Escolha
Acredito que temos a escolha de assumir se queremos ser protagonistas ou meros coadjuvantes na vida. Sei que parece clichê, mas perceba quantas vezes, nós mesmos não nos jogamos na posição de vítimas, delegando a responsabilidade de nossos erros e derrotas, a terceiros?
Não permita
que ninguém
chame suas
escolhas de
problemas.
Se for problema ainda assim... é
seu problema.
Todos tem o direito de escolha e a liberdade para mudar os hábitos!
Procure o que é melhor para si!
(DVS)
Escolhas
Escolhas são feitas em todos os instantes, e não importa qual escolha seja feita ela sempre terá uma consequência, boa ou ruim.
O lance dos obstáculos é que você tem uma escolha. Você pode encará-los como entrave ou como presente. Eles são ou empecilhos ou trampolins.
PARA SER PERFEITO, TEM DE TER RESPEITO!!!
O amor é uma escolha.
Para manter um relacionamento nos dias de hoje é necessário que haja muita cumplicidade e companheirismo.
Hoje em dia as pessoas tem muitas dificuldades em se manterem juntas e os motivos são simples, um deposita no outro responsabilidades que são suas, que são próprias, isso aumentam as expectativas, aumentando também a frustração quando as coisas não se concretizam como foram previamente projetadas.
Com a convivência a gente acaba aprendendo como trabalhar com os prós e com os contras de uma relação, afinal para ser perfeito, basta ter respeito.
No ato da compreensão de quão frágeis nós seres humanos somos, vamos nos tornando mais tolerantes, pois passamos a entender que somos muito passíveis à erros, aprendemos a nós colocar no lugar do outro em momentos difíceis e usamos da empatia com mais frequência.
Nos tornarmos conscientes de que para levarmos um relacionamento tranquilo e saudável é necessário aceitar a outra pessoa exatamente como ela é, é um sinal de evolução própria, que contribui muito para se evitar turbulências desnecessárias na relação.
Toda mudança que houver da data da união para frente, deve ser do casal e as evoluções pessoais somaram muito para que haja compreensão, carinho, dedicação, harmônia e respeito.
As escolhas certas , são aquelas que entram no nosso coração trazendo a paz , o conforto , nos dando o equilibrio.
Simone Vercosa .
Ambiente de alta performance é o caminho mais seguro para você aprender a performar.
Escolha o treinador que fale o que você precisa, não o que quer ouvir.
Os homens são bons, mas quando cobrados, são melhores.
Ser chamado de traidor por quem não respeita sua liberdade de escolha não é necessariamente ruim. Mandela foi considerado nocivo ao governo Sul Africano segregador, Sócrates foi acusado não reconhecer os deuses do Estado, introduzir novas divindades e corromper a juventude. Em 18 de março de 1922, Mahatma Gandhi foi julgado por uma corte colonial britânica na Índia. Ele acabou condenado a seis anos de prisão, acusado de insubordinação. E aqui lembro da lição de La Boétie de que lealdade é necessariamente acompanhada de reciprocidade, e sem reciprocidade a sua lealdade será servidão voluntária, e quem dela usufruiu será o seu tirano. Tiranos gostam de humilhar seus servos, para domar-lhes a vontade, e raramente vão perguntar o motivo pelo qual não serves mais a ele, apenas vão te chamar de "traidor" por não mais se curvar a vontade dele.
Por um mundo onde o negro, possa ser visto pelas suas escolhas e ações e não pela cor da sua pele.
A minha cor não define quem eu sou!
" Você é livre para fazer suas escolhas, porém, você também é responsável pelas consequências de suas ações."
Iluminada
N ada como a noite
O tempo parece falar
I ncentivo de escolha
T régua para toda dor
E mpenhada a lutar
D e repente tudo se encaixa
E nxergando com a alma
L eveza reluzente
U ltradivina como despedida
A bençoada lição, desperta
R adiante numa nova versão
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 22/11/2021 às 09:40 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Cobramos a vida por ingratidão, mas nós fazemos as escolhas.
Portanto somos nós ingratos com a vida.
