Esperança Deus

Cerca de 2476 frases e pensamentos: Esperança Deus

⁠Sorrateiramente esse ano vai se despedindo, e é hora de fazer um balanço e levar consigo somente aquilo que acrescenta. É hora de rever nossos valores e prioridades. E tudo o que vivemos, tirar uma grande lição de aprendizagem. É hora de perdoar, de virar a página, de recomeçar, de se livrar dos pesos e se revestir de fé, esperanças, metas e sonhos. O próximo ano vem vindo aí e promete ser melhor do que este ano, Deus já abençoou e, se você crer, coisas maravilhosas acontecerão.

Inserida por priscillarodighiero

⁠Você pode até perder a fé na humanidade, que não passa de uma espécie de criatura gigante, impossível de se controlar.

Pense, como harmonizar 7,914 bilhões de pessoas, são bilhões de atitudes e pensamentos, e ainda com o egoísmo corroendo cada dia mais.

E mesmo que muitos pareçam pensar como você, sempre haverá uma diferença que mesmo sendo sutil, sempre será diferente.

Mas:

" Nunca perca a fé de que existe um CRIADOR que você pode contar com ele sempre que seu sentimento de necessidade o acessar...

...e nunca duvide de que ainda existam pessoas boas, dignas de sua confiança, pessoas estas de que você com certeza poderá sempre esperar algo bom. "

Talvez eu esteja enganado, quem sabe, mas é melhor viver de esperança, do que desistir de viver, de acreditar.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Na vida é preciso ser você mesmo.
Pois só você é capaz de mudar as coisas, acredite mais em você. Não dê ouvidos para aqueles que não são confiaveis, lembre-se que Deus existe confie nele e tenha fé. Trabalhe para valer a pena, um dia chegará a sua vitória e você vai conseguir realizar seus sonhos.
Amém!

Inserida por Mvcotroffe

⁠O Senhor sempre nos ajudou.

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠ O sol renasce no horizonte… A escuridão? Esta se esvai a cada lumiar da fonte motriz. E a esperança? É enriquecida pelo vislumbre, mesmo que sutil, mas perene. A vida, ressurge, sintetizando a benevolência energética da grande fonte de todas as coisas: Deus!
Sinto com isto, o pulsar desta fonte, simplesmente ao observar as maravilhas da natureza, que de forma quântica faz tudo orquestrar na mais perfeita sinfonia. Com este sentimento, sinto que estamos todos interligados, somos todos irmãos, cada um no seu momento, mas que, pertencemos a uma grande fraternidade, algo inexplicável aos padrões terrenos, pois, a imensidão do universo transcende a compreensão humana. Cabe a nós, então, olharmos para o alto, para as estrelas, para as constelações, para as galáxias, e assim sendo, perceberemos que somos ínfimos perante a grandiosidade da criação. Por conseguinte, o ego, importante para a evolução terrena, este, se desfaz em nossa pequenez perante o todo!
Buscai o alto, o inexplicável, o impossível, a fé, e o demais? Este lhe será acrescentado.

⁠A fé é a recusa do desespero.

Inserida por RenanRHenrique

Em breve, ou agora, você esteja vivendo com novos personagens, novas paisagens, outros desafios.
Tudo parece incerto, tudo parece um não-ser.
No terremoto da mudança, desmoronou o que era fraco e ficou aquilo que é forte, aquilo que é capaz de suportar a crise. Consegue dar nomes as suas bases?
Junte o entulho, use essas bases e construa. seu mundo novo.

Inserida por EvandrooJunior

Mestre dos pensamentos

Dissolver a ilusão é submeter no subconsciente.
Mente material, atração superficial.
A voz interior pede calma e quietude.
A base principal é o "eu" humilde e não o "ser" egoísta.
Mente, ego, intelecto, são conceitos que caem sobre você.
A chave é o equilíbrio, a pausa da mente, o processo de limpeza, a reforma íntima da alma.
Nada é somente espiritual, mas acontece no começo.
Não lute tanto com sua mente, pois é o fluxo de pensamentos.
Observe os pensamentos, alguns são úteis e não jogue fora os que fluem na natureza da mente.
Onde tudo acaba, aí está você.
É o estado impensável.
Quem está testemunhando os pensamentos internos é você.
As dúvidas aparecem na sua presença, mas não lute com a mente.
Pra que torturar o corpo se ele flui livremente.
Tenha o silêncio e a violência desaparecerá.
Pensamentos são níveis, indo e vindo.
Mas você está lá e apenas lá.
A mente e o o ego despertam pelas costas, esteja alerto.
Não se torne uma vítima, você não é mais um prisioneiro da mente.
Controle -os.
Deixei fluir.
Só depende do mestre dos pensamentos: você.

Inserida por Anatulio

⁠⁠Jesus é a força em nossa vida, espere e confie.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Quem é mais forte?

A vida?

Ou a morte?

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O vento sopra
A brisa suave
Nós toca

E provoca
Em nós

Alegria

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Perdi meu mundo
Quando tentei
ser dono de mim

Senti no fundo
O meu fim.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Divididos pelos percalços da vida, dois homens sonham, um sonha ter, o outro sonha ser.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O maior estimulo,
Na vida.
É aprender todos os dias
A andar, respirar e sentir
Tudo a sua volta
De novo e de novo.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Ter sabedoria
Significa aprender
Algo todo dia

Entregar-se
Ao estímulo
Que vibra
Em tudo que procura harmonia.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Se pudesse,
Dizer uma frase,
Que pudesse mudar,
Alguma coisa,

Diria:
Que tudo está certo.

Por que tudo,
É vontade de Deus.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Quebrar. Rasgar. Cortar.
Todos tem o mesmo sentido: Partir
Nosso coração se quebra.
Nossa alma se rasga e no peito se corta.
Todos estão partidos em diferentes formatos.
Todos estão com dor.
Procurando a paz.
A vida e por fim, a fé.
Todos tem esperanças, mas nem sempre, é válIda.
As vezes não é forte o suficiente.
Ou não tinha um objetivo honesto.
Ninguém sabe.
Por isso, digo-lhes: acreditar antes que seja tarde, com Deus nós és tudo, com Deus nós és rei.

Inserida por VitoriaWinter0109

⁠O homem não pode alterar um segundo do seu passado, ou apagar um simples pensamento que existiu, seu futuro ao Criador pertence, mas o presente, com certeza ainda pode ser vivido intensamente por ele; tenha fé acredite, ainda há esperança!!!

Inserida por israellopess

⁠A realidade atual não é o quadro final.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠O filhote de gavião tem medo de assumir sua natureza, até ele se descobrir quem é.
Não deixe que o medo ti impeça de voar!

Inserida por Uytan05

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp