Esperança de Amor
Você fugiu, se escondeu, não quis vir.
Não te obrigaria, por isso aceitei e tentei seguir.
Afastados estivemos, mas você sempre esteve em mim.
Mas quando a reencontrei, foi devastador, desejei ter deixado de existir.
Pois agora me pune com frieza, despejando toda a culpa em mim.
A vida é uma canção que compomos a cada segundo, colocando notas na pauta do dia a dia e afinando-as da melhor maneira possível.
Este ano as fogueiras não vão clarear as noites de São João nem os fogos vão ecoar no alto do céu, muito menos as alegrias estampadas das quadrilhas pelos festejos da época irão mostrar suas cores e brilhos. Mas, independente das acertadas restrições que o momento nos impõe adotar, hoje é dia de São João e eu desejo que você adoce o seu coração de esperança ao sabor típico das inesquecíveis comidas juninas. Saúde, amor e paz acompanham a lista de meus desejos. Viva São João, Viva a Vida!
É absolutamente seguro por se tratar de um daqueles sentimentos mais fortes e que carregamos ao longo de todas as existências: o amor ✨
Você não é a luz no fim do túnel
Você é o fogo que arde em mim
Que me dá forças para continuar pelo túnel escuro
Cansar faz parte
Não é todo dia que acordo forte
Quem fala é sua sorte
Pois não sou de Marte
Sou do Norte
Por mais que bata
Eu sou vira-lata
Aguento apanhar
Sem pestanejar
A vida é essência
Não seja carência
O mundo é essencial
Não seja boçal
Viva feliz ou triste
Seja animal racional
Respeito, admiração, não se adquire de última hora. A caminhada é longa, muitas pedras e espinhos, lutas e batalhas imensas a se travar. Conquistas, nem tantas, esperanças todas.
Não se esqueçam que a escuridão somente dura até a chegada da luz. E que as estrelas estão brilhando no céu para quem tem fé, esperança e amor.
Depois das tempestades chegam a prosperidade e a bonança.
Às vezes eu apenas procuro razões para seguir em frente,motivos para pensar nas maravilhas do amor. Precisamos ter mais esperança para não nos deixarmos abater pelo medo,em alguns momentos da vida simplesmente não sabemos o que fazer porque em momentos como esse apenas precisamos sentir e entender.
O amor tem o poder de salvar uma vida,mas um falso amor,uma pequena ilusão desse sentimento pode destruir um mundo por completo. Num mundo como o nosso,eu preciso de você,para cuidar ou simplesmente para dizer: eu estarei aqui para sarar suas feridas... o amor pode decepcionar,pode também continuar a doer....mas devemos seguir.
Você não entenderá minhas palavras,pois elas habitam um mundo que você jamais saberá,elas fazem parte de alguém que eu fui algum tempo atrás. Em tempos de dor,amar talvez seja uma loucura, mas estamos aqui sendo loucos sem se importar. Me mostre um futuro no qual possamos ser livres para amar,livres para gritarmos aos ventos que tudo vai passar, Contar que a brisa levará todas as suas inseguranças,um futuro onde seremos um.
Amar você é como estar pegando fogo por dentro e estar calmo por fora,amar alguém como você é estar sempre alerta, sempre se perguntado: "você está bem?","precisa de algo?". De uma forma mais simples,amar é não ter nenhuma certeza,é pular de um precipício e esperar que lá embaixo tenha um porto seguro para proteger minha queda. Eu busco ao pular nesse precipício uma aventura que eu possa chamar se minha,busco um coração para poder aquecer...na esperança que lá embaixo eu tenha encontrado as verdadeiras palavras para poder dizer,que por algum motivo eu me apaixonei por você .
“Não importa a distância
ou quais sejam os planos
do Cronos...
Sempre terei fresco
em minha memória
Teu meigo e doce sorriso.
...
Reafirmo aqui, meu
Egoísmo com relação a você!
- Não importa para onde vá,
ficarei com um pedaço seu.
A fim de não ser leviano,
tenho que retificar...
Há sim uma consequência
da distância;
quando encurtada,
a memória toma a lembrança
pela mão e juntas bailam
pelo reino do tempo”
E que todos os dias
floresça em mim
uma fé inabalável
e um desejo bonito
de recomeçar
com muito mais Amor
e Esperança.
Poesia da Saudade
Hoje a saudade bateu forte
E não pude evitar
Caíram lágrimas dos meus olhos
Mesmo eu tentado cantar
Num lugar qualquer, minha princesa
E meu anjo do coração
Estão bem perto e tão longe
E sempre em minha oração
Nem tudo o tempo cura
Nem sempre é fácil entender
Que oque era tudo hoje é nada
Deixando um vazio, difícil de preencher
E assim vou seguindo em frente
Numa esperança desvalida
Mas o que seria de mim
Sem estas existências de vida
E para acalmar minha alma
Deus tem sido o consolo
Sei que ainda há lugar
Para o sonho de um retorno
Nem tudo está acabado
Enquanto houver fé e amor
E Jesus no comando de tudo
Lembrando, confie eu sou o salvador
Trilhando os passos que construímos em um só ideal, no mesmo caminhar.
Porem hoje só os meus pés marcam essa estrada, e seguindo na espera da chegada, da volta, das revoltas.
Se você não guardar as suas células, em vão vigia seus leucócitos...
Sentimentos infelizes, pensamentos negativos, tristezas, amarguras, raivas, ódios, rancores, invejas, cobiças, leviandades e desesperanças deixam seu corpo vulnerável para os vírus fazerem a festa no seu corpo, te deixando fraco, doente e as vezes: sem vida.
Tenha paz no coração, fé no criador e ame a vida para que seu corpo e sua mente fiquem repletos de saúde, beleza e amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
