Escolhas da Vida
a vida e como uma estrada o corpo e o carro na rua a desvios (escolhas) as rodas sao nossas pernas e braços os buracos sao erros nossos pais sao os mapas se o lermos (escutarmos) nao nos perderemos nosso motor e o coroçao a buzina e nossa voz a musica que ouvimos é o sentimento nosso mecanico é deus e se batermos vamos visitalo e vamos parar aonde alguem nos deixar
se acham que ta horrivel tudo bem ja que com 12 anos eu postei me descupem pois e minha primeira vez nao reparem nos erros de porugues.
Na vida, fazemos nossas escolhas, você deve ter consciência do tamanho da decisão que tem de tomar, antes de tomar a decisão e se arrepender depois.
À vezes escolhemos um caminho,a vida nos obriga a outro....e um dia estes caminhos se encontram, tenho certeza
Escolhas nos fazem abrir mão de algumas coisas na vida... elas são necessárias o tempo todo. Que eu escolha os sonhos mais lindos, os caminhos mais floridos e os amores mais intensos e que o que ficar pra trás não me machuque tanto assim.
"Encare a vida de frente, faça suas escolhas, trace seus ideais e sorria com sua vitória."
-Aline Lopes
A vida não e feita de rosas perfeitas. As rosas da vida tem espinhos.
Você tem que escolher bem elas, para não se machucar.
Um vida é feita de escolhas ,muitas destas com sacrifícios e é difícil escolher,tendo em mente sempre,que seja qual for a escolha vai ter alguém descontente pois é impossível seguir em frente sem deixar ninguém para trás !!!!Vai ter sempre alguém para te acusar de algo,ou simplesmente para te criticar ,agora se por no seu lugar são poucos !!!Dá para contar nos dedos ...então não deixe de viver ,para pensar no que outros vão falar...Seja vc,faça por vc e pra vc !!!
"Na vida, muitos contratos são de adesão. Porém, se hoje fizermos as escolhas certas, teremos a chance de pactuar livremente no amanhã...".
Escolhas... O que você tem escolhido para a sua vida? As coisas mais fáceis, ou aquelas que para alcançar tem que esperar um certo tempo? Hoje é o dia de rever alguns valores na sua vida. O que você tem feito agrada a Deus? A sua vida reflete a imagem de Deus? As suas escolhas dizem quem você é... Escolha o caminho que, mesmo quebseja demorado, seja o CERTO. O que vem fácil também se vai fácil. Mas o que é alcançado pelo esforço dura para sempre. #God #Love #Amazing #NewTime ♡
Qualquer que seja a sua escolha na vida, ela será válida, na pior das hipóteses servirá como aprendizado.
Chorar por escolhas erradas não deixa ninguém aliviado e sim torturado.
O meu conselho é que se comemore os erros, porque a partir daí se adquirirá a habilidade em alcançar resultados desejados.
Reconhecer e admitir os erros é fundamental !
Agora, devemos entender também, que nem sempre o que errado é a pior opção: assim sendo, o certo não o faria feliz.(Guy Barreto)
As ESCOLHAS são algo
inevitável em nossas vidas..
mais saber escolher entre o certo e o errado...
é uma questão de personalidade de cada um de nós!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp