Escolhas
Aquilo que não pode ser comprado é sagrado, mas alguns se contentam somente com o profano. Escolhas. Retorno.
Nem tudo é carma,na maioria das vezes são frutos de escolhas e atitudes erradas .
Costumo sempre dizer que nossa vida é uma eterna semeadura ,onde ao longo dá vida vamos deixando nossas sementes .Mas é certo que o dia dá colheita chegará , portanto sejamos atentos ao que plantamos ,se semearmos a discórdia ,a maldade ,a difamação,será estes os frutos que colheremos ,serão amargos ,mas somos nós mesmo os responsáveis por isso .
Melhor é ser bom ,ser honesto ,humilde ,tentar ao menos nos parecer com Jesus ao praticar o amor ao próximo .
Só assim ,teremos nossa colheita feliz .
Boas obras ,geram bons frutos !
O mal não é só uma ausência do bem,
mas as escolhas erradas favorecem o mal.
O homem é o criador de todos os males.
Deus sempre nos dá oportunidades onde podemos mudar decisões, opiniões e escolhas. Sempre surgem as ocasiões em que é possível modificar aquilo que nos deixa infelizes. Deus está em nossos corações, falando baixinho nos mostrando que é preciso ter forças para acreditar e reconhecer que os caminhos em que estamos, vão muito além daquilo que a gente pode ver e compreender. Muitas vezes são bons, algumas vezes são ruins, é preciso enxergar. Lembre-se: Nós e Deus, estamos completamente ligados, temos uma relação muito estreita. Seja lá do que nossas almas sejam feitas, a dEle e a nossa são iguais. Isso significa que você pode chamar, falar, ouvir, a qualquer hora, em qualquer lugar, quando desejar ou tiver necessidade de Seus direcionamentos divinos. É a partir dessa aproximação recíproca, que as coisas começam a dar certo, é a partir disso que os caminhos tornam-se iluminados, é a partir daí que os fardos ficam leves e começamos a entender como funciona a fé e a receber com toda gratidão o amor que vem de Deus. É só assim que a vida real começa a se tornar bem melhor que os sonhos.
Escolhas feitas não são erros cometidos. Existem aquelas que nos deixam como legado a felicidade, e existem aquelas que nos deixam como herança a experiência. A felicidade pode nos acompanhar em vários momentos da nossa vida, mas a experiência nunca nos deixará só diante dos problemas futuros.
Partamos do princípio de que sou o resultado de minhas escolhas. Escolhas essas que foram todas impostas pelo meio sem meu consentimento.
Não sou bebezinha
Cresci
Quero fazer minhas escolhas
Caminhar com minhas próprias pernas
Seja tendo decepções ou não
E se tiver é nelas que vou aprender
E aprendendo posso ser quem eu for
Posso ser quem Sou
Paradoxo das escolhas..A vida, é fundamentada do consciente desejante do devir. Como serei produto existencialista do projeto da filosofia sartriana? Será que posso experienciar a vida, no aposteriorismo das escolhas angustiantes! de condenar-se a ser, falho, como uma maquina quebrada? ou o ter mérito de viver o melhor da vida com desafios a vencer?
o tempo seus paradigma, e o paradoxo das escolhas... Há alguns, que atrasam-se, em seus compromissos, e há os que com paciência ardem-se, de gozarem com o solícito for life.
Esperança é cada instante em que se crê, mas é das escolhas feitas a cada momento e todos os dias é que se faz destino.
Algumas escolhas podem definir o nosso fim, alguns finais nos darão asas para um novo começo, não dependemos de um final feliz, mas sim, de ser e estar feliz.
A vida nos dá escolhas de como nos comportar quando algo que nós plantamos não germinou, isso nos leva a refletir sobre o terreno, era fértil?...á época e de chuva ou sol?...tem planta que prospera no calor, outras na chuva, mas a geada pode matar ambas, assim é a vida... tudo precisa do lugar certo a hora certa e a terra adequada.
Não adianta plantar orquídea na antártica , a friagem à matará...