Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Esperança de Amor

Cerca de 9738 frases e pensamentos: Esperança de Amor

A rima salva vidas
QUANDO O POETA, DECLAMA SUA POESIA
FAZ RODA, NÃO FAZ FILA
MAS NÃO É A MAIORIA
DIA A DIA
A TIA
EU JÁ SABIA,
NA JANELA ZÉ-POVINHA A VIDA DA VIZINHA...
E O SOLDADO
PREPARADO ENGATILHA
NAS LINHAS AS RIMAS
QUE SAI DO POTE
E VOCÊ VAI PRO TRABALHO
OUVINDO NO SEU IPHOD
NEM NOTE QUE O NOT PEGA MUSICA FORTE
QUE SAI DO POTE
SEM TROTE IDEIA FORTE
Racionais DuRap Face da Morte
E O MELEQUE QUE VAI PRO CORRE
NEMGUEIM SOCORRE
NÃO OUVE IDEIA FORTE
QUE SAI DO POTE
A TIA QUE TEVE SORTE
SAIU DE PINOTE
CORRENDO DO BOTE
DO FRACO QUE FICOU FORTE
COM UMA ARMA NO SEU POTE
VOCÊ QUE TEVE SORTE
MENINO TOMA NO POTE
POR CAUSA DO SEU IPHOD
SUA MÃE CHORA SUA MORTE
MEU FILHO NÃO TEM IPHOD
NEM NOT
QUE ESTOU SÓ
UM FILHO CAI NO B,O
DEIXANDO SUA FAMÍLIA
SEM DIRAÇÃO
CONSTITUIÇÃO FORMANDO OPNIÃO
A MINHA JÁ TA FORMADA
POETA
SOM DE QUEBRADA
SEM PARADA ERADA
RIMANDO DE NOITADA
MADRUGADA
CAMINHANDO NA ESTRADA
NÃO É CONTO DE FADA
CÃO QUE LADRA
MORDE A LINGUA
E A TIA ZÉ POVINHA A VIDA DA VIZINHA
PERCEBIA NA QUELE DIA
QUE EM QUANTO O POETA RIMA
SEU FILHO NÃO ALI,
PARADO PEGA LADÃO
MENINO DE PÉ NO CHAÃO
JOGADO EM COVA RAZA
MENINO QUE NÃO RIMAVA
FAMILIA QUE NÃO NOTAVA
A RIMA LIBERTAÇÃO
O CORPO JÁ TA NO CHÃO
E TARDE NÃO TEM SAIDA
ESVAIDA AVIDA
DE QUINA SEM RIMA
RETRATO DA VIDA
SOFRIDA TARDIA
A TIA SABIA NO DIA
A RIMA SALVANDO
VIDAS

Inserida por DuRap4p

Paixão não passa da ilusão que aceitamos e alimentamos com todas as nossas expectativas.

Inserida por dbcomposer

Não deixe os seus dias passarem, sem viver. Não deixe os seus dias irem embora sem que você perceba que passou, sem que viva, sem que sinta.a vida, a presença de Deus, não deixe para iniciar os planos amanhã, não deixe pra falar que gosta de alguém amanhã, não deixe para amanhã, pois ele pode não vir... Ao acordar pela manhã, desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e também escolha ter um bom dia, e agradeça ao Senhor!

Inserida por valdirventuri

As vezes, sentir dor é menos doloroso do que não sentir

Inserida por vininho_novaes

Viajar é Mar.

Inserida por wanderson_faustino

Para se pensar e refletir:
Paz só existe dentro de nós e com atitude.
Respeito só se exige quando o significado da palavra é a prioridade.
Amor é uma dádiva para quem aprendeu na plenitude.
Sinceridade é uma linda palavra e mais ainda uma necessidade.
Esperança se tem quando acredita e confia, senão é a finitude.
Honestidade já se nasce com ela e não está em palavras e sim em cumplicidade.
Então, jamais use estas palavras em vão ou, sem tê-las realmente em sua vida ou nos seus dias.

Inserida por miguelparenteneto

Eu te amei tanto e agora não posso mais te dizer isso.

Inserida por geandersonramos

O que seria de nós sem um retorno?

Inserida por guilherme_silva_2

As vezes desistir é bom, quando se está fazendo alguma coisa errada.

Inserida por guilherme_silva_2

por tempo deixei a dor me tomar
E nela estava a me afogar
mas graças ao seu sorriso e olhar
sinto que mais uma vez posso me erguer e novamente respirar

Inserida por Drovisk

Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.

O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.

E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.

É complicado? Muito.


Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?

Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.

Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.

Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.

Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.

Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.

Inserida por sweetcamilinha

As tempestades vêm para a gente observar algumas coisas que costumávamos cobrir nossos telhados de forma provisória, ou em partes. Muitas vezes precisamos mudar as telhas que envelheceram e que com o tempo se desgatam. Então, ao observar o telhado devemos entender que precisamos sempre edificar nosso lar com cuidado e entender que sempre teremos a oportunidade de olhar para o amanhã com outros olhos se pararmos para pensar que hoje podemos construir e reconstruir nossa morada. Partindo do princípio que tudo é movido pelos sentimentos de fé, amor, esperança e positividade. As tempestades sempre passam e deixam o tempo de aprendizado. É preciso saber apreciar todas as oportunidades dadas pelos céus. Deus conduz o tempo e a gente nosso livre arbítrio. Saiba conduzir os ventos que sopram a sua existência.

Inserida por DaniLeao

Me sinto estranho... é como se vermes comessem o que ainda resta do meu coração, como se eles quisessem tirar a última gota de esperança do amor que há dentro de mim. Deixando-me VAZIO... De corpo e alma.

Inserida por MarlonGreg

Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.

Inserida por LucasMkl

Quando você pega na minha mão eu me sinto tão seguro que o chão que piso fica invisível, e os carros virão á brisa do vento.
Quando tu me olhas e sorri, tudo em voltar se transformam, as pessoas viram arvores tão belas quanto o reflexo dos seus olhos, e os animais viram frutas tão doces quanto teu sorriso, que ao comê-las sente um gosto tão confortante quanto teu abraço.
Quando lhe beijo meus pensamentos congelam e eu não consigo distinguir se é você mesmo que está aqui ou é apenas meus dedos cariciando meus lábios imaginando sua boca, pois seu beijo é tão maravilhoso que meus lábios se desesperam por mais um toque dos teus, é tão forte que sua língua me fala o quando é grande o teu amor por mim.
Sua presença é tão forte que cada passo que você da meu coração treme ao saber que aqueles passos estão junto aos meus, e quando teu cabelo meche com o vento, o pacto sobre a brisa é tão magnifica, que meus olhos anseiam de alegria por estar aqui contigo de mão dadas, imaginando tudo isso com apenas um coração e um amor, que só pode ser dado por duas almas infinitamente perfeitas.

Inserida por LucasMkl

Sabe o que realmente faz o coração de uma pessoa bater por outra, são os pequenos detalhes que você geralmente não percebes, tipo aquele momento único que só seus olhos e o dele percebem, aquele olhar doce e meigo que só seu sorriso pode fazer, ou aquele lindo jeitinho meigo que faz quando te olha que só tua presença pode trazer isso, são pequenos casos que apenas observamos e não podemos explicar, simplesmente você acha perfeito, é como aquele toque sobre suas bochechas ou aquele momento que olha em teus olhos e alisa seu queixo, ou quando ele te abraça em quando você preparar o café, ou aquele beijo forçado que ele te da quando você está brava, isso é oque realmente mostra como uma pessoa tem seu lindo coração apaixonado por você, são pequenos fatos que fazem a paixão virar amor, são pequenos momentos que fazem amor virar rotina, não existe amor só na convivência, mais sim no carinho e esperança que cada um pro põem para ambos os lados, quando isso acontecer vá em fundo, pois isso pode virar uma aliança em sua mão, ou também pode virar em apenas paixão, más que foi linda de ser vivida, então lhe desejo não apenas uma pessoa que te faça especial mais sim faça do teu sorriso ser inesquecível.

Inserida por LucasMkl

"A Vida por vezes parece querer pôr-nos à prova. Causando-nos dificuldades, colocando-nos obstáculos. Um autêntico desafio a nossa persistência, à nossa coragem. É isso mesmo que devemos fazer; lutar e persistir em todos os momentos, porque afinal, o melhor ainda está para vir."

Inserida por anabela_soares

"Limpa as feridas e ergue-te de novo, o futuro ainda te pertence."

Inserida por anabela_soares

As canetas no Brasil matam mais que armas!

Inserida por rafaeloleme

Tem dias que são intermináveis... Mais longos que uma semana inteira...
... Dias que se chamam saudade...

Inserida por PriscilaMurad