Esperando um Filho

Cerca de 338921 frases e pensamentos: Esperando um Filho

O único jeito de reconhecer um bom trabalho é fazer exatamente aquilo que vc gosta, se ainda não encontrou, continue procurando.

Inserida por RubensCosta

..Que os meus acertos sejam reconhecidos como um mix de competência e esforço, tempo gasto analizando as boas práticas dos relacionamentos interpessoais e das habilidades comportamentais que formam mais do que apenas pessoas de conquistas e sucessos, pessoas satisfeitas, éticas e transparentes..

Inserida por RubensCosta

Reconheça que sempre existe um novo jeito, reconheça que sempre pode fazer melhor e deixe de fazer infeliz as pessoas que mais se dedicam a te fazer feliz

Inserida por RubensCosta

Quis o destino que fossemos como uma flecha lançada, com um objetivo e um destino e por mais que as vezes você desvie, tente voltar e permanecer no seu caminho, pois assim a sua verdadeira missão será cumprida.
Quis o destino que em toda nossa vida aprendêssemos lições valiosas e as compartilhássemos com os próximos para que os mesmos não cometessem os mesmos erros.
Quis o destino que fossemos tocados pela paixão, para realizarmos coisas as quais realmente acreditássemos, independente da valorização. Para mostrar e ensinar aos outros que somos parte da mudança e que os nossos valores não estão em negociação.

Inserida por RubensCosta

Só quem vive ou viveu a vida no campo,é capaz de entender ..a base e o alicerce que corresponde a um magnífico estado de espírito...é quando homem e natureza viram um só.

Inserida por jotajuniorcantor

Alguns dias atrás, eu tive um sonho que me fez pensar em algo pela qual eu não pensava em passar um dia, mas sei que uma hora vai acontecer... A morte de alguém especial!
Eu já perdi pessoas queridas na minha vida, pra morte, mas Graças a Deus, não perdi as, que mais tenho medo de perder... E fiquei pensando... Poxa, às vezes perdemos alguém pro acaso, um alguém que a gente ama, e a dor daquele momento parece que vai te matar... Mas para e pensa... Ela está alí, viva... Feliz... Você pode ver os eu sorriso, ouvir a sua voz... Você sabe como ela está! Dói, dói sim, mas não é insuportável... Porque ela é insubstituível, mas o sentimento que você tem em relação a ela, dentro de você, não é!
O amor não morre, ele se transforma... E pode se transformar em várias coisas... Carinho, respeito, admiração, raiva, mágoa... Depende de você, no que você quer transformar aquele sentimento.
Por isso que sempre podemos amar de novo, por isso que sempre nos apaixonamos de novo... Porque Deus nos deu a chance de renovar nossos sentimentos, vontades, amores... São as nossas escolhas, isso é o nosso livre arbítrio!
A alegria de saber que a pessoa vive faz-nos forte para suportar a tristeza da sua ausência.
Perder alguém para o acaso é fácil suportar, mas perder alguém para a morte é insuportável...
É o não saber como a pessoa está, é não ouvir mais a voz, é não sentir mais o cheiro...
O que sobra são as lembranças e a dor de querer saber "como ela está?", "o que ela sente?", "será que ela está bem?"... Isso sim é insuportável!
Então, quando alguém sair da sua vida, não se desespere... Vai doer, mas vai passar e daqui um tempo alguém vai tomar aquele lugar, mas você tem que se permitir a viver.
Aquela pessoa ficou na sua vida pelo tempo que tinha que ficar, nem a mais, nem a menos... Apenas o suficiente! Agora outras pessoas aparecerão e novas histórias em sua vida irão acontecer... Talvez seja pra sempre, talvez termine... mas durou o tempo que tinha que Durar, isso você pode ter certeza! Não teria acontecido se não fosse para acontecer, Deus não te dá tudo o que você pede, mas ele sabe de tudo o que você precisa!
Não tenha medo de se arriscar, só quem tenta tem a chance de saber se pode dar certo ou não! O não, você já tem. O máximo que poder acontecer é você receber um sim. Ser feliz não tem preço!

Inserida por zinanda

Amar é como ter um pássaro pousado em nosso dedo e saber que a qualquer momento, ele voará. Porém, quando ele voar só o verdadeiro amor o verá partir e ainda dirá: "Se cuide!". E apesar da dor pela perda e da saudade do amado pássaro, o verdadeiro amor cuidará dele mesmo que longe esteja e sempre estará por perto pra dizer: "Conte sempre comigo". Mas, até o verdadeiro amor não poderá está sempre presente, pois nem ele mesmo durará para sempre estando longe.

Inserida por juliannecorreia

Acho que a única coisa que vai realmente me deixar bem, é um outro alguém, não queria que fosse assim, mas é.

Inserida por LaGuapa

Valorizar a vida.

E assim, mas um dia começa.
O céu estar escuro, clima frio, pouca vontade de sair de baixo do edredom.
A cabeça a mil, múltiplos pensamentos.
Bateu saudade de algumas pessoas e inúmeros momentos. Esses eu sei que não voltam nunca mas. Tudo bem, recordar é viver.
A vida é constituída de momentos, rostos, lugares, músicas, cheiros, acho que isso que a tona tão especial.
Talvez com a correria do dia, eu deixe de contemplar uma paisagem ou o cantar de um passarinho.
Ai me pergunto: Quantas pessoas deixam a vida passar e nem aproveitam as coisas boas?
Não tenho dúvida que são milhares.
Não quero me sentir morta pra poder pra me arrepender do que não fiz.
Epitáfios são frases escritas em túmulos e só serve pra mostrar a incompetência de um ser humano que se foi e não tem como mudar o que viveu.

Inserida por gabisvsantos

Nem sempre.

Nem sempre um rosto mostra o que realmente sentimos. Algumas vezes fingimos estar bem para não despertar a curiosidade alheia, são difíceis de entender certos sentimentos, mas a vida é assim mesmo.
O desejo de querer estar junto e não poder, vai nos matando ao poucos depois de um tempo.
Às vezes me pergunto: Por que a felicidade de alguém depende das opiniões dos outros ou da aprovação, colocando melhor as palavras?
Nem sempre o que é melhor pros outros, é melhor pra mim.
Enfim, a vida é feita de escolhas, mesmo estas não sendo a que realmente gostaríamos de tomar ou a que nos faria plenamente feliz. Tomamos certas decisões explicáveis, talvez por medo ou por vergonha, mas são caminhos que tomamos e muitas vezes não podemos voltar atrás.
Fazer uma escolha errada não é o maior dos problemas e sim, a impotência que você sentiu depois, sem dúvida a decepção é o pior dos castigos.

Inserida por gabisvsantos

Bom eram os lábios.
Carnudos, precisos. Me embalavam a boca, como se fizesse dela um bombom. A ponta da minha língua já hipnotizada, já não sabia outro sabor, ao não ser o daquela boca. E não importava: o tempo, a hora, onde, quando... importava os olhos que sorriam, quando enfim ele me largava e me olhava fundo. Penetrava a alma. Como aquele cafajeste me enrolava! E como eu adorava ser enrolada por ele.

Inserida por michelletrevisani

Fui acumulando algumas cicatrizes ao viver. Fui cobrindo as feridas com um pouco de lamento, bem pouco. Muitas vezes deixava o riso solto e incumbia a ele a tarefa de absorver as dores. E o riso não me deixou na mão. Fez curativos tão precisos que em certos lugares nem marca ficou. Só as mais profundas, estas não tem jeito. Doem vez ou outra, mas é para que talvez eu me lembre de não cometer de novo os mesmos erros.

Inserida por michelletrevisani

Te amo de um geito que não sei como surgiu esse sentimento...
Me pergunto de onde vem esse amor tão intenso que me invadi por dentro?
So sei que é amor pois é real...

Inserida por Ssana

A gente já testa um pouco de morte quando vive. Viver tem suas dores, suas lágrimas, suas mortes. Morre um sorriso aqui, um amor ali... um sonho. E vamos aprendendo que as vontades passam. E que adiar é preciso. Problema é quando vai se adiando demais. Quando se morre mais do que se vive. Quando se esquece de sorrir para chorar... quando se esquece de novamente amar, agarrando-se a alguma desilusão do passado. Quando a gente se esquece de abraçar porque o e-mail se tornou mais prático. Quando o 'eu te amo' é substituído pelo 'tanto faz'. É preciso cuidado com a morte que carcome os sentimentos.

Inserida por michelletrevisani

Minha vida é como um valioso livro, não tem preço, o valor é inestimavél, entretanto todos podem ler.

Inserida por claudiosantos7

Não temo ser frágil. Ás vezes um pouco de lágrima faz com que eu consiga as coisas mais depressa. É que homem detesta ver mulher chorando. Por isso, quando vejo que corro o risco já jogo um cisco no olho e pisco, pisco, pisco. E ganho de novo. Meninas, aprendam comigo: levem sempre um cisco no bolso.

Inserida por michelletrevisani

As vezes penso que a minha vida daria um bom Filme...Romance *(uma estrela)...drama**(duas)...ação***(três)...aventura****(quatro)...comédia*****(cinco estrelas)

Inserida por jotajuniorcantor

A vida é um enigma difícil de desvendar ,porém entusiasmaste em cada descoberta.

Inserida por Jefferson2011

A noite pode ser aquela que te abraça e te acolhe
A noite pode ser aquela que insiste em trazer um silencio ensurdecedor
Pra uns a noite alucina, traz a certeza de um dia produtivo, traz a loucura, o êxtase e o descanso nos braços de quem se ama.
Pra outros a noite é longa, envolta numa aura sombria, de duvidas, incertezas, de enfrentamentos e tormentas internas que levam ao limite da sanidade.
Uns esperam, ansiosos pelo próximo dia, pela próxima noite
Outros gostariam que não amanhecesse nunca.
Bem aventurados os que encontram sentido em amanhecer

Inserida por mrbarbosa8

Hoje amanheci e pensei em tudo que um dia fomos,pelas batalhas que nem chegamos a lutar.Pelo tempo que se perdeu, alias por termos nos perdido um do outro...
Solucei pelo que sonhei que ia ser e não foi...chorei ainda mais pela tentativa de salvar o que já era perdido.
As lagrimas,pelos apelos de paz que se foram com o vento...
Vitorias não comemoradas...
Me entristeci pelo respeito que ficou ali esquecido...no meio de um passado.
Pelo amor que assim ficou subjugado junto com todos os brindes que um dia fizemos...
Pelos sonhos acabados...
Chorei mais uma vez por saber que temos culpa a minha e a sua...
Por anos que se foram em um dia...

E então hoje é outro dia...coloco meus pés na estrada...deixo a mala de lembranças aqui do meu lado, começo a caminhar olho pra trás pela ultima vez e já não vejo a mesma...Estou indo ser viver...e não volto

Inserida por realidades

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp