Esperar Acontecer
Abstinente,
A esperar
Sigo acordado a vigiar
O respirar frugal, lento
De afrontação para cuidar
Olhei para o céu vi a lua
Tentei, dela, uma foto tomar
Veio a esperta nuvem
Me roubando todo o luar
Eu aqui na terra
Parado a pensar
Por querer uma foto
Perdi o luar
Minha vida é uma foto
Deste momento sem parar
Vigiando a afrontação
Minuto a minuto a passar
Passo a minha noite
Inteira a velar
Cada respiração
Que sai devagar
Esperando amanhecer
Esperando se curar
Acontece que eu te amei de uma maneira inocente e pura, mas cometi um erro ao esperar que você sentisse exatamente o mesmo por mim. Talvez esse amor tenha sido a coisa mais bonita que já vivi, pois ele surgiu em meu coração sem estímulos ou pretensões. Tudo acabou se tratando de você e, no final, percebi que fui apenas uma criança brincando de amar.
"Pouco pode se esperar do reconhecimento alheio, pois aos olhos dos injustos resplandece mais os nossos defeitos do que as nossas virtudes"
Cada pessoa tem sua própria maneira de ver a vida. É inútil esperar que alguém veja as coisas exatamente como você.
Não desperdice a oportunidade de fazer o bem só porque ninguém está vendo. Se o sol fosse esperar pela plateia, talvez nem amanhecia.
Quando a Humanidade perceber que pode esperar o Fim do Mundo sem o destruir, ela desacreditará no seu Fim.
Os que honram a Deus precisam aprender a crer e esperar que, quando as coisas saem de seus controles, elas já estejam sendo controladas por Ele.
Se sentires vontade de mim, tou a lhe esperar, não precisa avisar, venha a corquer hora e quando quiser, ou se tiver vontade apenas me ligue me chame, você é dona de meu espaço, só não se esqueça de mim, nestas noites frias quem sabe irás precisar de mim, escrito por Armando Nascimento
Mentiras lhe direi, amor falso lhe darei, sentiras frio nas madrugadas a me esperar, e amando outros amores estarei, não serei seu, mem muito menos seras minha, o amor que em mim um dia nasceu, este mesmo amor pra eternidade morreu, não serei fútil muito menos frio, meu corpo terás, seus desejos irei saciar, mais amor só da carne porque o amor do coração, me perdoe a um algum outro amor enterrou, escrito por Armando Nascimento
