Escuridão

Cerca de 6511 frases e pensamentos: Escuridão

A infelicidade é como a escuridão, o ódio e o frio, eles não foram criados por Deus, eles não existem, e não podem ser estudados, é apenas a ausência de calor, de luz, de amor e de Felicidade.

Inserida por JackSouza

Sem teu amor não vivo,
apenas existo.
Sem teu amor meu sol não nasce,
é só escuridão.
Sem teu amor fico perdido,
pelo caminho.
Sem teu amor que não encontro,
o tédio da satisfação.

Inserida por jessicasilva2323

Divino é ver que esse brilho que você tem já iluminou muito minhas noites na escuridão e que hoje pouco pisca nos sonhos dessa pequena ancião.

Inserida por Sumaiasousa

Na escuridão da noite eu paro e clareio minha mente; ao dia porém, a escureço novamente.

Inserida por htrbrasil

"Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair ..."

Inserida por CarolyneOlimpio

A luz do dia pode me iluminar todas as coisas, mas a escuridão da noite pode me mostrar as coisas que realmente são iluminadas.

Inserida por JoPaseho

Ao Longe: Luz?

Que noite longa...
Eu, imerso na escuridão.
Acabo de lembrar: amanhece!

Inserida por FrancismarPLeal

Wait...

Calma!
É na escuridão
Que a luz é mais forte...

Inserida por FrancismarPLeal

"É SÓMENTE MERGULHADA NA ESCURIDÃO DA NOITE QUE SE PODE COMTEMPLAR A LUZ E O BRILHO DAS ESTRELAS "

Inserida por Thaalythaa

Durante muito tempo,
Andei só em meio à escuridão
Pensei que ali eu passaria a eternidade.
Sem amor, sem verdades.

Até que num dia qualquer
Meus olhos encontraram os seus.
Então não me encontrava mais sozinha,
Você veio como o amanhecer,
Trouxe luz e calor, me fez renascer.

Ontem, hoje e amanhã
Nunca serão iguais,
E a única certeza que carrego dentro de mim
É do meu amor por você,
Que a cada dia que passa aumenta.

Às vezes sinto medo.
Medo de não valorizar esse sentimento
E com equívocos magoar você.
E se um dia isso acontecer,
O fim dessa historia, será o meu também.
Pois não vou aprender a conviver apenas
com as lembranças de nós dois.

Quero-te hoje
Amanhã
E sempre.

Inserida por Paula_Pacha

⁠E aqui a poesia encanta
O que o mundo desencanta
Com a escuridão das pessoas.

Mas!.. a nossa Fé bem maior
A luz do suor continua a brilhar;
Brilhar é seguir em frente, mesmo
No batente de reconstruir daqui pra frente.

Reconstruir nossos sorrisos,
Aumentar a nossa Fé; e que sejamos fortes, a viver a caminhada com muio amor no coração.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

"Na escuridão da noite, vão brilhar os pensamentos;
De sonhos e esperança, sorrisos e bons momentos;
Não sei se no futuro, vou sorrir essa mensagem, que passa na memória e viaja á vontade.
Mas eu tenho a certeza, muita fé e gratidão, de ser um viajante nos caminhos da emoção.

Inserida por rodrigosantospoeta

Com os olhos acesos, é possível enxergar cores na escuridão.

Inserida por abraatiko

Nossa escuridão já foi furada. Há luz... E sempre haverá!

Inserida por abraatiko

Na escuridão somos testados e devemos usar todos os nossos dons para trazer a Luz de volta ao seu lugar.

Inserida por abraatiko

Só merece ver a luz no fim do túnel...
Quem escolheu lutar em meio a escuridão.

Inserida por abraatiko

O segredo é não pedir um amanhecer de céu claro,
mas aproveitar a escuridão e o silêncio da noite.

Inserida por abraatiko

Ironia é esperar a pessoa anoitecer para ficar procurando estrelas na escuridão dela.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é cristão.
É só alguém doando
escuridão e dizendo que é luz.

Inserida por abraatiko

⁠Ei, moça!
Eu te amo como
uma chama selvagem
devorando a escuridão
consumindo cada pedacinho
de dúvida deixando apenas brasas
inebriantes de paixão no seu rastro.

Inserida por abraatiko