Esperança de Amor

Cerca de 9720 frases e pensamentos: Esperança de Amor

Ilusoes, uma alma ferida no amago, machucada e faminta por um resquicio de esperanca, sobrevivendo as intemperies de um relacionamento inacabado, vazio, beirando a somente rejeicao.
Quando achamos conhecer alguem de verdade, as mentiras se proliferam e apodrecem mesmo a flor mais doce e resistente. Palavras e atitudes. Decoradas e ensaiadas. Jogos manipuladores, brincando com a pureza de quem cre no amor. E o que antes era real, nao passa agora de uma cena bem dirigida por um outrem frivolo e impiedoso.
O coracao quebra-se em cubos de gelo afiados. Percebe-se a amargura na voz tremula e revela-se de maneira deprimente, um olhar sem vida, desesperado... perdido.
A nostalgia se faz presente, num gesto ou ao redor nas esquinas, e corroi...e tortura... e extingue pedacos de voce sadica e lentamente.
Momentos que passam como deja vu, em preto e acizentado, e comeca a duvidar da veracidade com que foram vividas, com que cada eu te amo foi proferido.
De repente, as certezas absolutas metamorfosearam em inseguranca impregnada. Num dia, o mesmo ceu estrelado que a fazia chorosa, hoje ja nao causa sensacao alguma; tudo o que pensava saber, surpreende-se com a ausencia de discernimento; escolhas que pareciam corretas, mostra-se ser um erro quase impagavel; aquelas historietas de principes e princesas que eram contadas quando era uma pequena inocente, foram reescritas pelo tempo, pela realidade nao tao bela nem tao encantada.
Quando o equivoco 'e leve, ha um caminho, uma saida escapatoria, uma estrada que segue pelos trilhos adiante, mas a vida muda quando sua confianca 'e traida, voce tratada como lixo e sem valor, pois o estrago emocional 'e devastador, a pessoa entra num lugarejo chamado depressao, da qual nao consegue encontrar um retorno, uma luz no fim do tunel. Ou talvez ela nao queira, pois esta exaurida de tanta entrega e nada de permuta, de genuino.
Por isso, nesses dias rigorosos de inverno, muitos a chama de '' A solitaria da janela'', porque mesmo com as cicatrizes em todo o seu corpo fragilizado, ela continua a esperar pelo homem que a mudaria aquelas visoes feias e crendices espantosas que foram necessarias para construir um muro dentro dela. Um senhorio que a fizesse compreender como era sentir-se amada, desejada e ser o motivo do sorriso largo nos labios.
Ela tinha que acreditar, afinal, era o combustivel para continuar velejando ate se encontrar nas aguas tranquilas de um coracao brando, acalentador... e so dela.
Porem agora, seus pes estao firmes no chao, e por mais que queira ter essa liberdade pra voar sem medo, a bagagem que trazia relembrava o que tinha de ser diferente: a espera sem expectativas, a entrega sem perdicao, a intimidade sem o proprio contato.
Ao meu namorado, quando eu sentir medo, 'e porque nao quero retornar ao passado... entao por favor, nao seja aquela paixao enfurecida e efemera que maqueia meus olhos com lagrimas de tristeza, seja o amor que iluminara meu rosto de felicidade.

Inserida por Thassibenvenuti

Te beijo antes de você dormir. Mas lembre se, estarei esperando você acordar e sorrir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A confiança em Deus é uma prática diária. Assim como o amor, ela é uma planta que precisa ser regada periodicamente.

Inserida por DeusEhFiel

Mesmo que morra se faz necessário colorir a alma
Sem cores ela morrerá sem esperança de vida eterna.

Inserida por SELDA28

O tempo não espera
E nem está de acordo com as indisciplinas
Sejam elas humanas ou não

Inserida por SELDA28

Carrego comigo a esperança em dias melhores,
imersos em tranquilidade, paz e sabedoria.
Dias em que os homens entenderão que não há
um Deus diferente, que o amor é a maior religião.
Dias em que não será necessário falar uma só palavra, pois, tudo o que precisa ser dito será uma expressão do olhar.
Dias em que antes de julgar um irmão,
eu olharei para o espelho da minha alma.
Dias em que, enfim, após anos de erros e acertos,
entenderei que o mais importante é acreditar...
Que todos os dias é possível recomeçar...
E escrever uma nova história.

Inserida por amarisa

A Minha Espera

Caminho solitária porque minha estrada tem

Bordas de sonhos

Que penetram nelas apenas quem escuta

A minha voz que não solto

Em palavras.

Elas se espalham com o vento

Na leveza das plumas alvas

Da minha alma

E se alguém ouvi-las

É porque entendeu que a minha escada

Espiralada

Tem degraus construídos de emoções

Todas nascidas de uma vontade

Suprema de estar só

Pra esperar o que ainda não decifrei

Não reconheci de meu

E espero fazê-lo

Num único olhar

Que irá tragar o meu eu e

Entranhada nas entranhas desse amor

Não causar estranhezas para o Meu Amado

Inserida por elenimariana

Nas pequenas flores ta a esperança num campo devastado, em um sorriso a luz no fim do túnel.. E na sua ausência, é sempre madrugada

Inserida por ThalitaMaia

Eu acordo e vou ao trabalho, quando retorno não há nada à minha espera. Acho que tenho cansado da rotina e do muro que construí para me proteger de algo que temo, mas ainda não sei o que é. Observo o caminho que todos traçam e acho incrível, porém, não defini minha rota, porque só sei andar pra longe. O amor me formou utópico e fiquei preso em algum capítulo que insisto ler todas as noites. Meu coração bate e a moradia é sombria em volta de você, eu só queria ter nas entrelinhas, odeio esse pecado que parece ser mais meu, queria saber como escapou deste julgamento. Meus joelhos não aguentam cair sobre o chão, porque as preces não desconstroem o que fiz e o perdão não me abraça como deveria ser.

Inserida por PietroKallef

Sobre os Sonhos


E os sonhos nos atrelam a esperança e nos ancoram a vida.

Sonhe alto.
Sonhe grande sem jamais esquecer de alimentar o espírito com o alimento que é só do espírito.

Não se esqueça de exercitar sua fé e a viver o sagrado no dia-a-dia.
A trabalhar os seu egos em uma dança exaustiva, porém firme e determinada de aniquilação.

Não se esqueça de viver e transpirar e doar o amor Crístico em cada segundo,
pois só o mais profundo, verdadeiro e incondicional amor, salva.

Não se esqueça de ser doce, gentil e amável de coração...Do coração.

E sonhe! Sonhe grande! Sonhe alto!

E só então, fazendo jus ao merecimento,
tudo o que for de acordo com a lei na sagrada e divina infinitude cósmica,
o universo, providenciará.

Inserida por siomarareisteixeira

Eu só preciso que você diga que vem, para que meu coração possa te esperar.

Inserida por ednafrigato

"As oportunidades, na maior parte das vezes, são como o tempo, não esperam por ninguém."

Inserida por JohnnyDeCarli

E no seu olhar eu encontrei esperança para continuar.

Inserida por rafaavlis

Se algum dia dizer-te eu amo-te, espero não me arrepender, porque eu gosto muito de ti e adoro o teu sorriso.

<3 <3 Gosto muito de ti <3 <3

Inserida por UrsinhaP

“” Não saber esperar... Esse é meu maior defeito... Porém, nunca chego atrasado, pois sei o que é não saber esperar...””

Inserida por OscarKlemz

Oração

Que nenhuma espera seja em vão.
Que nenhum dia seja vivido sem sentimento.
Que as minhas mãos frias nunca percam o calor das tuas.
Que a minha memória nunca apague o teu cheiro.
Que o meu corpo leve toda uma vida desejando o teu.
Que o vento apague todas as despedidas e as promessas de adeus.
Que eu não perca a esperança de me ver nos teus olhos.
Que as nossas músicas toquem sempre na mesma rádio.
Que mesmo nos dias mais difíceis exista a certeza do aconchego dos meus braços.
Que nossos caminhos não se percam em atalhos.
Que nosso espírito possa sempre nos conduzir ao encontro do outro.
Que nossos corações disparem a cada encontro.
Que lembremos todos os dias que nos amamos, mesmo que eles nunca mais se repitam.

Inserida por costayonara

Acredite e mesmo que se decepcione acreditando, persista e jamais desista de acreditar no Amor.

Inserida por MicheleNakashima

Desejo de ti....

Não sei porque te amo
Mas te amo
E te desejo
Com todo o meu amor

Não sei ficar sem ti
Mas fico
E te desejo
Com toda esperança

Não consigo viver
Você não está aqui
E te desejo
Com toda minha força

Fica comigo
Fica nos meu sonhos
Fica na minha alma
Fica no meu coração

Inserida por Fernandoms

"" Cada um tem uma história e espero que a sua seja de superação...Que Deus vá te abençoando dia a dia e a cada amanhecer você consiga entender que a vida já é em si uma vitória. A felicidade depende em muito do que queremos e buscamos e as vezes buscar a Deus é suficiente para uma pessoa ser completamente feliz. Que você consiga isso...""

Inserida por OscarKlemz

Conta-gotas...

Compasso de espera

Neste interím,

Tua estratégia esmera

Inserida por siomarareisteixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp