Espera
As pessoas nunca entenderão e não saberão. O quanto é prazeroso ficar sozinho a espera de alguém que vale a pena preencher nossa alma; não ficar por um momento preenchendo espaços e não acrescentar nada; nem oferecer o que buscamos.
"...É que infelizmente uma boa parte não escuta para responder, só espera a deixa da fala pela conveniente resposta, que ao outro, cala."
Um dia magnificamente lindo... com muitas alegrias... vitórias e realizações... que a fé e a esperança possam guiar os nossos corações e que assim possamos compartilhar mais amor e mais harmonia... muitas bençãos esperam por você! Creia, Deus está no controle de tudo, Aleluias 🙌🏻🥰
Seja grato, por mais esse presente d'Ele, a vida!
Bom sábado... A Paz do Senhor Jesus 🙌🏻
"Eu asseguro: Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida.
João 5:24📖📖📖
Casei de me iludir pela liberdade da felicidade, de provocar expectativas em quem de mim espera definição; como estou já, definido por morrer sem amor, mas viver por razão.
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Você foi feito para o trabalho:
um manto de honra espera por você.
Como você está satisfeito
com meros trapos?
Como vai obter riquezas
se você estiver ocioso sessenta dias por mês?
Amor...
....E aí quando você menos espera, a vida vem e te surpreende!
O amor é lindo!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Escuridão
Todos os dias acordo cedo e fico esperando um milagre, como quem espera uma mudança, mas os dias se passam e tudo continua igual, às vezes queria que o tempo parasse só para que eu pudesse pensar um pouco, mas meus dias são longos, longos e cansativos, os dias se passam, a vida continua, vou me acostumando com a vida e apenas andando.
Sei que existo, no entanto, não vivo. Abro a janela e vejo o sol nascendo tão alaranjado que já me faz deduzir certamente que o dia será quente, quente e cansativo.
Será que vejo as últimas notícias, ou volto a dormir?
-disse eu a mim mesma.
-Decido levantar, já dormir o bastante.
-Vejo os Looks do MET GALA e, sinceramente, queria um alblack parecido com o da kim kardashian. Preto e solidão: par perfeito! No qual combinaria com a escuridão em que me encontro. Logo me sinto estranha e sem rumo, penso o que seria da minha vida, talvez uma pessoa bem sucedida ou simplesmente me tornaria um vazio inexistente.
-passa dias e dias , continuo com essa imensa solidão , como se eu tivesse com o coração vago , mais minha mente a milhão , como se eu estivesse em um buraco negro , solitário e preto coberto de rancor.
Sentado na cama, noite fria, sinto o sangue correr quente nas veias. Lá fora os fantasmas me esperam, porém, não tenho coragem para enfrenta-los, não hoje, nem agora. Minha razão me lembra que solidão mesmo e você esta em meio a uma multidão, e ainda assim sentir falta de uma pessoa. Desvio minha atenção dos pensamentos banais para apreciar meu reflexo no vidro da janela, noto um olhar frio e distante de um homem cansado. Presto atenção fixamente pra quela figura, pergunto então ; Quem sou eu ? A onde foi parar aquele jovem que sabia tudo que entendia de tudo ? Agora descobri que não sei nada que não entendo de nada. Boa noite.
Ser forte não é ter uma constância de força,
Mas continuar numa luta constante
Sem perder a esperança.
A fome não espera. Se você puder ajudar, se não for te fazer falta, ajude. Ajudar o próximo é emprestar a Deus, pois já dizia o ditado popular. E se é dito popular, é o povo quem diz. Se é o povo quem diz, é a voz é do povo. E se é a voz do povo, é a voz de Deus, assim diz o povo.
Respeito é sinônimo de bom senso
Respeito é sobretudo o que se espera de um sentimento
Por isso respeite a si mesmo
Não queira ser o que você não é por que ninguém consegue ser perfeito
E quem respeita sabe viver
Esse é o único caminho que serve para você!
A pior coisa é você se relacionar com alguém que está "a espera de alguém".
Há 99,9% de chance desse alguém voltar e você se lascar.
Não faça isso, a não ser que não saiba... Sabendo... retire-se e busque se envolver com alguém que também esteja livre e que queira o mesmo.
Eu torço para que não dê tempo para você gostar e se apegar.
Bom mesmo é quando as coisas já começam a dar errado no começo, tipo o anjo da guarda avisando... "Volte 3 casas que esse coração aí tá ocupado", bem que poderia ser assim, fácil de perceber.
Dê pra ele a mesma prioridade que ele dá pra você na sua vida. Aí senta, espera e vê o que acontece. Das duas, uma: ou vocês vão terminar ou vocês vão melhorar.
"Nunca desacredite no amor, ele faz surpresa, quando você menos espera ele aparece, por isso, deixa o seu coração sempre aberto".
meu deus
não espera dentro da igreja ou na escadaria do templo meu deus
é o fôlego da refugiada que corre
é a barriga da criança com fome
é o batimento no peito do protesto
meu deus não descansa entre as páginas escritas por homens sábios
meu deus mora entre as coxas suadas das mulheres vendidas por dinheiro
foi visto pela última vez lavando os pés de um mendigo
meu deus não é tão distante quanto eles às vezes dizem
meu deus pulsa dentro da gente infinitamente
