Escolhas
No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!
Não deixe com que o seu coração perturbado tire a lucidez
das suas escolhas e nem do que é correto.
Nem tudo que é momentâneo vale a pena
"A vida é feita de escolhas
Escolha viver ao ficar sobrevivendo
Seja o rascunho
A um texto pronto
Viva e reviva,
Erre, acerte, apague tudo,
e comece de novo."
Às vezes defendemos as nossas escolhas, mas, nem sempre percebemos que elas vem de forma manipulada por campanhas publicitárias.
Você faz escolhas não querendo machucar, daí você machuca... e machuca tanto, TANTO... Mas quem é que se importa com o quanto foi difícil?
Como Senhor do nosso destino, temos que fazer escolhas, e essas escolhas servirão para o resto das nossas vidas.
As forças de uma pessoa se consomem pelo erros e pelas más escolhas aos quais estão habituadas a vivenciar. Para sacudir o que não nos faz bem, precisamos antes de tudo arriscar conhecer novidades e pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e aprender a ouvir não apenas o que gostamos de ouvir mas ao que nos engrandeça e nos faça melhor do que já somos.
Filho! Seja autêntico nas suas atitudes e correto nas suas escolhas, chances!temos verdadeiramente uma, pois as demais são ilusão;
O tempo passa rápido demais. Não há tempo para ser perdido com escolhas das quais iremos nos arrepender...
LIFE
A vida e feita de escolha
Escolhas são descartadas como folhas
De ante de tudo Desova, abi Sova
Desenvolva,
Siga o Brilho do Sol com sua Canoa,
A cada estrela um caminho diferente assim todas as Escolhas será boas,
No final das contas não são os anos na vida das Pessoas
e, sim a vida nos anos das Pessoas.
Escolhas e rolhas.
O peso do que queremos.
O peso do que podemos.
A coragem de abandonar o desimportante,
de abraçar o mais ponderoso.
A comodidade do sonho
ou a incerteza da ação?
Você é o que escolhe ser
e, mais, o que não consegue escolher.
A pressa da realidade, o direito à preguiça.
A não escolha é escolha.
A inércia é ato.
Colocar rédeas na vida ou ser por ela levado?
Nem nunca pensamos nisso.
Nem sempre nos damos conta dos
fios invisíveis manipulando nosso destino,
atados à cruz que não cabe na nossa mão.
Apenas o oráculo vermelho
vaticinará futuros prováveis
somando o nosso desejo
ao intransponível muro da realidade.
Somos o que sonhamos ser e o
cotidiano se encarrega de transmutar
quereres em biografia.
Escolhas.
É eu sei que a vida exige que a gente faça escolhas, e muitas vezes não sabemos escolher o que é realmente importante em nossa vida, então construímos uma porta invisível, e muitas vezes são as pessoas que a gente ama que estão do outro lado da porta. Sem perceber que a única necessidade delas é nossa presença deixamos que elas aprendam a conviver com a nossa ausência. E Num belo dia você se dá conta que não é mais necessário, aí você começa a querer entrar , a bater na porta que você mesmo construiu, mas lá já não há espaço pra você, elas também fizeram suas escolhas e já reforçaram as trancas da porta. Então você percebe que o seu lado da porta ...é o lado de FORA.
Quando encontramos alguém especial fazemos inúmeras escolhas, dentre elas a de viver pra si ou viver para o outro.
Ninguém deveria nos impor escolhas, ou isso, ou aquilo, ou esse ou aquele... Quando tive que optar por quem deveria ir ou ficar, quem partiu, fui eu.
