Esconder

Cerca de 2850 frases e pensamentos: Esconder

⁠⁠Quem e transparente nao tem nada a esconder.
Um so homem consegue parar o mundo.
Sim e verdade.
Eu não tenho medo, porque essa foi minha escolha.
Para as pessoas que têm visto e desfrutado da internet livre e aberta, cabe a nós preservar essa liberdade para a próxima geração desfrutar dela..
E acabar com a criminalidade da invasao a privacidade das pessoas.

Viva a liberdade.

Inserida por richard_felix

⁠Direitos Humanos
NÃO NOS RETEMOS....

Quem e transparente nao tem nada a esconder.
Um so homem consegue parar o mundo e o sistema. Sim é verdade.
Eu não tenho medo, porque essa foi minha escolha, já dizia o Edward Snowden.
Para as pessoas que têm visto e desfrutado da internet livre e aberta, cabe a nós preservar essa liberdade para a próxima geração desfrutar dela..
E acabar com a criminalidade da invasão a privacidade das pessoas, aqueles que pensam que estão acima da Lei e da justiça e que podem invadir os sistemas operativos dos telemóveis e das SMART TV'S e verem pelas cameras e boxes da TV e porem escutas nos telemóveis e telefones de casa de forma ilegal e criminosa e de invadirem os direitos humanos de forma horrenda e criminosa.
Que nunca ninguém iria saber..
De inteligentes não têm nada e São uma cambada de BURROS.
Porem cameras a filmarem a casa das pessoas, perseguicões, intimidações
Um/a criminoso/a bandido/a Será sempre um/ criminoso/a bandido/aa
Neste mundo a duas justiças, a justiça da Terra e a justiça divina, e tu iras sempre levar com as duas.
Está no nosso direito como cidadão expor os criminosos e os denunciar ás autoridades e à justiça
NÃO NOS RETEMOS....
Viva aliberdade e a justiça nos direitos humanos....

Inserida por richard_felix

⁠ Minha alma caminha entre a alegria de sentir o amor e o orgulho de esconder os sentimentos. Porquê tenho medo?
Se o sentir completa meu coração com um pulsar mais acelerado, num tuc-tuc da bela melodia a me fazer bailar de alegria como quem flutua os passo levado pela ação do vento ao corpo e a contornar sobre amplo espaço atingindo lugares longínquo que nem os olhos são capazes de imaginar.
Enquanto o esconder me aprisiona numa jaula escura, isolada, com visualização restrita de poucos raios de luz a surgir pela janela, apresentando meus olhos uma visão limitada, cheirando somente o próprio corpo a suar de isolamento e saborear o único sabor da saliva que vive seca, de tanto querer e não ter.

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠Seus olhos, não conseguem esconder
aquilo que sua boca diz;
Seu olhar, precisa responder
o que seus labios não conseguem mais dizer.

Inserida por eduarda_gabrielly

⁠[...] tentei insistentemente esconder um sentimento dentro do peito que eu nem sabia que poderia vir a existir, era um buraco enorme. Uma "fazenda" inteira estava sendo incendiada e em pouquíssimos segundos tudo havia sido devastado. A vida naquele instante talvez tinha perdido o sentido, não pelo fato, mas pelas razões, que na minha mente não pareciam existir.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Houve um tempo, em que
um ser humano usava máscara
para esconder sua vileza,
agora tudo se inverteu:
somente os homens íntegros
(portadores de amor ao próximo)
usam uma máscara e
os seres egoístas e falsos,
estão todos, "desmascarados".

⁠O indivíduo de péssima índole sempre irá procurar artifícios para se esconder; Seja a política, a religião, ou qualquer outra grande causa - O importante é que possa ser usada para enganar e manipular quem está ao seu redor, tirando todos os holofotes de sua verdadeira essência, que é sempre perversa e asquerosa.
Ele tem medo de que sua face seja revelada.
É covarde e jamais tentará enfrentar sua própria miséria mental.
Será um eterno prisioneiro das mentiras que espalhou enquanto foi obrigado a viver e, momentaneamente, impedido de se esconder atrás de suas ideologias.
Quando confrontado com a vida real, demonstrará irritação, ódio, temor, e sua única vontade será a de voltar a usar sua máscara.
Assemelha-se, de forma cristalina, a um verme que degusta, com prazer, a carne de um cadáver em avançado estado de decomposição - mas é tirado em pleno momento de gozo.
A diferença entre os dois é tão tênue que mal podemos perceber:
O verme, criatura programada para completar o ciclo de putrefação, necessita de seu alimento. Irá padecer por inanição caso não faça a ingestão daqueles restos.
O mau caráter necessita das mentiras, pois sem elas não consegue mostrar credibilidade nem para si mesmo.
Sem o artifício escolhido, apenas lidando com as consequências de seus atos, o verme humano entra em estado de inanição mental: Um vazio misturado às sombras negras, que mais lhe parecem fantasmas e seguem o atormentando por seus atos cruéis.
O verme não escolheu seu destino; Apenas foi criado para tal propósito.
O mau caráter, por sua vez, escolheu, a dedo e plena consciência, a perversidade.

Inserida por lisskhr

⁠É impossível esconder a vontade de me jogar em seus braços
Mas a dor desatina a doer sem dó
Muitas vezes não a compreendo do porque a estou sentindo ou o de onde está vindo , tudo parece uma confusão , menos quando estou contigo, minha prioridade agr é vc , ver vc feliz tds os dias. Me desculpe se começar a mudar minha escrita, mas preciso desabafar em algum lugar, única coisa q peço e que as ignore


Saiba q eu te amo , e vou continuar te amando ate que a ultima estrela se apague

Inserida por UmCaraSozinho

⁠chorar não dói
o que dói é ter que
esconder as lágrimas
pra agradar os outros

Inserida por VanessaLoureiro

"⁠Você esperou o entardecer, pra se esconder,achando que ninguém iria perceber a falta que o teu brilho faz."

Inserida por perera_santos

Muitas pessoas podem escondermentiras nos porões escuros dos seus corações, mas jamais podem impedir que a Luz de Deus penetre neles, revelando toda a Verdade!⁠

Inserida por kutscher

⁠Não é possível esconder em baixo do tapete a fome e miséria extremas.

Inserida por NSabino

Se a oração me aproxima de Deus, o pecado me faz esconder da sua presença.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠ponto final

bem ali onde os sonhos acabam
foi o lugar que fui me esconder
pense numa realidade brutal
não esperou nem eu chegar
foi logo avisando: - estou com a razão!
dali jamais saí...

jamaveira

Inserida por jota_marx

⁠Ao não dizer “é minha culpa” diante dos erros, pode ser uma forma de esconder ou distanciar a percepção ilógica de si mesmo.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Não há nada mais hostil que esconder a falta de educação em uma pretensa sinceridade. Quando algo fere ao outro, é totalmente dispensável.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Fui forçado a lidar com o que sinto.
⁠Não há distração para esconder o que é real

Inserida por dejav

⁠Fazer julgamentos sem fundamentos, é esconder a podridão do julgador.

Inserida por JosiJL

⁠A melhor forma de esconder as amarras e convencer uma pessoa a usá-las é dizendo a ela que são a única forma de ter liberdade.

Inserida por carlosmagnus

⁠O balé assim como a vida
deixam algumas cicatrizes difíceis de esconder.

Devemos mostrá-las
ao mundo.

Uma maneira
de lembrar que
algumas vezes
caímos, o que jamais quer dizer derrota.

As cicatrizes
das danças
e momentos
que vivemos
nos fazem lembrar do que
já machucou.

Mas a melhor
parte em admirá-las
é saber que
o tamanho
da capacidade
que temos.

Muitas vezes
não nos observamos
com tanto amor.

É preciso
se olhar novamente.

Inserida por VanessaLoureiro