Esconder
“Tal como o sol se põe no horizonte por entre as montanhas de rochas, se ergue a Majestade de Deus, tão Grande, tão Forte que não podemos sequer perceber o infinito…
Nem sequer nossa imaginação pode contemplar o horizonte… ele é como uma cortina que vai se abrindo e deixando que a luz do dia vá se escondendo e a noite chegue silenciosa e calma!
Tal como uma águia que voa solitária na imensidão são nossos pensamentos e nossos sonhos, permitindo que a noite e toda sua beleza nos acaricie!
E entre luzes e cores, alegrias e tristezas, sonhos e esperanças, mais um dia se finda e como as águias voamos seguros para nosso esconderijo secreto no alto do penhasco: Vamos nos esconder no coração de Deus!”
Esconder a dor não significa que você não está afim de viver, sentir ou amar, significa que você já tomou medidas protetivas contras feridas emocionais. Por que um dia alguém te abriu uma ferida emocional enorme e ela ainda não cicatrizou.
Deste ponto em diante teremos que esconder o nosso relacionamento anterior e agir como meios-irmãos que se dão bem.
Você pode esconder as coisas, mas elas não se vão de verdade. Elas seguem você, sussurram pra que não esqueça, pra que continue questionando.
Meus olhos
O meu olhar mostra aquilo,
Que nem com palavras poderia te revelar.
Para saber o que sinto,
Não leia meus poemas,
Nem ouça aquilo que digo.
Olhe em meus olhos,
Eles dirão tudo que quiser saber.
Só peço que não olhe demais,
Eles podem revelar aquilo que tento esconder.
Tentamos tanto esconder tudo o que estamos realmente sentindo daqueles que provavelmente mais precisam saber os nossos verdadeiros sentimentos.
A feiura é apenas uma ilusão da mente, uma cortina criada para esconder a beleza verdadeira da perfeição.
Todo mundo tem seus problemas; algumas pessoas os expõem, enquanto outras os escondem melhor.
