Espera no Senhor

Cerca de 19809 frases e pensamentos: Espera no Senhor

⁠Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas. Deuteronômio 10:17

Inserida por paulodgt

Senhor, se não fosse a graça proveniente, jamais eu teria encontrado a Ti.

Inserida por fabiocabral

Fé, gratidão. Que Deus abençoe a nossa semana, que possamos foca no caminho do senhor, não é fácil mais vamos conseguir, tenha fé.⁠

Inserida por Eliassilva

⁠Ao SENHOR teu Deus temerás; a ele servirás, e a ele te chegarás, e pelo seu nome jurarás (como único Deus). Deuteronômio 10:20

Inserida por paulodgt

⁠E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 16:20

Inserida por paulodgt

⁠Sem Deus não somos nada.
Nada neste mundo acantece sem a permissão do senhor.
Entrega teu caminho a ele e ele tudo fará.

Inserida por Duda25

⁠Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
1 Tessalonicenses 4:16

Inserida por paulodgt

⁠Salmo do Sonoplasta
Por Silvano Fernandes

Ó Senhor, que ouves todas as vozes e conheces cada som,
Guia as minhas mãos e o meu ouvido,
Para que eu possa servir-Te com excelência e devoção.

Tu que criaste a harmonia dos céus e a melodia da criação,
Ensina-me a entender a beleza do som,
Para que cada palavra proclamada em Teu nome seja clara e poderosa.

Que meus dedos deslizem pelos controles com sabedoria,
E que cada ajuste seja para a Tua glória,
Pois em Ti confio para calibrar o volume do Teu louvor.

Quando os ruídos da distração ameaçarem o culto,
Dá-me discernimento para silenciá-los,
Para que a Tua mensagem chegue aos corações sem impedimento.

Seja meu trabalho um sacrifício de louvor,
E que cada nota, cada acorde, seja como incenso suave,
Elevando-se ao céu como oferta agradável a Ti.

Fortalece-me nas horas de cansaço e vigília,
Para que eu jamais negligencie o chamado que me deste,
De ser guardião da Tua palavra através do som.

Louvado sejas, Senhor, pelo dom que me concedeste,
E que eu o use para edificar a Tua igreja,
Até que todos ouçam e conheçam a Tua voz.

Amém.

⁠Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116:15

Inserida por paulodgt

⁠MAS agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

3 Porque eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. 4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.

5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente. 6 Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra,

7 A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz. 8 Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. 9 Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas?

Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é. 10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.

11 Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. 12 Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus.

13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? 14 Assim diz o Senhor, vosso Redentor, o Santo de Israel: Por amor de vós enviei a Babilônia, e a todos fiz descer como fugitivos, os caldeus, nos navios com que se vangloriavam. 15 Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei.

16 Assim diz o Senhor, o que preparou no mar um caminho, e nas águas impetuosas uma vereda;

17 O que fez sair o carro e o cavalo, o exército e a força; eles juntamente se deitaram, e nunca se levantarão; estão extintos; como um pavio se apagaram. 18 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. 19 Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. 20 Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito.

21 A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão. 22 Contudo tu não me invocaste a mim, ó Jacó, mas te cansaste de mim, ó Israel. 23 Não me trouxeste o gado miúdo dos teus holocaustos, nem me honraste com os teus sacrifícios; não te fiz servir com ofertas, nem te fatiguei com incenso. 24 Não me compraste por dinheiro cana aromática, nem com a gordura dos teus sacrifícios me satisfizeste, mas me deste trabalho com os teus pecados, e me cansaste com as tuas iniquidades.

25 Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. 26 Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar.

27 Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim. 28 Por isso profanei os príncipes do santuário; e entreguei Jacó ao anátema, e Israel ao opróbrio. Isaías 43:1-28

Deus Pai e Deus filho - um Só Deus sendo eternamente com O Povo de Israel.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.2 Coríntios 4:5

Inserida por paulodgt

⁠Para aquele que já pratica os mandamentos do Senhor torna-se mais fácil as suas realizações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Vem o dia do Senhor, no qual Deus humilhará todo o Soberbo e todo o altivo!

Inserida por Helder-DUARTE

Se és líder, ainda vais a tempo, humilha-te diante do Senhor Jesus Cristo e ele te exaltará!

Inserida por Helder-DUARTE

O Senhor está conosco, se estivermos com Ele. Se O buscarmos, Ele se deixará ser encontrado por nós. Entretanto, se O abandonarmos, Ele também nos abandonará.
Simples de entender!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Preserva-te!
Mesmo na inquietação da sua alma ante as maravilhas concedidas pelo Senhor mantenha seu regozijo para si e os seus. A inveja é tendenciosa e abraça antes de apunhalar.

Inserida por SergioVelloso

⁠Eu vim sem nada do ventre da minha mãe e vou voltar sem nada para lá. O Senhor deu e o Senhor tirou. Louvado seja o nome do Senhor. Jô 1.21

Inserida por paulodgt

⁠ O Senhor deu e o Senhor tirou. Louvado seja o nome do Senhor. Jô 1.21

Inserida por paulodgt

⁠o salmista conclama-nos a louvarmos ao Senhor, porque os mortos não podem mais fazer isso. Que cada batida do nosso coração e respiração, seja uma canção de adoração a Ti Senhor!

Inserida por EvelineMenezes

A pedra na funda

⁠Por acaso Senhor Deus é somente a um que presenteias?
O que erra , até a sua punição meu Senhor é também bondade disfarçada...mais ontem está a glória de acertar? E hoje não há o que acertar também...Há erro então? Há pecado?
A glória de lúcifer por acaso não encerraste em erro eterno, e quanto a Jesus Cristo crucificado que é o exemplo maior de serviço ao Senhor dos exércitos ficou em vão... De jeito nenhum...
Foi o melhor dos serviços, foi o essencial e único, porque ele foi perfeito...
Quanto a mim sou a fagulha em um fogaréu, sou uma partícula em um oceano, sou uma gota em uma tempestade...por acaso derrubei eu um gigante, por acaso sabei eu derrotar a mãe de um Deus ? A qual os homens infringem o primeiro mandamento, entregando petições e se sacrificando atoa em procissões de fé posta em local errôneo... Eu a derrubarem quando houver oportunidade se assim me defenderes como no caso de Davi...Esse opositor é gigante e tem afrontado o povo de Deus nos dias atuais a Cristo Jesus ressuscitado, e é contra ele que lanço em minha funda a minha pedra...e é em Cristo Jesus o ressurreto a minha vitória .

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp