Escolhas

Cerca de 7965 frases e pensamentos: Escolhas

⁠A felicidade abre as portas, nos escolhemos entrar.

Inserida por vr7foryou

⁠Vou do caos a serenidade com apenas algumas pétalas.

Inserida por asvivencias

Uma vez alguém te fez sentir a pior pessoa do mundo,
e quando você tentou fazer o mesmo,
descobriu que não conseguia.

Seria tão fácil devolver a altura,
mas há circunstâncias que
simplesmente não vale a pena brigar com a nossa essência
para reproduzir o que para outros é natural.


Algumas pessoas revidam. Outras, como você, escolheu dar o que tinha.

E você escolheu dar amor, pois era o que havia em você.

E o que faltava nela.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠⁠⁠“Seus olhos, é o olhar do meu coração.
E é o seu olhar que da sentido a minha vida.
Eu amo as suas escolhas.”
25/11/2020

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Somos obras-primas de nossas próprias vidas. Assim como numa tela branca que pintamos, cabe darmos a vida a cor que ela merece.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Você é responsável pelas pontes construidas ao longo de sua estrada. Os atalhos que você toma para evitar o percurso mais longo pode lhe levar a lugares inseguros e caminhos sem saída.
Antes de decidir reflita nas suas atitudes, as dificuldades são muitas e talvez você não tenha controle sobre isso, mas a escolha, essa será sempre sua...

Inserida por ruteroberta

Pessoas criam seu aliados inteligentemente ou não;
Mas na guerra, senão tiver escolhido bem seu exército;
Pode acabar sendo abatido por "fogo amigo".

Inserida por augusto6tavares

Quando evoluímos, passamos a ser mais seletivos em tudo. E isto nos leva a sentir mais dores, e ao mesmo tempo, a nos proteger das piores.

Inserida por SamuelSam

Cada caminho que trilhamos muda algo dentro de cada um de nós.
Talvez você encontre a felicidade, o amor, a paixão, a decepção,
o dinheiro, enfim; tudo mora no caminho ao qual você escolheu à trilhar.

Inserida por eliana_oliveira_3

Sabemos que a muito foi dito, que o chamado é de lá para cá.
Neste momento atribulado com consequencias adversas, não pôr minha escolha, a única certeza que tenho é que para o momento que passamos, o meu acreditar supera em muito os problemas pelo qual sei que tem seu propósito maior.
Nos abrigar das tempestades que irão surgir, pois anomalias que acontecem, tem seu propósito, seja para finalizar um ciclo terreno ou nos dar impulso para nós entendermos que fomos precursores do que hoje nos é cobrado, e buscarmos evoluir o tempo todo respeitando os espaços que nos foi presenteado por nosso pai e assim termos o nosso momento pelo qual retornamos.
Fique em paz, quando em silencioso faça uma oração e mantenha o acreditar, pois sem ele, somos tal como barco a deriva, e nosso pai já nos mostrou como, e de que forma encontrar um porto seguro.

Deus é único, e o milagre é nossa estadia.

Seja você melhor a cada dia!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Independente da espécie, classe social, política, orientação sexual ou religião, ajude sem moderação!

Inserida por anderson-martins

Quem escolhe colhe!

A responsabilidade é pessoal, pelo que a pessoa é quem deve assumir as consequências boas ou más de seus atos, escolhas e decisões. Deus não tem culpa das escolhas de ninguém. Cada um responde pelo que faz.

Quem planta colhe. Planta o bem, colhe o bem; planta o mal, colhe o mal.

A escolha é livre. Deus não obriga ninguém a nada. Ele apenas aconselha o melhor caminho, mas a decisão é do indivíduo e não dele. A decisão é um marco de onde a pessoa deixa coisas para trás e segue um novo rumo, tanto para o bem quanto para o mal.

Lembra o programa: “Você decide!”

Dt 11:26; Ez 18:25,27
O Rico e Lázaro

Inserida por MonicaCampelloAutora

Precisamos de fé na nossa caminhada mas, andar a milha a mais, também é necessário. Todos os dias temos escolhas a fazer, precisamos olhar pra elas com cuidado. Não podemos nos deixar levar pelas facilidades e enganos da vida.

Inserida por danny_moraes

Diante de algumas dificuldades, muitos relacionamentos se rompem, não se colam mais; outros, embora não permaneçam intactos tornam-se ligados, fortalecidos, reinventados e renovados.

Inserida por AlquimiaPsi

Pais e mães! Quando seus filhos crescerem, não se torturem tanto com o comportamento deles. Vocês podem educá-los, mas as escolhas e decisões são por conta deles.

Inserida por DamiaoMaximino

A vida, às vezes, é apenas aquela vírgula que não foi colocada e que sua falta tirou todo sentido da frase e do contexto.

Inserida por verinha_sfalsin

Quando entrar procure a saída ao sair opte por dois caminhos : ou siga em frente e deixe a entrada aberta para outros adentrarem ou recue e busque sair pela entrada mal escolhida. Vivemos de escolhas: prossiga nas decisões acertadas e retroceda sempre que possível.

Inserida por edel_alexandre_pontes

O amanhã pode ser melhor, temos que acreditar que podemos mudar o nosso caminho a partir de nossas escolhas.
É muito importante analisar onde falhamos, onde não fizemos o devido ajuste, onde machucamos com palavras as pessoas queridas e amadas que sempre andam ao nosso lado.
Detectando nossas falhas é importantíssimo corrigí-las, e tentar fazer de forma correta o que será bom para a coletividade.
Lembrando também que devemos reavivar os sonhos e projetos que outrora andavam adormecidos.

Inserida por marcos_kito

As vezes entra coisas na nossa vida que podemos evitar, coisas se descobertas irá causar grandes prejuízos na nossa vida, por isso que a vida é feita de escolhas, as escolhas podem trazer bênçãos ou maldição, nós decidimos o que queremos que entre em nossa vida. Tudo aquilo que nós decidimos entrar em nossa vida que não seja o natural que Deus criou nos amaldiçoamoos, a nós e nosso filhos.

Inserida por Ciro277

Somos responsáveis por tudo que emitimos
no universo.
A energia é a prova desta existência.
Somos condutores do nosso destino, através
dos pensamentos, escolhas e ações.

Inserida por eliana_oliveira_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp