Escolha
Nosso destino depende das escolhas que fazemos ao longo da vida. Aproveitar as oportunidades faz parte da sabedoria de viver.
Às vezes, a vida exige de nós muito mais que uma escolha. Às vezes, ela nos coloca uma venda e nos faz caminhar no escuro. Mas como enxergar sem luz alguma? Como não tropeçar nos obstáculos deste imenso quarto escuro?
A verdade é que tudo que fazemos, fazemos arriscando. Arriscando amizades, amores, compreensões das pessoas e o mais terrível: nos colocando a disposição de severos julgamentos de pessoas que nem ao menos sabem o que se passa dentro da gente. E quer saber? Não importa o quanto você se esforce para fazer o certo, sempre você estará errado para alguém. Sempre vai haver alguém que irá apontar o dedo para você e soltar várias críticas, acusações falsas... Mas em controversas, sempre vai existir alguém pra te apoiar nas suas decisões e te encorajar a seguir em frente. O que você deve fazer é saber a quem ouvir: se às pessoas que não te acrescentam nada, se àquelas que querem ver teu bem e depois de decidir quem ouvir, seguir em frente tomando suas decisões sem passar por cima de ninguém, apenas procurando ser feliz e se realizar.
O seu futuro depende das suas escolhas e muitas vezes escolhemos de forma errônea e fazemos de nosso futuro frustrações... Portando faça ao Maximo boas escolhas em tudo, para poder ter um futuro promissor ao longo da vida.
Não me anulo, não sou omisso e muito menos covarde, assumo consciente o meu direito de escolha, o meu direito de rejeitar e voto nulo com muito prazer
Sua vida nao dependde das escolhas nem dos passos de ninguem, entao nao aceite que tentem viver a sua vida por vc, pois as consequencias das suas atitudes e das suas escolhas sao somente suas!
A vida é feita de escolhas. Não estamos imunes a fazermos escolhas boas e ruins mas, podemos deixar em segundo plano as perdas e preservar os bons resultados mesmo que fantasmas venham a nos atormentar por toda uma vida...
A gente não deixa de fazer a escolha certa por não ver que é a escolha certa. Deixamos de fazer a escolha certa por medo de estar errado.
Por isso é bom ter amigos (sensatos)! Eles apontam o que nosso medo mascara.
A vida é feita de escolhas,
você colhe aquilo que planta.
Plante o bem, o amor, a amizade, a luz.
Colha Saúde, um casamento feliz, amigos leais, colha a vida.
Não tenha medo da dor, de errar nas escolhas mais uma vez. Tenha certeza; Renascemos em novas possibilidades
esqueçam as rimas casadas sobre o órgão pulsante,
errei na vida por uma escolha não feita
esqueçam o alinhamento dos sentimentos fui acirrante,
vejo que em minha alma não terei colheita.
Ninguém é poeta por escolha propria e sim por vocação, não é necessario estudar para ser um ja se nasce assim.
1 Misterio = Os sonhos
1 o jogo = A Vida
1 Dilema = As escolhas
1 Objetivo = A Felicidade
1 Caminho = A Fé
1 Segredo = TE AMO!!!
Somos livres para fazer-mos nossas próprias escolhas, lembrando que a vida foi feita para ser vivida e correr riscos faz parte dela.
Deus Te deu a Escolha de 2 Caminhos : o Bem e o Mal , apenas um destes trazerá a você, a vida Vida Eterna Com Jesus, Pense Bem !
Minhas escolhas estão mais que feitas, escolhi ficar ao seu lado, escolhi ser feliz com você. O que me fez chegar a essa conclusão? Seus atos me fizeram perceber que a unica pessoa capaz de me fazer feliz nesse mundo é você, você me mostrou o mundo, me fez perceber que eu não conhecia nada da felicidade, que nas coisas mais simplis podemos encontrar felicidade tamanha que chega a ser inesplicavel, e como essas coisas inesplicaveis eu te digo: Eu te amo mais que tudo e não sei o que seria de mim se você não aparecesse na minha vida.Te amo!!!
~ "Viver do erro de nossas escolhas é cair no abismo da solidão, alimentando-se da dor de um coração vazio."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp