Escuridão e Morte

Cerca de 185 frases e pensamentos: Escuridão e Morte

O livre arbítrio existirá apenas na sua morte de escuridão eterna.

Inserida por roger_amorim

⁠Precisamos crer que, após mergulharmos na escuridão da morte, não estaremos desamparados.

Inserida por danilohgomes

⁠#A_Morte_Do_Homem_Bom

Sintomas de dor que nunca enxerguei
Estrela cedente movida para a escuridão
Palavras Se tornando saudades
E tudo que era guerra hoje é acústico

A morte de um homem bom
É como uma canção sem som
É igual a uma nota musical fora do tom
Isso Não faz sentido

Quando morre um homem bom
Tudo chega tão perto do nada
E nada chega tão perto de tudo

A morte surge como uma bala num revólver
A dor prevalece como um instante num relógio
E tudo o que resta se torna apenas restos

MauroDarg Pensador

Inserida por Maurodarg

'Renascer"

Na beira do abismo, encarei a escuridão,
A morte espreitava, num silêncio sem perdão.
Mas ali, no limiar da vida e da partida,
Descobri um novo sentido, uma jornada renascida.

Antes, vivia no futuro, adiando a alegria,
Mas no momento derradeiro, vi a verdadeira magia.
Agora, abraço o presente, com gratidão no coração,
O momento é precioso, uma dádiva de emoção.

A esperança floresce, como um raio de luz.
Iluminando cada instante, sem medo ou desluz.
A vida se torna mais intensa e mais colorida,
Cada sorriso, cada lágrima, é uma oportunidade querida.

Na sinfonia do existir, encontro minha melodia,
Celebrando cada nota, com alegria e harmonia.
Assim como a árvore, firme e serena em seu lugar,
Eu abraço o presente, sem temer o porvir ou hesitar.

⁠A escuridão se fez, mas a promessa da Páscoa traz esperança para quebrar as garras da morte e iluminar a vida daqueles que permanecem firmes na sua fé.

Inserida por famili_missura

A escuridão da noite reflete a morte minha alma reflete a vida

Inserida por Wectorseculo21

Somos a escuridão apavorante deste deste mundo

Somos as pragas que causam dor, sofrimento e morte por onde passamos

Somos o doce e o amargo, somos aqueles que acolhem as almas atormentadas na solidão

Somos a existência perpétua que causa medo, parasitas que se escondem nas sombras refletidas pela luz

Somos o inexistente presente, aquele que atormenta nossa mente, levando consigo o pavor

Somos os olhos que observam e Guardão segredos que riem e choram do fracasso de outros, somos aqueles que escutam os sussurros mas baixos do mundo

Somos aqueles que ouvem seus gemidos de aflição e se calam, somos amigos e inimigos que te abraçam quando lágrimas caiem de seus olhos

Somos o progresso da humanidade causadores de dor levando tudo a extinção

Somos a escuridão. ⁠

Inserida por edvaldo_isaac

⁠Entre o dia e a noite entre a escuridão da morte e a luz da vida encontro me entre as trevas que me cerca e sua luz que me guia

Inserida por Victorhu

⁠Acreditar na morte novamente, é gritar quando se está sozinho, na escuridão, sem tempo pra acreditar novamente.
Acreditar que a morte é um estrangeiro, é viver livre de pensamentos e novamente sentir o peso, pessoas normais com hábitos normais, resultados normais.
O conhecimento ninguém jamais vai te tirar, o resto tudo você pode perder.
Levamos pra frente o conhecimento.
A família paga o preço muito grande por tomarmos um rumo diferente, abrir mão de coisas que pessoas normais abrem mão, dormir o necessário, fazer oque tem que ser feito. O preço é caro e a família paga o preço, inúmeras vezes em que erramos, o preço foi cobrado em cima deles, é difícil e diferente.
Nesses momentos, as frustrações, metas e dias difíceis é outra história que ninguém sabe, porém, "os acertos as pessoas não julgam mas os erros sim."
É errar menos quando a imagem é uma delas, é imprescindível, o homem tem que zelar pela imagem e a imagem é a primeira impressão e causa boa reputação, as pessoas vão dizer de você pela imagem que você tem.
A carreira tem que ir pra frente, temos que zelar por nós, sou novo e fiz coisas que adultos não fizeram.
Eu estava arrumando minha casa, minha vida, fiz por mim e ninguém pode tirar isso ou mudar.
Eu perdi muitas coisas,
A desconstrução foi essencial.
Deus está me transformando.

Inserida por rei_reinaldo

⁠MORTE

Morte! A porta certa e a mais bela
Entre a vida e a escuridão...
Luxúria maldita e luz que vela...
Que aos mortais, clareia em vão!

Sombria, e gentil, e rastejante...
Que me acerca... que por graça,
Inflama minh’alma e passa
A flamejar um amor prestante...

Um vestígio certo do que sou
Petrificado ao teu segredo
Nas noites frias sem luar e sem cor...

Que por te encontrar, sem nada
Seguindo tua luz, sem medo,
Eis em mim a tua dolente morada..

Inserida por acessorialpoeta

o deleite da morte é profunda no teu olhar frio,
o frio da tua pele demonstra a escuridão da tua alma,
teu silencio é o fardo frio que joga em meus sentimentos,
o olhar frio desprende o sentimento morto,
numa vida perdida pelo amor perdido...
por infâmias comprimidas na escuridão do seus pesares.
em cada mosaico a dor de te amar.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

⁠A morte não é o pior castigo para a indisciplina, mas a escuridão das incertezas…

Inserida por PoetaFernandoMatos

Relíquia

Ferrugem,
O Sangrar do Ferro,
A Morte do aço,
A Escuridão, As Trevas,
A Imensidão do Espaço,
Esqueça-me!
Deixe-me empoeirar,
O Meu verdadeiro valor,
Algum dia,
Alguém ei de dar...

Inserida por AninhoMedeiros

Hoje os Lindos olhos azuis dela, foi tomado pela escuridão da morte.

Inserida por schennid

O tempo, a vida, a morte, tudo vai passar, e a gente vai permanecer simples, sem ego, sem forma e sem escuridão.

Inserida por Valdirdomiciano

"Quem gosta de dar vida a melancolia, seja feliz nesta escolha. Eu escolhi a vida e não a morte (escuridão)."

Inserida por silvia_roldao_matos


A morte se veste de sol

A morte, essa ingrata, que cheia de empáfia e malícia se veste de sol e brilha todos os dias nas manhãs mais cinzas e sujas, como se fosse alguma espécie de tempero pra vida, já morna e sem sal de alguns, surge e caminha soberana pela avenida.

Num relance, ela te acena com um pisco doce, leve e suave e você ingênuo corresponde e vai, imberbe e juvenil e aparentemente cego e ou entorpecido, você abre a guarda se ajeita e a segue em busca de mais uma dose de seu próprio destempero, agora, também, seu próprio veneno.

A morte é a corrupção da vida e o corpo aonde ela se encerra, a ânsia e a arrogância são as celas que aprisionam os imberbes e os cheios de ligeirezas, a morte é safa e calculista, transita pelo caos das noites feito os boêmios e notívagos, sempre à espreita ela escolhe, acolhe e envolve as suas vítimas como quem se assenta em uma mesa de bar qualquer para o último gole e abraça o desconhecido como se já fossem íntimos. Amigo... A saideira, por favor! Vamos comemorar, hoje é um grande dia.

Inserida por JWPapa

Ninguém irá nos separar.
Pois nosso amor é forte é como a morte.
quem ousar nos separar sentirá o mal em sua pele
entrando em seu corpo arrebentando-lhe as veias e estará condenado a viver penando na escuridão das trevas.

Inserida por tuttofox

Meus pêsames pelo dia de
minha morte,
a morte que digo é dos
sentimentos que aqui viviam...

Viviam livres para que pudessem
amar e serem amados,
e amaram,
amaram tanto que se magoaram,
mágoas que levaram à sua própria morte.

E como viver nesta
escuridão, sendo que o brilho do
amor nos mostra o caminho a ser
percorrido.

Sentimentos e pensamentos,
cada dia mais louco, tão louco a ponto
de matar os sentimentos
Que aqui viviam...

Inserida por jocimarlopes

⁠A morte é algo inexplicado, sabemos que todos os dias estamos mais próximos do término das nossas vidas, mas jamais conseguimos nos apartar do medo do incompreensível, do encontro sem volta, da escuridão que a humanidade vive em saber o que lhe espera.

Inserida por altamarcardoso