Escolhas da Vida
A vida nos ensina a tomar cuidado com nossas escolhas, mas por algum motivo desconhecido quando chega a hora de por isso em pratica muitas vezes falhamos vergonhosamente e nos deixamos levar pelo momento, fazendo muitas vezes uma besteira sem tamanho que para poder concertar da trabalho, isso acontece porque queremos tanto que dê certo, que nossa cautela nos impede de ver o quanto estamos sendo contrários ao que decidimos ante de isso tudo começar. Cautela não é o problema, o problema é se deixar levar pelas emoções.
Você é o único responsável por suas decisões, pode escolher uma vida chata, amarga, que valoriza o ódio e tudo que há de mal no mundo, ou escolher ser feliz independente de tudo ou todos, ver que em cada detalhe há um ponto positivo.
"Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida."
A vida é cheia de tirar onda ! O 1° grande problema hoje é fazer escolhas certas! Para não morrer afogado mais na frente pelas ondas da vida.
A vida com Deus é como uma música: Ele nos dá o tom; nós escolhemos os acordes para compor a melodia; vez ou outra desafinamos, mas Deus, por amor, graciosamente nos faz retornar à harmonia.
Sorrir quando ver que tudo na vida há um propósito e uma escolha, e chorar quando não achar solução para se arrepender.
Na vida é complicado fazer escolher, mais escolher o que teu coração manda nem sempre é a melhor escolha.
As escolhas fáceis são para os fracos com medo de se arriscar e vivem uma vida simplesmente medíocre...
Já as escolhas difíceis são para os fortes que se arriscam e não tem medo de errar, vivem a vida de todas as formas e com intensidade!
Portanto seja forte, não tenha medo de ser grande, mas de ser pequeno. Corra atras do seus objetivos enquanto há tempo, pois a vida é curta e o amanhã nunca se sabe....
Uma só escolha errada e lá se foi uma vida toda pelo ralo. Escolha ser feliz, pelo menos boas risadas você garante.
E na vida se tudo fossem escolhas seria fácil; o problema é que a vida te impõe e você tem duas opções: Adaptar-se ou sofrer.
Não tenho a pretensão de escolha, mas tudo que busco pela vida é tão somente outra maneira de senti-la.