Esperança de Amor
Quando as pessoas não sabem o seu valor, se vende por qualquer preço. Se tornando um objeto qualquer.
Nunca desista dos seus sonhos, não por causa que te chamaram de fracassado, mas para os fracassados que te criticaram, ver o quanto você é um vencedor.
A teologia na boca de um tolo, é a mesma coisa que uma arma nas mãos de um irresponsável. Muitas pessoas serão prejudicadas.
Infelizmente na vida somos igual a um goleiro! Acertamos, defendemos, levamos pancada por causa do time inteiro, todavia quando era, é considerado como o pior do time, maltratado pela torcida e companheiros do time. A nossa sorte que o nosso treinador chama *JESUS* e Ele continua nos treinando pra sermos os melhores. Não desista!
O religioso tem a capacidade de deixar o evangelho insignificante. Porém, jesus, tem o poder de tornar o evangelho espetacular. Quem você conhece, O religioso ou Jesus?
Todo fracassado lhe dirá palavras de fracasso, afinal de contas, o fracasso é a maior experiência que ele tem.
Se Jesus que era santo, sentou com pecadores, por quê nós que pecamos não podemos ter comunhão com outros pecadores?
Deus resgatou e deu sentido à minha vida. Antes, tudo que eu fazia e falava era conforme a minha vontade. Eu vivia sem propósito, não tinha referência; meus sonhos eram vazios. Hoje, tudo, TU-DO é diferente. Não serei hipócrita em dizer que "meus problemas acabaram" depois que conheci Jesus de verdade (isso não existe, pois "no mundo tereis aflições"). Mas posso dizer, com convicção, que viver pela fé nEle é surpreendente. Independentemente da situação pela qual passo, sei que Deus está ao meu lado o tempo todo. Sendo boas ou "ruins" (aos nossos olhos), entendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam. Meu nascimento não foi planejado por meus pais, mas, sim, por Deus! Hoje, entendo por que nasci e qual é a minha missão; sei quem eu sou em Cristo; e agora, sim, minha vida tem um propósito: amar a Deus e ao próximo. Tudo que tenho é dEle; tudo que sou é por Ele; e tudo que faço é para Ele! Sem Ele, minha vida não faz sentido algum. Sei que ainda tenho muito o que aprender, e que o Espírito Santo continuará a me ensinar na medida em que eu caminhar com Ele. Você que ainda não vive com Ele e por Ele, não deixe o tempo passar, não viva sem propósito. Você não nasceu por acaso. Deus o (a) ama e tem uma missão para você também!
Sim,a vida tem dessas de
Ter ou não ter coragem
Ter ou não ter medo
Tentar ou não tentar
Se apaixonar ou não se apaixonar
Todos nós passamos por relacionamentos ruins.
Então só peço que não me culpe por ter medo de tentar,por medo de me relacionar novamente;
Não me culpe por ser uma pessoa com pouca esperança e você que mesmo depois de muitos amores errados continua querendo procurar o certo
Mas..vou te falar uma coisa
Eu ainda tenho esperança em nós.
Estarei aki
Sempre que precisar de um ombro amigo,
sempre que estiver afim de conversar sobre a vida,
sempre quando estiver feliz,
sempre quando estiver triste,
sempre que estiver de saco cheio da vida,
sempre quando estiver com raiva de mim,
sempre quando eu estiver com raiva de você,
sempre que precisar de mim pra qualquer coisa,
sempre estarei aqui por ti.
No meu profundo sono de infelicidade
Você me desperta pro melhor que há em mim
Você me desperta pro meu verdadeiro eu
