Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento

Quando você menos esperar a vida irá te surpreender, não importa o tempo que passe. Tudo aquilo que te trás esperança, amor e paixão um dia chegará em sua vida!

Inserida por RobsonWilliamJr

Eu só quero a PAZ acariciando meus cabelos e a FÉ sendo meu espelho... ;)

Inserida por TIOCRIS15999

Ainda chove...
Acho que para combinar com o clima aqui dentro de mim.
Na estação das flores, é preciso que chova pra que floresçam.
Isso também combina com o que se passa aqui dentro de mim.
Dizem que essa semana vai fazer sol...
Se me entendes não preciso de palavras, sabes que os raios já aparecem entre as nuvens e olhar o céu sempre foi o que mais gostei de fazer, já que as ondas estão longe de mim.
Coisas infinitas me encantam, me fazem lembrar do quanto podemos ser grandes, mesmo sendo tão pequenos muitas vezes.
Olhar sem direção, procurar respostas no infinito, as respostas que se formam nas nuvens.... tudo que eu preciso pra seguir eu encontro ali, mesmo que não haja sol....

Inserida por CristianedeJesus

Nosso planeta mede aproximadamente 24.000 km, espaço suficiente para espalhar amor, bondade e esperança, é disso que o mundo está precisando, de amor!

Inserida por thiagojetsstone

E às vezes precisamos passar por um grande e escuro abismo para renovarmos nosso amor pela Luz. Nunca perca sua esperança, ela é plantação de Deus e muitas vezes será seu único escudo.

Inserida por sammis_reachers

E quantas vezes você pensou que não ia suportar, mas suportou? Fé em Deus, levante a cabeça, olhe no espelho: você é a medida do impossível, um carrossel de milagres, plantação de Deus.

Inserida por sammis_reachers

Não preciso de alguém que aponte os meus erros, se não for para me ajudar a ser melhor; não quero alguém que coloque barreiras diante dos meus sonhos; não necessito de pessoas que estejam ao meu lado só para me mostrar o quanto o caminho é árduo… NÃO PRECISO!

Preciso mesmo é de quem me dê a mão e me ajude a caminhar; de alguém que me levante após um tombo e que diga “eu acredito em você”… ‘’Você é capaz”… De pessoas que me deem colo quando tudo estiver difícil e me transmitam esperança para que eu não perca as minhas.

Inserida por paty_souza

AS PORTAS DA VIDA

Uma luz nos olhos traz o choro quando nascemos para esta vida. É a porta que se abre e dá início a um novo ciclo. E, aos poucos, como que engatinhando, vamos aprendendo a gostar de viver como se a vida nunca tivesse fim. Vivemos a fábula de Peter Pan ou acreditamos que a porta apenas irá se abrir muitos anos à frente. Porém, algumas vezes, somos pegos de surpresa, quando a porta se abre e fecha sem proporcionar a despedida para quem entrou... e se foi. Ficam os abraços que não foram dados, as palavras no silêncio da lágrima e a dor pela ausência. Porém, viveremos com a esperança de que, um dia, quando a porta se abrir para nós, o reencontro seja de alegria, paz, amor, amizade e saudade. Enquanto isso, que os momentos felizes sejam os principais motivos de recordação.

Inserida por mariopires

As vezes temos que provar o veneno da vida, para saber como é doce o amor de Deus.i

Inserida por valdirventuri

Jesus veio revelar a vida divina a nós e, de lambuja, ganhamos o perdão dos nossos pecados e uma vida cheia de esperança e fé.

Inserida por sergio_santos_1

A prova que a maioria de nós somos superficiais, é que na maioria das vezes nos contentamos com o que está ao alcance dos olhos e não no sentido do que os olhos veem!

Inserida por israellopess

"O óbvio também precisa de ser dito."

Inserida por AnaCarolinaChic

A vida segue, por que o mundo não pode parar... Vamos vivendo por entre incertezas, escândalos, corrupções, acidentes, guerras, fracassos, vitórias, mas sempre na esperança de que um dia, tudo isso possa mudar e o Brasil volte a viver dias de glorias. É preciso manter a fé sempre viva . Quem sabe amanhã, ao acordamos o mundo tenha mudado de cor.

Inserida por iolandabrazao

"Às vezes, no clarão da madrugada vejo teu sorriso estampado, em cada nuvem, em cada estrela. Às vezes, é inevitável, não pensar em você eu confesso, que não dar pra viver assim tão longe de você".

Inserida por Wallace78

O Destino Anda. Cada passo que demos, ele dá. Cada Erro Que Cometemos Ele Também Comete. Mais ele está sempre no nosso caminho

Inserida por Odk1999

Meus olhos te olharam
Mas a mentira, um dia revelada
Como um raio castigaram
Minha alma amarrotada

Ante a desordem e a insegurança
Em meio a grande solidão,
Vivendo e caindo de esperança
Aceitei tal condição

A voz que me chama, clama
Que me tem paciente
Procuro então manter a chama
Que hoje pago em moeda corrente

Dores, lágrimas, suspiros e lampejos
Daquilo que busquei, de forma lancinante
Busco desesperada entre falsos cortejos
Migalhas de amor, vivendo como amante

Inserida por valdirguimaraes

• LEALDADE COM O EU


Admiro amores bonitos, íntegros de segurança, leais com o tempo e o destino. Admiro casais bonitos: parceiros em baixo de tempestades, que sonham e realizam juntos, que entre beijos eles sorriem com lealdade, pura felicidade... Admiro o amor. O amor de quem sente de verdade, por inteiro, não pelas metades, ou com meias e poucas verdades.
Admiro quem aprende amar.
Existe tanta gente por aí dizendo que sabe amar. Elas não sabem que em todos os amores que tiveram, aprenderam de formas diferentes amar.
Outros amores amam só. Esses são sábios. Outros amam só; ao lado de outra pessoa.
Esses tem medo de se descobrir. De se auto- amar.
Admiro o amor.
O amor que tenho por mim. Os outros amores eu vivi, passaram, não deixaram marcas ou rancor.
Aprendi amar de novo. E talvez estejamos por um fim. Não o amor que sinto. Mas o que não surpreende e não me traz segurança.

Inserida por naiarapereira06

• Sabedoria
Pessoas interessantes não se intimidam ao deparar com novas mudanças interiores, não se abalam em mudar sentimentos de lugar ou de não sentir mais os antigos, não permite a opinião do outro ser a causa de fazê-lo ficar o dia inteiro embaixo de uma bruma dividido em agradar a si mesmo ou o próximo – pessoas interessantes amam a si mesmo e espalham esse amor pelo mundo, deixando de amostra sorrisos

Inserida por naiarapereira06

Espaçamentos que se formam como um vácuo, lacunas de esperanças na escuridão, digerir minhas angustias é um tratamento de dor em solidão. Falta um pingo de força, uma alma bondosa, um sopro de animo, algo que preencha meu coração.

Inserida por adriano_ramalho

Todos nós erramos, todos nós acabamos fazendo coisas que machucam as outras pessoas, mesmo sem perceber, todos nós temos pessoas que simplesmente não gostam de nós, e todos nós temos esperança...
Esperança desde ganhar um celular até o mundo ter mais amor, todos nós temos esperança porque às vezes e só isso que resta pra nós manter aqui nesse mundo.
A esperança nos mantêm vivos e nos faz tentar seguir em frente, com algumas pessoas elas só botam a esperança na própria morte, achando que toda dor vai acabar, mas nós nunca vamos saber se a morte realmente tira toda dor de nós.
Não sabemos o que vai acontecer depois da morte, se veremos quem nós amamos sendo felizes na terra, ou se vamos sentir mais dor, não sabemos se morrer é a solução pra acabar com toda dor.
Às vezes não somos reconhecidos, não somos tratados como realmente merecemos, somos julgados e mal interpretado pelas pessoas.
Mas faz parte acontecer pelo menos uma dessas coisas com as pessoas, ou todas elas, não se culpe por sua dor, sim, tem gente perdendo pessoas, tem pessoas com câncer e outras doenças que podem levar a óbito, mas só porque essa dor é maior não quer dizer que ela não doa, que não faça você todos os dias chorar até dormir, ou que até tire seu sono.
A única coisa que você pode fazer é se alimentar de esperança nem que seja em uma pequena coisa, e se der errado não fique triste, pois faz parte dar errado, faz parte, não acontece tudo do jeito que queremos.
Sorria pela esperança, viva pela esperança, seja a esperança.
O mundo pode mudar a partir de você. Simplesmente acredite e tenha esperança.

Inserida por Stayatrong