Espero q um dia me Perdoe
Muitos pensam que sou ingenuo por acreditar em certas coisas, mas pareço ser engenuo porque espero atitudes cegas de cegos.
Oh, meu amor
Sem você nada sou
Espero que um dia
Eu seja pra você
O que você é pra mim.
Sem você, nada sou
Porque você me completa
Se estou sem você
Estou sem parte de mim.
Espero que um dia
Você sinta o mesmo por mim
Só assim eu serei
Um homem feliz.
Anoiteceu
Pode ser que eu adormeça;
Antes de você chegar;
Mas espero que eu mereça;
Teu carinho a me amar.
A noite já chegou;
De ruim é a distância;
Tua boca me beijou;
E isso tem importância.
Lembro o gosto do beijo;
O calor de envolver;
O teu nome é desejo;
Minha fonte de prazer.
Venha e chame o nome;
O nome que você me deu;
Me chame de teu homem;
Diz não me esqueceu.
Diz que a noite já chegou;
Que comigo vai sonhar;
Diz Que a luz se apagou;
Mas me ouviu a te falar.
Te falar sempre de amor;
Te falar sempre de paixão;
Te falar quem eu sou;
Te abrir o coração.
eu já não espero mais o dia especial para a melhor roupa, o melhor perfume, o melhor momento porque aprendi fazer todos os dias especiais.
Se te amo, confio.
Se confio, te espero.
Se te espero, te perdoo.
Perdoo pois, te aceito como és, confio no tempo, para que a luz da verdade ilumine os nossos passos, nosso amor.
E que tudo o que passou., sirva de estrada .
Estrada a trilhar o nosso amor.
Espero um jeito sóbrio de amar, para que não te machuques e não fique marcas em mim.
Não quero carregar dor, quero sol., vida e muita cor.
Feito chuva no verão, que
molha, mas não destrói
regar para somente florir
Espero um amor para me reconstruir..
Hoje me expresso pela escrita. Amanhã me expressarei pela fala. E um dia espero poder me expressar pelo silêncio.
Eu espero de verdade que você se dê mal. E morra sozinho. Sofra tudo o que tem que sofrer por tudo o que já fez os outros sofrerem. Você dá os piores exemplos pros seus filhos e netos (sim, no plural, incluindo os que você nunca irá conhecer) porque você se comporta como um adolescente bobinho e irresponsável de 15 anos. Amanhã a gente vai rir, enquanto você chora. Sozinho, velho, abandonado, fraco, cancelado da nossa memória e da lembrança de que sequer um dia já existiu para nós. TODAS as portas estão fechadas pra você. E não adianta carregar crucifixo no pescoço, rezar para Deus antes de dormir, porque todo o mal que você tá fazendo, todas as suas atitudes irresponsáveis, você irá receber de volta de uma forma tão violenta que não vai adiantar clamar por piedade pra nenhuma divindade ou força celestial. Repito: amanhã a gente vai rir, enquanto você chora. Sozinho, velho, abandonado, fraco, cancelado da nossa memória e da lembrança de que sequer um dia já existiu para nós. TODAS as portas estão fechadas pra você.
Se algum dia eu não puder falar tudo o que eu quero, espero que pelo menos seja porque eu estou errado, e não porque eu não posso.
Penso o que quero,
quando não sei o que espero.
Dão-me o que não quero,
no momento que espero aprender,
aquilo que acho que quero.
