Escolha
O maior encontro da vida é consigo mesmo, com seu propósito e após isso não há volta para viver uma vida baseada nas expectativas alheias, você caminhará a cada dia pela busca de ser íntegro, inteiro e integrado.
"Há uma Unção sobre a sua vida, Deus te escolheu antes da fundação do mundo, ele te chamou para a obra dele, ele te capacita e derrama sobre sua história um novo capítulo. "
Deus escolhe homens e mulheres pequenos, aqueles que muitos não dão nada por eles, ele chama os pequenos para derramar a sua Unção e reinar com ele.
Não confunda o gostar, paixão e amor.
Gostar todo mundo gosta, a paixão é passageira, é a decisão para abrir o caminho da escolha. E o Amor, nem todo mundo merece, nem todo mundo tem, mas mesmo assim é dado porque é preciso.
A vida e a morte são casuais, a vida que escolhe pode não persistir e a morte pode não existir... só depende de suas escolhas.
Deus já mandou diversos deliveries com bênçãos pra você, mas você escolheu não estar no local certo para recebê-las.
O verdadeiro sábio não é quem tem resposta para tudo é quem ouve os ensinamentos de Deus e aplica nos seus caminhos.
Ela está sempre conosco, escolhemos o momento de usá-la mas o fato é que sempre está disponível. Paz a todos!
“Escolher como viver pode fazer a diferença para ter uma vida de qualidade, leve, feliz e realizada. A vida é única e é uma aventura.”
#bysissym
“Aprender dizer “não” é o primeiro passo para não cair na mesma cilada. E se optar em perdoar que seja uma benção.”
#bysissym
As vezes nos enganamos com as intenções de algumas pessoas, o tempo vai ensinando a refinar as escolhas.
#bysissym
Quando nascemos nos deparamos com dois caminhos, o do vencedor e o do derrotado. Eu escolhi o do vencedor!
Não existem limites que te impeçam de ser o que a sua mente expressar. Você é senhor de suas escolhas e regente dos seus sonhos. Busque!
Você esta tão ocupado pensando no passado, que nem tem ideia, que pode fazer um presente ainda melhor! E um futuro ainda mais brilhante.
