Esforço
Lembrando uma conversa que tive ontem com uma irmã fiquei pensando ...
Sempre haverá aqueles que te julgam, criticam , mas não sabem e não estão dispostos a pagar o preço.
A maioria só quer bênção e benefícios; ver sem fazer , falar sem ajudar, criticar sem nunca ter feito ...
Meu grande exemplo de homem de Deus, de Jesus aqui nessa terra, sempre me dizia " o líder não pode ser veludo, tem que ser couro de jacaré " ( Pr Haroldo Tavares). É bem por aí...
Os que te criticam não sabem o tempo do choro, pois este é no silêncio e não se vitimando.
Não sabem as mãos calejadas, porque estas não são expostas.
Não sabem os joelhos feridos, pois estão sempre em cobertos.
Não sabem as fraquezas, pois essas, só cabem ao Senhor conhece-las !
Não dê ouvidos aos " outros" , há palavras que são como veneno, se permitir; te matarão.
Ouça somente e tão somente à Jesus, apenas Ele é Mestre, conselheiro, advogado, amigo e também juiz ...
Siga o Mestre. Siga Jesus , que Ele te fortaleça e te renove nessa manhã ministrando ao seu coração. Seja com o for ...NÃO PARE ! Bjs no coração. Andrea Tavares
“Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.” (Deuteronômio 31:6)
Tenho medo, não quero me iludir, não quero me perder em idealizações e em planos que talvez não saiam da esfera dos planos, e por isso me esforço para não perder tempo especulando sobre nosso amanhã.
Ao vermos a pequena muda da jabuticabeira, nem entoamos de quão é sua plenitude de doação.
Uma entrega do seu melhor, sem imaginarmos sua resistência em solo seco, arenoso, um extrair perspicaz de puro Amor a vida!
O sucesso é uma imagem mental que nasce em forma de desejo e se transforma em realidade por meio de esforço, disciplina e dedicação.
O seu resultado será proporcional a quantidade de empenho colocado em prol de seu objetivo. Uns alcançam, outros não. Uns se esforçam até as últimas gotas de suor, outros esperam que as suas metas sejam batidas por elas mesmas.
SOBRE O MEDO DE "SIGNIFICAR"
Deixar de ser quem você realmente é, com receio de ser mal interpretado, é no mínimo um esforço inútil. Signifique na vida das pessoas, sem medo de errar. Dê seu amor, dê o melhor de si, dê sua gratidão. Não espere retorno. Viva integralmente. Dê sua felicidade e seu sorriso. Dê seu choro, sua braveza, sua confusão. Mas dê o que você realmente é. É o maior presente que dá a você, aos outros e ao mundo. O que concluírem, não importa. Importa que ao ter coragem de ser você, você cresce. Amar sem distinção é arriscado? Mas isso ecoará eternamente! Colhi, colho e colherei!!!
Nós nos tornamos condicionados a nos comprometer e a nos depreciar para gostarem de nós. O problema é que, quando se esforça tanto para que todos gostem de você, muitas vezes você acaba não gostando muito de si próprio.
Há que se ter muita coragem para levantar-se da cama todos os dias e encarar um mundo completamente destituído de sentido como o nosso, dá até um frio na barriga ao se saber que tanto esforço vai acabar em nada, no túmulo...por que isto é assim?
Não quero ser mais amado
Você pode amar uma pessoa, pode amar tanto essa pessoa que seu coração chega a doer, os batimentos variam, hora forte, hora fraco, mas não adianta de nada amar alguém, se esse alguém não quer ser amado.
Tudo bem lutar para conseguir o que se quer, contanto que isso seja temperado pela compreensão de que o resultado de seus esforços está fora de seu controle. Se você não gastar energia nas variáveis que não pode influenciar, terá como concentrar suas forças nas coisas que pode controlar. Quando você é ambicioso de forma sábia, faz o possível para obter sucesso, mas não se apega aos resultados – portanto, se fracassar, você conseguirá se reerguer e dar a volta por cima.
O nascer do Sol mais lindo é aquele que se vê após uma noite de sono dos justos! E o por do sol mais bonito é aquele que se vê com a dor reconfortante do esforço de uma justa caminhada!
Algumas coisas na vida são como nadar: uma tomada de fôlego profundo dura apenas poucas braçadas. É quando o esforço é maior que a recompensa.
Em território onde o critério para o êxito é a predominância da afinidade, a busca por vitórias através do merecimento pode ser só mais um esforço em vão.
- Relacionados
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases sobre esforço e dedicação para manter o foco e ir além
- Frases de bombeiros para fortalecer quem nunca desiste
- Salvar Vidas
- Frases sobre trabalho e sucesso que mostram o valor do esforço
- Todo esforço será recompensado
- Frases de trabalhador que inspiram e valorizam seu esforço
