Esperança de Amor

Cerca de 9632 frases e pensamentos: Esperança de Amor

Amor se algum dia eu estiver longe dos teus braços, espere a noite e olhe para a Lua, pois onde eu estiver estarei olhando pra ela, pensando em você

Inserida por dudakauan

O amor é como um raio... Agente simplesmente espera acontecer, até que acontece.

Inserida por anapaula2013

"O ciúme da mulher, de quem o homem só espera amor, é uma revelação apocaliptica até que agradável, mesmo que faltando pouco para a felicidade e,alegria do coração."

Inserida por GmFontes

Eu renasci, eu me sinto tão viva com teu amor em mim...
Tu me fazes recuperar a esperança perdida
Tu fazes meu mundo ser divino
porque tu és a graça, o rei e a sabedoria

Contigo me encontro completa
a mais pura criança no colo do pai

ôh senhor!

Só por ti sou capaz de mudar
Você é o melhor em mim...

Inserida por EllenRuiz

”O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” Pois é, suporta tudo, mesmo quando você ta quase desabando, aos prantos, mesmo quando passa pela sua cabeça em desistir, você não desiste. Apenas continua ali, contando com aquele pouquinho de esperança que ainda resta. Você vai sofrer e vai chegar uma hora em que esquecer vai ser a melhor opção, mas nem sempre o melhor, é a coisa certa a se fazer. Se você realmente tiver que continuar lutando por aquilo, Deus irá te dar forças até o ultimo minuto. E é o que ele ta fazendo!

Inserida por LilianJane

Tolo é o homem que acredita que o amor de sua vida sempre quer seu bem, esperto é aquele que sabe que antes de amor, existe uma pessoa individualista e falsa por trás.

Inserida por kiox

Amor que não espera é fake!

Inserida por andermenger

O amor é a chave, é a mola pro pulso da fonte da vida eterna, é toda esperança vivida, é sinônimo vivo de Deus, o amor é um sonho, é um dia, manhã, a delícia mais doce que o mel, é a chama acesa, maior dádiva recebida do céu!

Inserida por jeanrosana

O que nos diz mais que esperávamos sobre o amor, mas do tempo só nos resta aprender para adquirir cada vez mais experiências ou conhecer a sorte;
Deixa estar que os sentimentos se encarregam dos acertos e nos desvia dos caminhos perniciosos;

Inserida por JULIOAUKAY

Aquarela

O natal mostra um céu,
De grande bonança...
Planta nos corações,
Um amor com esperança...
Ilumina cheio de magia,
Em qualquer instância...
Uma aquarela de emoções,
Em nossas andanças.

Inserida por 81024673

Não espere perder o amor; para valorizar!

Inserida por vamosamor

Para quem ama o tempo é eterno.
Eterno como a esperança de um dia ter o seu tão sonhado amor

Inserida por bheliaburgos

Vivo a espera de viver uma história com você, mesmo sabendo que ninguém mais entende um amor ou um sentimento verdadeiro;
Meus sorrisos brotam em meu rosto ao ver que pelo menos você se importa com o que meu coração fala;
As melodias da vida ainda chegam como um raio de sol, em um beijo ou um afago que se transformam em vontade de tirar a roupa e viver um amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele: Oi amor...
Ela:Oi amor..
Ele: Tais pronta?
Ela: tou sempre pronta esperando vc!
Ele:Tou chegando.....tou quanse perto....
Ela:Ta....vou encontar você!

Quem ama faz assim.
Tem um tempinho pra vc.....reserva uma hora pra vc....seleciona palavras bonitas pra vc.....
Quem ama faz e te faz dele!

Inserida por bheliaburgos

Relacionamento:
Devemos esperar o melhor, dando o pior?
No amor geralmente damos o que recebemos, esse é um problema, pois se recebermos o mal devolveremos esse mal, e chegará a um ponto que tudo será um amontoado de mal, uma dica, no momento que a pessoa que amamos não merecer ser amada é o momento que mais devemos amar!

Inserida por PastorMarlanGustavo

" Um Dia o Tempo Vai Acabar Meu Amor Por Você Já Vai Ter morrido
Eu Só Espero Que Você Chegue Antes Que Eu Lhe Apague Da Minha Vida E coloque Um Outro Alguém No Seu Lugar "

Inserida por JoycinhahCruz

O amor transforma, realiza, suporta, guarda, simplifica, crê, espera, mas o amor também sofre, chora e se entristece;

Inserida por JULIOAUKAY

Marcas...
Alguns carregam marcas da vida.
Marcas de dor.
Marcas de amor.
Marcas de esperança.
Marcas de sapatos.
Marcas na pele.
Marcas nos muros.
Marcas do tempo.
Todos temos uma marca uma forma de representar e descrever a vida.

Inserida por Hilberexperiences

Vivo de amores que não vejo;
Amor que floresce ao ver o sol nascer
Sem explicações, sem esperar o café na cama
Muitas vezes elas nem sabem, mas existe alguém do outro lado a qual lhe desejam a cada instante
Lembra-te de um gesto carinhoso, de um sorriso limpo e sem máscaras.
Amo aquelas, apenas por amar. Não desejo nada em troca, a não ser o estar aqui no dia que esta por vir.

Inserida por priscilarodriguess

Coração, espera só mais um pouco, eu sei que muito amor está chegando pra te alegrar.

Inserida por Juuhfelix

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp