Espera

Cerca de 7627 frases e pensamentos: Espera

O tempo é o elo entre a espera e a esperança e que transforma a dor de uma saudade... num confortável motivo para acreditar em um novo encontro.

Inserida por GVM

"A verdade sempre gosta de se demorar na sala de espera da tua consciência".

Inserida por DamiaoFernandes

Ás vezes a gente espera tanto de uma relação que quando ela acaba a gente fica destruída. Mas cada homem que passa na nossa vida vem pra ensinar alguma coisa. Não necessariamente ensinar, pode ser que seja só pra apresentar uma música ou aquela banda incrível que virou sua banda favorita.

Teve um cara que eu só fiquei uma vez, amei intensamente e amo até hoje por ter me apresentado duas músicas e dessas duas músicas eu descobri uma infinidade de sons que me fazem bem demais.

Teve um outro cara que foi o mais babaca que um cara pode ser. Sério, tenho nojo só de lembrar. Mas ele me apresentou uma banda que é de longe uma das minhas favoritas há anos. Não lembro dele quando eu ouço, mas quando lembro dele agradeço por ter me apresentado.

São pequenas coisas sabe? Mesmo que não tenha dado certo, valeu por aquela coisinha pequena (ou grande demais) que ele deixou em mim.

Inserida por beatricelee

E quem ama se surpreende quando é amado, porque não cobra nem espera recompensa.

Inserida por jeffrve

Olhos Cor do Céu

CAPÍTULO 7:

- Amanda! Ei, espera aí.
- Oi?
- Ah, eu queria conversar sobre antes...
Ele lançou um olhar para a Andi, como se ela fosse intrusa.
- Ah, eu vou no banheiro, a gente se fala depois Amanda. – disse Andi.
- O.k. – eu disse, com um sorriso agradecido. – Então, o que queria conversar?
- Bom, sobre garotas... Quer dizer, sobre você... Quer dizer, não, pera aí...
- Tá tudo bem se era sobre antes, eu compreendo que você não quis ser hostil.
- Ah, você é realmente legal. Mas então, sobre garotas mesmo, eu acho que você é diferente. Sério. Você parece legal. E não fica simplesmente histérica quando eu me aproximo de você. E você conversa comigo numa boa, coisa que as outras garotas não conseguem fazer. Eu não consigo entender isso...
- É como se você um filho de Afrodite. Você chega perto das garotas e elas se apaixonam. Ficam encantadas com sua beleza e sua voz. Eu compreendo.
- Você disse filho de Afrodite?
- Ah, foi mal, Afrodite é uma deusa grega, deusa do Amor, então quando seus filhos tem o poder de...
- Fazer com que as garotas se apaixonem por mim e pela minha voz persuasiva. Eu conheço um pouco sobre mitologia grega. Mas você também?
- Ah, sim. Bom, não sei muito, assim, mas um pouco. Eu aprendi um pouco nos livros da série Percy Jackson...
- E os Olimpianos.
- Você conhece? Não pode ser...
- Não pode ser digo eu... Você conhece? Você gosta de livros? De Percy Jackson?
- Ah, claro. Eu já li todos os 5 primeiros livros, e agora tô lendo o primeiro da segunda série.
- Que demais. Eu também já li os 5 primeiros livros. Mas não comecei a segunda série.
- Eu ganhei de aniversário O Herói Perdido. Os outros 4 eu pretendo comprar. Então, se você quiser posso te emprestar.
- Claro que eu quero. Assim que você acabar esse você me avisa?
- Aham.
- Legal. Não vejo a hora de ler ele.
O sinal bateu. Fim do intervalo.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando se descobre algo num laboratório ou em observância empírica, ainda sim, espera-se que tantos outros tenham tido o mesmo "insigh" ao redor do mundo. São muitos "solitários" em seu "mundo", mas muitos pisando os pés na terra no mesmo período em que vivem.

Inserida por IGORBRITOLEAO

Quem espera não alcança mas o que quer alcançar vai cansar de lhe esperar.

Inserida por lagunadejesus

O amor não deve ser unilateral, espera ao menos uma bituquinha de consideração.

Inserida por DANIELBUENO

A poesia não espera a previsão do tempo e nem da alma, o que a poesia precisa é de sentimentos.

Inserida por DANIELBUENO

quisera eu, quisera
acabassem os dias de espera,
em que vago nas noites, feito pantera

pudera eu, pudera
fazer do tempo quimera,
matar solidão a paulada, a megera!

quem dera
recuperar tua amada,
que eu era

Inserida por linamarano

Gostei dos segundos do relógio, aquela espera que se olha pela porta, pela janela... E parece um ano aqueles segundos do relógio.

Inserida por DANIELBUENO

Quem ama cuida, acredita, espera todo tempo do mundo e confia..

Inserida por izabelafonseca

“E você me olha com essa carinha banal de“me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta. Volta porque pode até ter uma coxa mais dura. Pode até ter uma conta bancária mais recheada. Podeaté ter alguma descolada quete deixe instigado. Mas não tem nenhuma melhor do queeu. Não tem.”— Tati bernardi

Inserida por LuanaVida

as vezes uma coisa boa pode acontecer e surgir de onde você menos espera, está ali, esteve ali o tempo todo...
bem na sua frente, só era preciso olhar direito!!


(Andy Souza)

Inserida por souzaAndy

Sem a espera apenas deixaríamos o tempo passar! Espero por você, na minha página.

Inserida por DANIELBUENO

''Fado da espera''

Passam-se as horas lentamente
Como uma tortuosa procissão
Que arrasta toda a gente
Seguindo pela rua sem direção,
E eu aqui estou a esperar.

Espero por um sorriso,
Que me toma a cabeça à todo minuto
Uma cabeça sem juízo
Que foi-se embora com outro astuto,
Deixando-me ver o tempo a passar.

Oiço o relógio com seu tiquetaquear,
Fazendo um tremendo concerto musical
Onde estão cem mil músicos a tocar
Fados, tangos, boleros para o meu mal

Espero por uma imagem,
Que não me foge dos olhos por um segundo
É um tristonho personagem
Que talvez esteja com os pés no mundo.

Esperar, esperar, eis o meu fado
Que por castigo Deus me deu,
Talvez um dia eu a tivesse encontrado,
Mas a minha espera já nos perdeu.

Inserida por lucasantana

O fato é que todo mundo espera alguma coisa do sábado a noite ...
MENOS EU!

Inserida por Bymiranda

Quem tenta te provocar espera que você entre em estado de raiva. Subjugue-os com sua paz.

Inserida por RODRIGODEABREU

Rosa...
Em minhas mãos,
carrego a rosa
que ainda espera
tuas mãos
para recebê-la.
Talvez nunca se lembre
do quanto te esperei aqui,
mas acabei indo embora
e a levei comigo
para que a saudade
fosse menos cruel
ao me abraçar
e pedir abrigo.

Inserida por erotildesvittoria

A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.

Inserida por davysson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp