Espero

Cerca de 4524 frases e pensamentos: Espero

“Sinceramente, espero que Deus exista; se existir, quero abraçar Sua presença; se não existir, tudo bem, seguirei vivendo a vida à minha maneira. Considerando que o Homo sapiens habita a Terra há cerca de 300 mil anos — menos de 0,01% da história do planeta de 4,5 bilhões de anos —, pergunto-me sobre o fim do mundo. Provavelmente, será a morte solar que extinguirá a vida, mas se isso ocorrer ou não, a existência merece ser vivida com consciência, serenidade e plenitude, reconhecendo a insignificância e a preciosidade de cada momento.”

Inserida por dan_silva_1

Entre todas as lembranças que o tempo levou, espero ter ficado em alguma esquina da tua memória.

Inserida por JalisonSantos25

O tempo e o amor

Eu não sei onde vc tá agora
Mas eu espero de verdade que esteja bem
Eu penso às vezes nisso, se a vida tem sido leve com vc, se vc encontrou paz nos lugares onde existiam tanta preocupação
Eu me sinto muito grato por ter te conhecido, foi tão rapido e bonito
E mesmo que o tempo tenha levado cada um pro seu lado
Eu guardo com carinho o que a gente viveu
Vc me ensinou a ser mais calmo,
me ensinou e me apresentou muitas coisas novas, me mostrou um mundo completamente diferente do meu, e de alguma forma me ajudou a ser uma pessoa melhor
A verdade é que nem tudo que é bonito precisa durar para ser eterno
Tem amores que cumprem seu papel no tempo exato em que existiram
Hoje eu consigo olhar pra trás e me sinto bem
Pq eu sei que o que a gente teve foi verdadeiro, e o verdadeiro ele não se desfaz com a distância, ele só muda de forma
Vc deixou coisas boas em minha vida e eu me pergunto se vc pensa em mim de vez em quando e se lembra com o mesmo carinho e que sente também que de alguma maneira o que vivemos foi real
O tempo tem dessas coisas, né?
Levar as pessoas pra longe
Mas tem uma coisa que ele não consegue levar, o que elas deixaram dentro da gente
Portanto, onde quer que vc esteja agora, seja lá quem vc tenha se tornado ou o que esteja fazendo, eu te envio amor... sempre!

Inserida por samdre2024

Há somente uma que nós separa de quem somos, e isso de fato somos nós mesmos


Eu espero não ser alguém diferente porque cresci mas por conseguir ter mais maturidade em algumas situações.

Eu acho que escolhas não te tornam um novo alguém, mas escolhas boas podem te fazer um alguém melhor.


O tempo não cura feridas se você não aprender a ter maturidade conforme ele anda.


A vida não é um jogo de um dia após o outro a vida se não levada a sério, no final não significou nada. Você será só mais uma estatística no contador da morte.


Mudar não é renascer é saber quem você realmente é

Inserida por Daika

Não espero redenção, apenas um dia que não doa tanto.

Inserida por TiagoScheimann

💔 Bom Dia e a Realidade Cruel, Meu Amor
Bom dia. Eu espero sinceramente que, apesar de mim, o sol consiga te alcançar hoje.


Olha para a vida com clareza, meu amor. A verdade é dura, mas necessária: a vida é implacavelmente justa. Não espere que Deus te dê o que você deseja – Ele te entrega, com frieza, apenas o que você precisa para seguir em frente.


Eu sou, e sempre serei, apenas um capítulo curto, talvez uma nota de rodapé na sua biografia. E é exatamente por isso que eu te imploro: não me dê o seu tudo.


Preste atenção em cada vírgula deste tempo, mas não se anule por essa história. Você precisa de ar.


Porque o amor, no final das contas, é uma ferida aberta. Ele dói quando a rotina esmaga o extraordinário, quando a familiaridade se torna um peso. Dói quando os "bom dia" se tornam meros ecos vazios, e as ligações noturnas, que costumavam ser salvação, agora são apenas um lembrete frio de que você ainda está ali.


Não se apegue a essa dor futura, meu bem.


Eu não serei seu porto seguro para sempre; talvez eu seja a tempestade que te ensina a nadar sozinho(a).


Melhor que a gente não se perca por completo em algo que, no fundo, já tem um fim escrito.

Inserida por hermenegildo_junior

Levantar cedo é
dizer ao mundo:
não espero
oportunidades,
eu as crio.

Inserida por leinadoficial

Um dia você irá entender que a vida é passageira — espero que ainda reste vida.

Inserida por laura_abreu

Encanto


Espero no norte do teu olhar
Contemplar a beleza de navegar
No teu sorriso.

Inserida por kaike_machado_01

⁠Ano passado foi como experimentar um vinho, nem muito doce e nem muito amargo. Espero que esse ano novo seja como água, não precisa ter sabor para te fazer bem.

Inserida por stevam97

⁠Espero que os seus objetivos façam mais sentido do que a sua luta.

Inserida por reconceituando

Eu espero que você esteja feliz.
Eu sei que você está em um novo lugar, mas eu ainda sinto sua presença comigo. Eu sinto sua falta todos os dias. Eu ainda me lembro do seu sorriso, do seu toque, do seu cheiro.
Eu sei que vamos nos encontrar novamente algum dia.
Até lá, vou te amar para sempre.

Inserida por marcielmunizmkt

⁠Eu sou verdadeiro e fiel aos meus amigos, logo espero que eles também sejam verdadeiros e fiéis a mim.

Inserida por kamorra

⁠Querida Ainnê,
Espero que esta carta encontre você bem. Quero aproveitar este momento para expressar o quanto você é importante para mim. Desde que nos conhecemos, minha vida ganhou novas cores e significados, e tudo isso é graças à sua presença.
Sua companhia trouxe alegria e leveza aos meus dias, e cada momento ao seu lado é especial de uma maneira única. Sua forma gentil de enxergar o mundo e seu jeito cativante me encantam a cada instante.
Nossa jornada juntos tem sido repleta de momentos memoráveis e risadas inesquecíveis. Mal posso esperar para vivenciar muitas mais aventuras ao seu lado. Você é alguém muito especial para mim, alguém com quem quero compartilhar os altos e baixos da vida.
Com carinho,
Pablo

Inserida por roberio_neto

⁠Espero passar por este mundo apenas uma vez. Se, portanto, houver alguma gentileza que eu possa demonstrar ou qualquer coisa boa que eu possa fazer, a qualquer ser humano, deixe-me fazê-lo agora. Não deixe-me adiar nem negligenciar isso, pois não passarei mais por este caminho.

Inserida por pensador

⁠Em meio ao ciclo das estações,
Entre julho e dezembro, minhas razões,
Eu espero, pacientemente, o frio chegar,
Pois sei que em meu descanso, irei brotar.

A aparência seca, quase morta, eu terei,
Mas nos brotos da primavera, renascerei.
E no verão, os frutos irão se formar,
Toda a sequidão será então superar.

Os dias infinitos, as noites a brilhar,
As fases da lua, a me encantar.
Mesmo na solidão, eu irei cantar,
E com risos altos, minha alma alegrar.

Nenhum boa noite, mensagem a chegar,
Mas mesmo assim, eu irei descansar.
E ao despertar, feliz eu estarei,
Pois o sol brilha, e a vida pulsa em meu ser.

Há amor, há vida, em cada batida,
Janeiro é o início, mas logo virá outro julho,
E novamente, estarei seca, pronta para renascer,
Em dezembro, frutificando, meu ciclo completo.

Até que eu seja um galho seco, pronto para o fogo,
Serei portadora de sementes, um legado, um jogo.
Espalharei amor, vida e eternidade,
Pois é assim que se constrói a verdade.

Que a natureza me inspire, a cada novo dia,
A encontrar a beleza em cada melodia.
E mesmo quando o galho estiver seco e partido,
Minhas sementes irão florescer, em um novo sentido.

Assim, eu serei eternidade, em cada pedacinho,
De amor, de vida, de alegria, de carinho.
E no ciclo sem fim, eu encontrarei meu lugar,
Espalhando sementes, até a eternidade alcançar.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Espero que você esteja tendo um ótimo domingo! Eu estou pensando em você. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo muito.

Eu adoro passar o tempo com você, fazer coisas legais juntos e compartilhar nossas vidas um com o outro. Você me faz rir, você me faz sentir seguro e você me faz sentir amado. Eu sou muito grato por você existir.

Espero que você tenha um dia maravilhoso e que você saiba o quanto eu te amo.

Inserida por Duerre

Eu amo o meu silêncio, eu amo a forma que vivo e a forma que o mundo me ensina e espero que nunca isso acabe.

Inserida por Silviojunior93

⁠Se vir a Maria nas esquinas
Ou sua imagem na TV
Saiba que ela já foi minha
E espero pra te ter de novo

Inserida por frasesderapnacional

⁠ A Sua chegada.

Conquista, subentende luta,
confronto, conflito.
Espero que você venha naturalmente,
Parte desejo, outra parte Amor.

Inserida por RicardoMellen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp