Escolha

Cerca de 15146 frases e pensamentos: Escolha

Seu sucesso está do lado oposto das oposições.
Não existe céu baixo para ninguém. Tudo que você almeja alcançar, tem um preço a ser pago.
Esteja disposto a alcançá-lo ainda que o esforço tenha que ser maior que suas forças.

Inserida por Pacenas

As pessoas costumam fazer as coisas por diferentes razões.
Assim, não julgue UM pela motivação do OUTRO.

Inserida por Pacenas

Não existe amor genuino e puro quando pensamos unicamente em nós. - Egoísmo não é amor.
Só é amor quando o pensamento está direcionado a outro que não seja EU.

Inserida por Pacenas

Escreva seus pensamentos e eles deixarão de ser sonhos para se tornarem realidade.

Inserida por Pacenas

Tem milagres que dependem de Deus, outros exclusivamente de você!

Inserida por Pacenas

O bem e o mal agem por concessão.
Tanto Deus quanto o diabo precisam de seu consentimento.
A chave para que um ou outro entrem em sua vida, se encontra dentro do seu coração.

Inserida por Pacenas

Não deixe que aquelas pessoas sem perspectivas ditem o que você deve fazer, não escute a voz do tolo

Inserida por eliaslealoficial

A bem da verdade, pode haver muitos caminhos que levem a Jesus Cristo, mas somente Ele é o único CAMINHO que nos leva a Deus, Pai, e criador dos céus e da terra.
Ele disse: "Eu sou, o CAMINHO, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão for por mim".(Jo 14:6)

Inserida por Pacenas

Só recusamos as propostas de Deus quando acreditamos que as nossas são mais interessantes que as D´Ele.

Inserida por Pacenas

Seu futuro está intimamente ligado à aquilo que você fala.
Passe a falar sobre aquilo que espera lhe aconteça e evite falar sobre aquilo que não gostaria que lhe sobreviesse.

(Do livro: 3 Vozes que Influenciam seu Futuro)

Inserida por Pacenas

Quem vive pensando ser insubstituível vive preocupado em não perder sua posição e se esforçando para provar para si mesmo que não é inferior aos outros.

Inserida por Pacenas

É fácil para muitas pessoas verem as oportunidades que perderam. O mais difícil para elas perceberem uma oportunidade que ainda está a caminho.

Inserida por Pacenas

Não deixe as pessoas passarem por você sem que no mínimo, aprenda com elas um princípio de vida.

Inserida por Pacenas

Seu coração é o único lugar em que a chave está no controle de suas mãos.
Ela se encontra nas escolhas que você faz.

Inserida por Pacenas

Podemos até escolher o destino que queremos, mas as vezes o nosso destino já nos escolheu!

Inserida por MisterRodrigues91

As pequenas distrações são nossas maiores inimigas.

Inserida por Pacenas

Deveríamos ser diferentes...


Algumas vezes deixo de compreender certas atitudes.
Nem sei como seres humanos podem ser tão cruéis. Acho que o homem é o ser mais nocivo de todos. Os animais peçonhentos o são por sua natureza assim, mas o homem embora tenha maldade, pode optar por não agir assim. Os irracionais não. Eles são como são e sempre vão ser.
Quando vejo homens sendo perversos fico analisando isso. Poderia agir diferente, fazer escolhas que o diferenciariam. Mas o que vejo são pessoas que fazem questão de serem ruins. Mesmo tendo um vasto mar de bondade, preferem mergulhar nas águas profundas do mal, da inveja, da falta de amor.
Entre todos os animais, o homem é um dos únicos que tiram a vida dos seus semelhantes por prazer, por maldade, por simples vontade.
Infelizmente, assim é o homem... Capaz dos atos mais cruéis e dos feitos mais brilhantes. Tudo parte das escolhas que a gente faz.

Inserida por laydelopes

Como é difícil tomar uma decisão que pode influenciar bastante o nosso futuro, temos muitos medos de mudanças e nos sentimos inseguros, mais precisamos sair da nossa acomodação e buscar novos caminhos, mesmo correndo o risco de errar e voltar para estaca zero, isso faz parte da vida.

Inserida por danielbrandao

Reavalie seus caminhos constantemente, para que o resultado final não seja inesperado.

Inserida por danielbrandao

Desafios existem para serem enfrentados, precisamos de perseverança e determinação para alcançar os objetivos e vencer os obstáculos que aparecem pelo caminho.

Inserida por danielbrandao