Espiritualidade
Um dos momentos que sentimos dor, tristeza e compaixão é quando os seres humanos chamam e clamam por Deus, e quando Ele se faz presente bem em suas frentes, eles não o reconhecem.
Sabeis que tendes que vencer a má vontade e a preguiça, pois quando se enche a cabeça de teoria, fica-se muito peso, semelhante a um saco cheio de areia que não serve para nada.
A cisterna da justiça
nos fornece água-viva.
Jesus é a fonte,
nada temeremos.
A resultância desse manancial
regará nosso caminhar.
Amém
TOMA CUIDADO! Os conflitos internos levam à inquietude que diminui a energia vital e desencadeia a baixa inteligência emocional.
ACORDA! Alegra-te com a imagem e semelhança que tens do espírito criador e não te importes com a imagem que disseram que tens.
"Eu sou uma parte do resultado da evolução da consciência humana que está conectada com a essência da vida."
" Até as pessoas mais fortes espiritualmente precisam de oração"
Ronald Sanson, em 'Orações Diárias: para todas as religiões, porque Deus é um só'
Sejam quais forem os caminhos escolhidos
os certos - os errados
todos eles, inevitavelmente, estarão nos levando de volta para casa.
Caminhemos.
Ludarpano
O que faz as pessoas identificarem-se umas com as outras não são os gostos semelhantes, a visão política, social ou religião, o que faz as pessoas se aproximarem é a identidade de espírito e a energia que compartilham.
Sábio seria os hábitos tidos como normais hoje, serem cancelados no futuro. E onde houver LUZ, não deverá existir TREVAS, nenhuma verdade ou seus verdadeiros censurados.
Façam somente suas escolhas melhores serão os que mais forem reluzente
Um segundo antes da loucura provocada, pelo peso dos acontecimentos viraram uma enfermidade em nossa vida, um lampejo de lucidez nos consome o ser.
E temos a escolha de nos curar.
Aprender com aquela dor e praticar o silêncio, enquanto retiramos os espinhos encravados nos nossos pés.
E há quem se permite — imagine só que incrível — a iluminação da alma acontece; ela brilha e transcende.
Quando olhamos o invisível, enxergamos mais que o físico, nos vemos com empatia e humilde, buscamos então ajudar no que for possível, e não podendo, não é justo atrapalhar.
Seu pedestal de Marfim lhe pôs no mais alto degrau, a distância lhe tirou as lembranças de quando estava no baixo, e hoje quando estando no topo mostra-se distante.
Da vida nada se leva, o melhor é aprender a desapegar antes que o peso seja a âncora que impedirá sua partida. Porque um fingimento de humildade é pior do que a arrogância.
