Escolha
-Sentimento nao correspondido
sem escolha aqui estou. Sonhando acordada com teus olhos grandes, e serenos com teu lábio macio, com o teu calor, sob o meu corpo. Estou aqui meu amor, esperando por ti. Lamento por não sentir o mesmo. Talvez nesse exato momento você esteja nos braços de um outro alguém. O que fazer!? não sei. Essa dor não vai embora, ela me persegue dia após dia!!
Se o destino já está escrito , o porquê de fazer minhas escolhas ?
Escolhas ... Porque vocês são tão difíceis ?
A idade nos dá (ou deveria nos dar) sabedoria para melhores escolhas… Mas muitas vezes escolhemos viver sem amadurecer e esquecemos que a maior escolha é ser feliz sem precisar escolher…
Não proíbo meus pensamentos
nem mudo minhas escolhas,
Deus me deixou dois caminhos:
escolhi,
amar, amar e amar !
Com a liberdade de escolha que Deus nos deu podemos ser e fazer o que nós queremos, então não faz sentido acreditar no destino, se cada um decide por si na sua vida!
Viver é como equilibrar-se numa agulha, na ponta, esperando que o vento seja humilde e suas escolhas não pesem muito.
OUSE
A única barreira que há entre o certo e o incerto é a escolha, você nunca irá saber se dará certo se não tentares, pois se ainda não tens, então nada tens a perder.
Pessoas especiais também jogam a sorte fora no momento em que se acham no direito de fazer escolhas individuais sem pensar no amanhã .
Mas o que se leva da vida são as pérolas e as aparências .
Na vida fazemos escolhas, e algumas dessas escolhas são para o resto da vida, ainda que não tenham sido escolhas realmente suas...
A coragem da tristeza golpeia minhas escolhas e jorra um ciclo de dor dentro de mim. O orgulho torna-se inquestionável quando a raiva flui do coração. Há um mundo de luto que conserva o silêncio da vida e paralisa o vórtice da ignorância. Convicção inabalável que despenca sobre o rio do tempo e ecoa até a dádiva da culpa. Lacunas de solidão que ocultam rostos e nomes e forjam o inverno da alma. Manhã fria que me aquece em seus braços e empunha o segredo dos sonhos. Vergonha do passado que despedaça as paredes da confiança e condena o reflexo da vida. Vazio que preenche o sussurro do vento e envenena o sangue corrente nas veias. Inteligência que jaz ao gosto de mentiras e transfigura o inexorável poder âmago do tempo.
Minha guerra, sua guerra!
Quanto vale uma escolha?
Qual o preço de uma vida?
Se há quem plante e colha,
Necessita que você decida?
Pois o homem agora é Deus
Com o poder de modificação
Destrói em desfavor dos seus
Para enriquecer o seu coração
Protegamo-nos de nós, suicidas
Ceifadores dos sonhos, da vida
Com armas, escudos e feridas
Se lutamos uma guerra perdida
Em que o amor não mais habita
Resta morrer antes da despedida
"Só percebemos que nossas escolhas afetam aos outros quando somos afetados pelas escolhas dos outros"
