Escolha

Cerca de 14802 frases e pensamentos: Escolha

⁠Grandes decisões sempre vão parecer apenas escolhas simples.

Inserida por evermondo

Podemos nos aproximar ou nos afastar de Deus, de fato a escolha é nossa. Uns ficam, outros escolhem algum lugar, mas uma certeza eu tenho, é que quanto maior a luta, maior é a presença e o agir de Deus para aqueles que escolhem se aproximar dele.

Inserida por isabelamorais

"A gente faz cada escolha na vida e depois vê que não tem graça nenhuma" ☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A vida é uma jornada bonita e cheia de desafios, mas é nas escolhas que fazemos nesse percurso que encontramos a verdadeira essência da felicidade...

Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠O que ocorre em sua vida é predominantemente um reflexo de suas escolhas inpensadas, mais do que meras reflexões ou pensamentos.

Inserida por evermondo

Diante das escolhas, a opção certa
Oculta à minha visão, o objetivo
Guiou-me no caminho até aqui
Me pôs diante do imponente destino
Apesar de muitos erros cometidos
Contudo, também consegui acertar
Bons ou não momentos vividos
Mantenho viva em eu a arte de amar
Embora há promessas que não cumpri
Desejei coisas que não pude ter, mas
Assim como dito por Erasmo e Roberto
"O importante é que emoções eu vivi"⁠

Inserida por FranciscoFontes

O verdadeiro amor nunca foi um simples sentimento, mas sim uma escolha racional.

Inserida por Antonio_Protasios

⁠A escolha perfeita é essa que você fez e não se arrependeu. Os rastros nem sempre são positivos, mas há sempre o que aprender.
Vivemos em constante evolução, na maioria das vezes se quer percebemos a importância dos acontecimentos, mas em todas as situações está o nosso amadurecimento.
Somos como crianças, engatinhando rumo a vida, por mais que nos façamos adultos em muitos momentos, no fundo queremos o amor , carinho e cuidado.
Ser forte é só uma máscara, afinal ninguém quer mostrar ao outro sua fragilidade.
Ser você mesmo é muito difícil, mas não dá para esconder sempre, em algum momento alguém chegará de mansinho e conquistará esse espaço tão reservado em seu coração.


Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Eu tive uma escolha. Aceitar a injustiça ou reescrever a lei, e uma dessas coisas será muito melhor que a outra.

Inserida por pensador

⁠Somos livres para fazer nossas escolhas, mas não podemos esquecer que também seremos responsáveis pelas consequências que elas trarão.
Livre arbítrio em suas decisões, não se deixe manipular, no final o único prisioneiro será você.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Você é minha última escolha,
meu último Romance,
a última tentativa,
a última entrega,
o amor sem reserva.
Exagerado!
sem restrições,
sem medo do passado,
sem mágoas,
sem traumas,
só não sem amor.

Inserida por mariahsol

⁠Na vida temos muitas escolhas, mas cuidado, ela vai determinar onde e como você vai estar no futuro.

Inserida por Sigma7

⁠No labirinto das escolhas e da consciência, nossa existência se desdobra em um eterno dilema entre o conhecimento e a ação.

Sabemos, inerentemente, o que é certo, o que é virtuoso, mas muitas vezes hesitamos diante das complexidades da vida. A busca incessante por alinhar nosso ser interior com nossos atos exteriores é uma jornada repleta de desafios, mas também de oportunidades para crescimento.

É um convite para explorarmos as profundezas do nosso eu, desenterrando as raízes de nossa hesitação, enfrentando nossos próprios demônios internos e, assim, buscando viver com autenticidade e integridade.

No fim das contas, essa reflexão ecoa como um lembrete de que a vida é uma obra em andamento, onde a busca por agir em conformidade com nosso entendimento moral é a jornada que nos define e nos eleva como seres humanos.

#Aniz #Direitinho

Inserida por Aniz

Cada escolha programa a minha mente.

⁠Nem todas as escolhas possibilitam troca.

Inserida por MauricioCavalheiro

Lembre que suas escolhas
diárias podem ser a Chave para Construir um Futuro melhor e mais promissor!

Inserida por SandroGoncalvesss

⁠Se você tiver que escolher entre o Céu e o Amor, escolha o Amor. Com o Amor você terá o Céu.

Inserida por Valdecir

⁠Todos os humanos se deparam com escolhas e com cada uma dessas escolhas vem as consequências.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quem é chamado não tem escolhas, pois muitas das vezes você precisa ser motivado para motivar pense bem.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Com o tempo a gente aprende que amar não é um sentimento e sim uma escolha, ninguém começa amando, o amor vem do contato, do carinho, do cuidado diário,
da vontade de partilhar como foi o seu dia triste ou feliz, mas saber qual é os braços que você quer se debruçar.
Amar é poder partir, mas por opção querer ficar, amar é fazer e não somente falar, é escolher
a mesma pessoa todos os dias, é estar no mar e não ficar apenas as margens, mas se jogar sem medo, porque sabe que o outro vai te segurar.

Inserida por LeandroFagundes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp