoções desagradáveis de outrora. Assim voltamos como pais ou filhos, companheiros, colegas e amigos de pessoas com as quais já nos relacionamos anteriormente. Isto é a explicação para simpatias e antipatias “gratuitas” e instantâneas. São leves reminiscências do passado, não totalmente esquecidas nesta vida. Não obstante, temos a oportunidade de modificar estas primeiras impressões, se quisermos (e devemos querer modifica-las quando negativas!).
Os laços de parentesco, amizade e convivência não são casuais. Quando merecemos, somos cercados por entes queridos, agradáveis, amigos e amores de outras vidas. Quando necessitamos, acercam-se de nós pessoas em desarmonia mútua, justamente nos permitindo restaura-la. Sempre há uma razão. Nada acontece por acaso.
Se alguém lhe provoca emoções desagradáveis, procure não retribuir. Procure lutar contra elas, contrapor boas energias. O resultado será muito melhor, a vida fica mais leve. Não digo que vá sentir-se bem de imediato junto àquela pessoa, mas pelo menos pode não se sentir mal. Com o tempo melhora e, como diz o ditado, “quando um não quer, dois não brigam”. Acaba tornando-se difícil ao outro manter o clima de discórdia sem a nossa cumplicidade. Figurativamente, se alguém lhe atira pedras e você revida, o estoque nunca termina. Procure erguer uma barreira protetora com estas mesmas pedras, já que a frustração de seus intentos de irrita-lo ou agredi-lo desestimula a continuidade de seus atos.
Para quem percebe a continuidade da vida após a morte torna-se evidente que a única forma de se livrar de um inimigo é converte-lo em amigo. Assim, reze por quem o perturba, estimule sua evolução, pois só evoluindo mudará seu comportamento.

Inserida por andre_freitas_1

O Universo está sempre em equilíbrio. Todas as contas são saldadas e as dívidas quitadas. É assim que funciona o Karma.

Inserida por fabio_fetter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp