Esforço

Cerca de 6068 frases e pensamentos: Esforço

⁠"A sorte é o vento que impulsiona o navio da vida; nossos esforços, meros remos em um vasto oceano."

Inserida por LiuBittencourt

"Vale mais do que meu próprio esforço
Eu Tenho que morrer para as minhas vontades
Pra poder viver no centro da verdade
Te obedecer renunciando o mundo
Com a minha cruz, dizendo não pra mim
E sim pra Ti, minha luz! Isto tem um preço
Vou pagando o preço pra te ver, Jesus!

PS: Na tristeza JESUS está contigo, na dor ELE te conforta, ao cair ELE segura sua mão, mais é necessário pagar o preço assim como ELE pagou. Pra ser ajudado(a) é necessário aceitar ajuda, receba JESUS na sua vida e verás o que ELE vai fazer de cura física, intelectual(emocional) e espiritual. Bem aventurados são os que estão pagando este preço(negando-se em suas vontades e desejos, pra viver o que Deus decretou pra nós) e pagamos com alegria e adoração porque Ele pagou muito mais do que o que eu estou pagando. Porque eu estou pagando a minha vida, Ele pagou de todos nós juntos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Para fazer uma coisa que não me diverte tenho que fazer um esforço muito grande.

Jorge Amado
Folha de S.Paulo, 6 jul. 1991.
Inserida por pensador

''⁠Em meio às dificuldades e aos esforços diários, é natural sentir o peso da pressão sobre nossos ombros. A vida muitas vezes nos coloca à prova, nos desafia com obstáculos que parecem intransponíveis. Mas é justamente nesses momentos que descobrimos a verdadeira força que reside dentro de nós.''

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Nunca insista em alguém que não se esforça para te ver.

Inserida por WillAll

Quando os bons de coração têm como meta de se tornarem pessoas melhores-ainda, com bem pouco esforço eles o conseguem.
Mas quando esses mesmos tentam se tornar o oposto eles acabam fracassando nessas suas metas com bastante facilidade.
E quando os maus de coração querem se tornar pessoas piores eles conseguem isso com louvor e exigência de um profissional no assunto.
Mas quando esses mesmos ruins e falhos de caráter tentam se tornar o oposto eles acabam tendo um bom desempenho em enganar a todos.
Eles passam uma suposta melhora de que eles se tornaram pessoas boas, e também acabam ganhando a confiança de todos, mas na verdade eles são iguais às aranhas que são traiçoeiras e que leva as moscas para a sua teia e as devoram.
E nessa meta os ruis e falhos de caráter tem bastante facilidade de enganar e convencer a todos ao seu redor.

Inserida por Renato01976

Quando se fala que tudo o que nos é dado, sem esforço, não é valorizado, também vale para as coisas que nos é dada pelo Universo Criador. Se não aprendemos com amor, aprenderemos com a dor!
Mesmo diante alguns momentos de sofrimento, ainda teimamos e insistimos em contrariar nossa missão divina, àquilo que nos foi dado, que grita em nosso âmago e, simplesmente ignoramos, deixamos de lado, por anos.
Enquanto está tudo bem em nossa vida, esquecemos de agradecer, muitas vezes até reclamamos sem nenhuma razão, até se torna um vício reclamar. Agimos por pura ignorância! Acreditamos que tudo o que fazemos tem que ser reconhecido pelos outros, quando na verdade deveríamos fazer bem feito, por que é aquilo que te mantém alimentado e feliz, mas não usamos com sabedoria o que nos é ofertado e, depois achamos que estamos sendo penalizados. Passamos a vibrar negativamente, focamos apenas nas coisas que nos desagradam, mesmo que estejamos cercados das melhores coisas. Tomamos atitudes de forma inconsequente, deixamos de alimentar nossa espiritualidade e demonstrar gratidão. Com isso, nossa vida começa a regredir, as coisas que antes dava certo, do nada começa ruir e, é aí que paramos pra refletir o que foi deixado de lado, o que fizemos de errado, onde deixei de construir meu alicerce, por quê pulei aquela etapa da minha vida, por quê ignorei e não resolvi aquele dilema que me atormenta tanto? Pendências devem ser resolvidas, jamais ignoradas ou postergadas, pois nosso foco se mantém preso à elas e não evoluímos.
Precisamos ser atentos, justos, coerentes, sensatos e, acima de tudo, gratos.
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

O esforço é necessário para se ter algo na vida.
E, com isso, alguns sofrimentos são inevitáveis.
Precisamos nos fortalecer emocionalmente, para sermos capazes de sobressair na vida.
Nada é fácil! Tudo exige muita dedicação, paciência e fé.

Inserida por JaneFernandaN

Se esforce para ser o melhor pra você e consequentemente será para os outros!

Inserida por JaneFernandaN

⁠Quando se faz o que se ama, a riqueza é um bônus adicional que vem como recompensa pelo esforço e dedicação.

Inserida por GeovaneBento

⁠As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Todo esforço é exaustivamente recompensado com o sucesso.

Inserida por FernandoNarciso

É certo que as vezes não atingimos determinadas metas; é provável que, embora nos esforçamos, por vezes fiquemos aquém do nosso potencial; é humanamente possível que queiramos até abandonar a missão. Todas possibilidades citadas fazem, fizeram ou farão parte da nossa vida. Queremos e devemos nos esforçar sempre para sermos melhores a cada dia, mas é preciso tempo. Nem tudo acontece do dia para noite. O que fazer então? Vibrar, dedicar-se e canalizar nossas energias para o que de fato é importante. Agindo assim o resultado que tanto queremos chegará, e neste momento, sentiremos que valeu a pena cada esforço.

Inserida por josue_josue

Esforço-me para ser o melhor para ti e possuo uma vida sincera e verdadeira e tenho agora uma única chance de direcionar-me no caminho da felicidade.
Tenho esperança o suficiente para tela em meus braços, Pois sou um homem com princípios e o principal sentindo que me faz inspirado e feliz é você.

Inserida por JULIOAUKAY

Tantos sentimentos por você e não percebes o convite dos meus olhos ao teu coração.
Tanto esforço para mostrar-te o quanto a amo meus desejos em silêncios se ocultam com receios da frustração.
Não enxerga minha insistência de conquistar-lhe ao meu coração com intensidade ao meu querer.
Sei que é possível e imortal esse amor, pois amor quando é amor eternamente, vaga ao infinito.

Inserida por JULIOAUKAY

Aos nossos esforços de entenderem o amor é a luta de superar as impossibilidades, mas que as correntezas de grandes dificuldades do homem foram conquistadas pelo próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre me esforcei para fazer de meus sonhos alguma coisa maior do que eu pudesse realizar;
Mas de fato quanto mais tento menos credibilidade adquiro para com a minha aptidão que espera firmeza do meu coração;
São as poucas chances que me aparecem que me fazem ser impávido com as minhas devidas dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor verdadeiro é aquele que enxerga seu coração e não o seu exterior, se esforça para escrever uma plena história fazendo parte da mesma;

Inserida por JULIOAUKAY

Tentaram se fazerem marcantes em minha vida, sem sucesso, mas sem nunca me esforça me fiz inesquecível;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu equilíbrio não depende do esforço de ninguém e minhas inspirações não requerem nenhum motivo para manterem beleza a sociedade;
Julgamentos insensatos se mostram com certa ingratidão para com os meus pensamentos tão sinceros que nunca se perde, mas sim se converte em algo construtor;
Nada se faz igual com a poesia na historia ritma para com a nossa vida que se posta entre a fé no nosso dia-dia;

Inserida por JULIOAUKAY