Escrito na Areia
Em sua profundidade: mistério escrito
em suma verdade: silêncios que gritam
surge o abismo entre o inefável e o sentido
por um lindo anjo em sua total dolência.
Janelas para uma alma que se guarda.
Caminhos viajam por um mundo íntimo
transcecendem a qualquer luz opaca
revelam segredos, até os mais ínfimos.
Meio de escape das emoções contídas.
Deslizam entre lentas gotas salgadas:
alegrias, tristezas, esperanças e partidas.
Profusão de cores, amores, sonhos e fadas
Sorrisos lhe chegam antes que nos lábios
Iluminam, brincam, distraem, embriagam!
RECEBEMOS SEU PEDIDO E ACABA DE SER ESCRITO NO CADERNO DE ORAÇÕES , CREIA QUE QUANDO A IGREJA ORA ALGUMA COISA ACONTECE!!!VENHA NOS VISITAR DEUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ,MANTENHA-NOS INFORMADAS.
NÃO COLOQUE LIMITES NO QUE DEUS QUER FAZER.... NÓS NUNCA SABEMOS OS PLANOS DE DEUS !!!
"IRMÃOS PEDIMOS QUE COLOQUEM EM NOSSA LINHA DO TEMPO, QUANDO RECEBER A SUA VITÓRIA, PARA QUE ASSIM O NOME DE DEUS SEJA GLORIFICADO E AUMENTE A FÉ DE NOSSOS IRMÃOS QUE
ESTÃO SOFRENDO"
"Na vida diária, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas gratidão que nos faz feliz."
Uma carta de desamor |
Me desculpe por ter tomado a iniciativa. Me desculpe por ter escrito. Me desculpe por ter ligado. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por ter dito sim. Me desculpe por ter gemido. Me desculpe por ter gozado. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelos machucados que sua ex deixou em você. Me desculpe por eu ter vindo logo atrás dela. Me desculpe por querer entender seu silêncio. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu não ter usado máscara. Me desculpe por desejar alguma intensidade. Me desculpe por desejar. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelo que foi ruim. Me desculpe pelo que foi bom. Me desculpe pelo atrevimento de supor que eu merecia o que de bom aconteceu. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu ter tirado a roupa. Me desculpe por eu ter mostrado meu corpo. Me desculpe por eu ter gostado de mostrar meu corpo. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por eu ter escrito coisas lindas para você. Me desculpe por você não ter entendido um terço do que eu escrevi. Me desculpe por você ter me achado ousada demais. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por, em algum momento, eu ter te amado. Me desculpe por, em algum momento, eu ter te achado bonito. Me desculpe por, em algum momento, eu ter me achado bonita. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe pelos seus erros de português. Me desculpe pelos erros de português da sua nova namorada. Me desculpe pela sua nova namorada achar margarida uma flor pobre. Me desculpe por eu ter voz.
Me desculpe por você torcer para o Palmeiras. Me desculpe se uma barata entrar na sua cozinha algum dia. Me desculpe pelos 130 km de congestionamento em São Paulo agora. Me desculpe por eu ter voz.
Mas, sobretudo, me desculpe por pedir essas ridículas, inúteis e dolorosas desculpas. Que, naturalmente, não são para você, afinal, porcos não reconhecem pérolas.
Talvez você não perceba, mas está escrito bem ali nas entrelinhas, entre um verso e outro que sim, eu ainda gosto de você.
Nada, nem ninguém pode separar, o que está escrito nas estrelas. Você só perde um grande amor, quando deixa de ler os astros.
Leia, mas sempre considere a época e o local em que foi escrito; o 'zeitgeist'; o conhecimento que tinha e as possíveis intenções de quem escreveu. Interesses podem criar pseudo-fatos. Não aceite tudo e não subestime nada.
"Conheça-te à ti mesmo".
Está escrito no templo de apolo, e nos convida a reflexões até hoje.
A filosofia sempre foi a grande gestora dos interesses da humanidade.
O homem contemporâneo parece estar inerte em relação ao "saber".
Filosofia é questionamento, a sabedoria nasce da duvida!
Penso a cerca dos valores e conceitos da natureza humana, que parece se perder em meio a tamanha revolução tecnológica.
O que é " politicamente correto", da margem para maquiar o questionamento , sem ir ao centro da questão.
A ideia primitiva do questionar, da busca pelo conhecimento é característica de poucos homens atualmente.
É comodo não pensar!
Há filosofia em tudo , até onde não tem nada.
Um convite a reflexão a cerca da filosofia do sec. XXI.
Acho triste quando escrevemos alguma coisa, mas pessoas não se ligam na essência do que foi escrito e sim como foi escrito, se atendo a questões gramaticais, lexicais e vernaculares. Vlw que simboliza "Valeu", com sentido de agradecimento - (Internetês) e FDP (Internetês) quem não sabe o significa? Pois é. Como eu disse em uma postagem: existem comentários maravilhosos de pessoas que poderiam facilmente escrever um livro, outros, nem tanto, mas educados com certeza. Felizmente uma bem pequena minoria, não sei o porquê, perseguem as postagens alheias apenas para mostrar erros, dentro da sua visão estreita. Como estamos falando de português, isso também faz parte: escrever comentários de merda talvez seja um reflexo do que tem na cabeça. Eu já tenho a minha. Contentar-se com o que tem é um bálsamo. Cada um escreve aquilo que acha por bem escrever, dentro da sua mentalidade, eu aceito aquilo que acho por bem aceitar. Essa joça de rede social é uma mini-sociedade. Ou nos comportamos como nos comportaríamos na vida real ou seremos apenas uma farsa mal interpretada de nós mesmos.
Se eu tivesse escrito toda a verdade que eu soube durante os últimos dez anos, cerca de 600 pessoas - incluindo eu - estariam apodrecendo em prisões do Rio até Seattle até hoje. Verdade absoluta é uma comodidade muito rara e perigosa no contexto do jornalismo profissional.
Se tornar cristão é assinar um certificado no qual estar escrito: Eu aceito ser perseguido, caluniado, provado e até morto por amor a Jesus Cristo.
Meu pacto com você está escrito nas estrelas, é mais forte que a distância e o tempo, é um pacto que vence o destino.
Seu destino não está escrito em lugar nenhum. Essa é uma hábil maneira de alimentar um disfarce emocional que tem causado o sepultamento da verdadeira identidade de muitas pessoas, afastando-as da real conduta de sua existência.
Reflita...
