Esperar Acontecer
Saber esperar é a arte dos sábios, uma mente inquieta nem sempre raciocina , já uma mente saudável e equilibrada sempre alcança os objetivos.
Esperamos
Felicidade
e ela
sempre
fica
parada
numa esquina,
e nos perguntamos;
_Poxa custa chegar até a mim?
Os meus joelhos doem...
Mas, eu irei te seguir
e
virar
com você
também,
Deus está sempre no meu caminho.
Quando aprendermos que Deus não se atrasa ou se adianta! Então, faremos nossa parte que nos compete e saberemos esperar e confiar nas Suas promessas! Pois não haverá resultados sem ação!
Não pense que saber esperar é perda de tempo .Pelo contrário, é deixar que as coisas aconteçam na hora certa.
“O presente é vida, viva-o intensamente, não perca essa oportunidade, porque quando você menos espera seu presente virou passado e não há regresso nunca”.
“ O maior presente é ter a chance de vivermos o presente, receba-o com muito carinho, agradeça e não o desperdice com ressentimentos fúteis, pois você pode perde-lo ”.
Conjugação do verbo esperar: Eu espero, tu esperas, ele espera, nós esperamos, vós esperais, eles esperam... e nada acontece.
Se liga mano não vacila,
A cada verso que eu faço
A vida me inspira...
Sai desse caminho de achar
Que a vida é curtição
E por mais que você erre,
Tente chegar a perfeição!
Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.
E o relógio soou mais uma vez
E quando você olha para trás
E não tem mais ninguém
Você sabe que cair seria mais fácil
Mas o fácil quase nunca é a melhor escolha
Então você tem que se reerguer
E lutar sozinho
Porque o relógio não para
E enquanto seu coração pulsar
Sempre haverá uma oportunidade
De acreditar que dias melhores virão...
A Angústia Da Espera
Sentada ao lado da janela, espero a vinda dela. Felicidade, será verdade? Tudo que espero trará felicidade? Nem ao menos posso ter paz por saber... Pois sei que... nada sei.
Tudo que tenho é isto, angústia… A angústia de esperar… De necessitar de algo que nem sei se verdadeira felicidade me trará!
Viver é esperar. "Espere que chega", dizem os antigos, os sábios, os romancistas. E então esperamos. Esperamos o ônibus, a viajem, as oportunidades. Esperamos a janta ser preparada, a chance de tentar, o trabalho, a faculdade, a pessoa certa. Esperamos por um pouquinho mais de sorte, na vida, no amor, nas tentativas frustradas de alcançar nosso melhor. Nesse jogo de espera, esperamos a morte. Pois a vida tem pressa, ela não sabe esperar e não aceita esse concelho. Seja paciente, mas não espere o acaso ou os "ventos da mudança" tomarem as rédeas da sua vida, pois eles não ligam pra você.
O Pedido
Lá estava eu, tão só.
Conversando com o vento,
Grilos me respondendo
E ela no pensamento
Olhando o negro céu
Com purpurinas prateadas
Estava a desejar
Uma praia e alguém para amar
Distraído, então
Passou uma estrela cadente,
Enfiei a Mão no bolso,
Fiz um pedido todo contente.
Meu pedido foi tê-la
Possa que seja bobagem
Mas, sei lá, vai que se realize
Vai que ela se torne minha
Eu só quero amar
Fé nunca é demais
Apenas basta crer e esperar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp