Esconder Sentimentos
Às vezes queremos nos esconder dos problemas e do mundo ao nosso redor. Mas nesses dias temos que nos lembrar que tudo passa, até a tragédia acalma. Respire fundo e aguarde um novo dia.
Quantas vezes tive que esconder tudo o que eu sentia
Pra ver as coisas melhorarem, talvez, algum dia
Destino menino
Eu amo essa sua coragem de me guarda no seu peito.
Ali me esconder para não perder o eixo seguro do seu desejo,
Tua alma me abraça e fico invisível e me protege sem medo.
Eu sou ampulheta do seu coração seu segredo.
Eu vivo a degustar sua fotografia na madrugada.
Eu vejo a lua mudar de cor mas quase sempre é prateada.
Eu ando na calçada te amando e te esperando.
Eu vivo me projetando no meus sonhos.
Cada dia sou mais amigo do tempo e das nuvens.
Talvez você cai como chuva lavando meu corpo.
Dessa tênue lentidão do destino que das minhas orações conheça minha voz.
E na sombra dessa árvore você caia madura na minha boca pra eu te saborear.
Eu tenho medo da morte porque ela rouba a sorte.
De navegar no seu corpo beber seu suor e ter o seu brilho forte.
Eu queira ir para o leste, oeste para seu peito sul e sugar o amor do seu peito norte.
Eu tenho muita sorte de está vivo e viver esse doce risco.
E peço o destino que me deixa sempre menino.
Para ter todo o tempo para beijar seu riso.
Fazer com que o paraíso seja o seu rosto.
Eu não beijaria outro para ter sempre na boca o teu gosto.
Assustar, se esconder, sofrer até que a morte chegue. Não faça assim. Isso realmente não vale a pena. Tente ser mais sincero(a) com a vida. Tente novos gostos, novas rotinas, novos lugares, novas experiências. A vida é ilimitada quando está vivendo, mas a vida tem um limite quando morre. Você não vive.
Seja onde for,por onde for,com quem for,não fuja para se esconder de você ,nem forje essências genéricas.
Quem e transparente nao tem nada a esconder.
Um so homem consegue parar o mundo.
Sim e verdade.
Eu não tenho medo, porque essa foi minha escolha.
Para as pessoas que têm visto e desfrutado da internet livre e aberta, cabe a nós preservar essa liberdade para a próxima geração desfrutar dela..
E acabar com a criminalidade da invasao a privacidade das pessoas.
Viva a liberdade.
Direitos Humanos
NÃO NOS RETEMOS....
Quem e transparente nao tem nada a esconder.
Um so homem consegue parar o mundo e o sistema. Sim é verdade.
Eu não tenho medo, porque essa foi minha escolha, já dizia o Edward Snowden.
Para as pessoas que têm visto e desfrutado da internet livre e aberta, cabe a nós preservar essa liberdade para a próxima geração desfrutar dela..
E acabar com a criminalidade da invasão a privacidade das pessoas, aqueles que pensam que estão acima da Lei e da justiça e que podem invadir os sistemas operativos dos telemóveis e das SMART TV'S e verem pelas cameras e boxes da TV e porem escutas nos telemóveis e telefones de casa de forma ilegal e criminosa e de invadirem os direitos humanos de forma horrenda e criminosa.
Que nunca ninguém iria saber..
De inteligentes não têm nada e São uma cambada de BURROS.
Porem cameras a filmarem a casa das pessoas, perseguicões, intimidações
Um/a criminoso/a bandido/a Será sempre um/ criminoso/a bandido/aa
Neste mundo a duas justiças, a justiça da Terra e a justiça divina, e tu iras sempre levar com as duas.
Está no nosso direito como cidadão expor os criminosos e os denunciar ás autoridades e à justiça
NÃO NOS RETEMOS....
Viva aliberdade e a justiça nos direitos humanos....
Seus olhos, não conseguem esconder
aquilo que sua boca diz;
Seu olhar, precisa responder
o que seus labios não conseguem mais dizer.
[...] tentei insistentemente esconder um sentimento dentro do peito que eu nem sabia que poderia vir a existir, era um buraco enorme. Uma "fazenda" inteira estava sendo incendiada e em pouquíssimos segundos tudo havia sido devastado. A vida naquele instante talvez tinha perdido o sentido, não pelo fato, mas pelas razões, que na minha mente não pareciam existir.
Houve um tempo, em que
um ser humano usava máscara
para esconder sua vileza,
agora tudo se inverteu:
somente os homens íntegros
(portadores de amor ao próximo)
usam uma máscara e
os seres egoístas e falsos,
estão todos, "desmascarados".
O indivíduo de péssima índole sempre irá procurar artifícios para se esconder; Seja a política, a religião, ou qualquer outra grande causa - O importante é que possa ser usada para enganar e manipular quem está ao seu redor, tirando todos os holofotes de sua verdadeira essência, que é sempre perversa e asquerosa.
Ele tem medo de que sua face seja revelada.
É covarde e jamais tentará enfrentar sua própria miséria mental.
Será um eterno prisioneiro das mentiras que espalhou enquanto foi obrigado a viver e, momentaneamente, impedido de se esconder atrás de suas ideologias.
Quando confrontado com a vida real, demonstrará irritação, ódio, temor, e sua única vontade será a de voltar a usar sua máscara.
Assemelha-se, de forma cristalina, a um verme que degusta, com prazer, a carne de um cadáver em avançado estado de decomposição - mas é tirado em pleno momento de gozo.
A diferença entre os dois é tão tênue que mal podemos perceber:
O verme, criatura programada para completar o ciclo de putrefação, necessita de seu alimento. Irá padecer por inanição caso não faça a ingestão daqueles restos.
O mau caráter necessita das mentiras, pois sem elas não consegue mostrar credibilidade nem para si mesmo.
Sem o artifício escolhido, apenas lidando com as consequências de seus atos, o verme humano entra em estado de inanição mental: Um vazio misturado às sombras negras, que mais lhe parecem fantasmas e seguem o atormentando por seus atos cruéis.
O verme não escolheu seu destino; Apenas foi criado para tal propósito.
O mau caráter, por sua vez, escolheu, a dedo e plena consciência, a perversidade.
É impossível esconder a vontade de me jogar em seus braços
Mas a dor desatina a doer sem dó
Muitas vezes não a compreendo do porque a estou sentindo ou o de onde está vindo , tudo parece uma confusão , menos quando estou contigo, minha prioridade agr é vc , ver vc feliz tds os dias. Me desculpe se começar a mudar minha escrita, mas preciso desabafar em algum lugar, única coisa q peço e que as ignore
Saiba q eu te amo , e vou continuar te amando ate que a ultima estrela se apague
"Você esperou o entardecer, pra se esconder,achando que ninguém iria perceber a falta que o teu brilho faz."
Muitas pessoas podem escondermentiras nos porões escuros dos seus corações, mas jamais podem impedir que a Luz de Deus penetre neles, revelando toda a Verdade!
ponto final
bem ali onde os sonhos acabam
foi o lugar que fui me esconder
pense numa realidade brutal
não esperou nem eu chegar
foi logo avisando: - estou com a razão!
dali jamais saí...
jamaveira
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
