Espiritual
Casais que exploram o plano espiritual como alvo de crescimento, conquistam a harmonia de sólido relacionamento conjugal e promovem sua felicidade à longo prazo.
Se os obreiros de talentos soubessem criar grandes eventos de porte espiritual, estariam agora treinando e investindo na ousadia dos irmãos para abrirem novos ministérios.
A família que tem ministérios com a igreja tem melhores condições de vida, saúde espiritual e propósitos honrados.
A mocidade que frequenta retiro espiritual é a próxima geração eleita para formar famílias fortes, consagradas, felizes e abençoadas.
A vida, inteligência, natureza espiritual, consciência moral e corpo físico da existência do homem foi criado por Deus, no qual Ele concede a eternidade do seu espírito por meio da sua obediência a Jesus Cristo.
A igreja que não assume a sua verdadeira identidade espiritual nos ensinamentos e nos mandamentos de Cristo está sujeita à sujeira, ao desprezo e às ameaças de Satanás.
Cristão esquizofrênico espiritual vê o que os outros não veem, ouve o que os outros não ouvem e sente o que outros não sentem: tudo isto porque o homem natural não se identifica com o Espírito de Cristo.
A morte de um cristão fiel é o retorno do seu nascimento espiritual para viver com o Pai, seu Criador.
A cultura moderna causa morte espiritual enquanto que a cultura cristã beneficia a eternidade da sua alma.
O sofrimento pago pela troca do adultério é a morte do seu crescimento espiritual na terra e a condenação de sua alma ao inferno.
Quando um dos cônjuges fala pela boca natural e o outro pela boca espiritual, não há concordância na língua.
Pessoas ocupadas com sua frieza espiritual admitem que suas fraquezas partiram do próximo que não lhe dão sossego.
Beber da mesma Fonte espiritual dá-se o resultado de prosseguir vivendo, agora e eternamente, pois Cristo é a Rocha espiritual.
O diabo promove todos os dias um arrastão de almas para a ignorância espiritual, onde suas correntes contra o bem da família e da sociedade são para a morte física e espiritual.
Uma família forte investe tempo de qualidade com Deus, gastando tempo social e espiritual com outras famílias.
