Escolha

Cerca de 14984 frases e pensamentos: Escolha

CONSEQUENTE

Vivemos a vida e as
consequências
de nossas escolhas.

Inserida por acessorialpoeta

Se fiz a escolha certa? Não sei, mas sempre saberei que certo ou errado deixou de ser ilusão e agora é realidade.

Inserida por sampietro

A ESCOLHA É SUA...

DEUS DEU A VOCÊ UM PEDAÇO DE TERRA
EM TERÇO DESSA TERRA ELE PLANTOU JILÓ
O RESTANTE ESTA VAZIO,
A CADA DIA VOCÊ ACORDA COM FOME ,VAI AO QUINTAL
E PEGA JILÓ PARA SE ALIMENTAR,
OS DIAS VÃO PASSANDO, E O SEU ALIMENTO DIÁRIO É O JILÓ

PARA E PENSA ...

SE VOCÊ TEM UM BOM PEDAÇO DE TERRA,
SE DEUS PLANTOU JILÓ EM APENAS UM TERÇO DO TERRENO,
VOCÊ TEM A OPÇÃO DE PLANTAR NO RESTANTE DA TERRA LEGUMES E VERDURAS SUCULENTAS,FRUTAS CHEIROSAS E SABOROSAS,
OU ENTÃO CONTINUE A COMER JILÓ.
A VIDA É SUA, A ESCOLHA É SUA!!!

Inserida por NINAOHASHI

Vida feita de escolhas e experiências, experiências boas e vivências boas, experiências ruins gera arrependimento, aprendemos com erros, tudo na vida é passageira principalmente ela

Inserida por ricardo_carvalho_1

Liberdade é saber que pode sair do lugar que está,escolha, é saber que não deve voltar.

Inserida por BrioneCapri

A momentos que precisamos fazer escolhas, e torce para que seja a coisa certa !

Inserida por YuriMatheus

Conhecimento requer responsabilidade, isso faz toda diferença sobre nossas escolhas.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Desistir é uma opção, mas não pode ser sua escolha...

Inserida por jonascarvalhosilva

Caminho a Percorrer.

Traço na palma da mão um caminho a percorrer
Faço uma escolha para não me arrepender
Alfabetizar é minha escolha atual
Acabar com a ignorância a força do seu mal.

Escrevo versos em folhas de papel
Folhas que transformo num lindo chapéu
Brincar é a forma mais antiga e bela
Que as grandes verdades revela.

Vejo diante de mim crianças a sorrir
Esperando que eu lhes ensine a colorir
Um mundo cheio de palavras e sons
E que façam com a certeza que são bons.

Sei o quanto difícil a escolha pode ser:
Salários em baixa, violência em alta,

Uma profissão onde quase tudo falta.

Inserida por maicon_aparecido

Tudo é questão de escolha, ou você fecha a cara para as pessoas ou dá um sorriso, mostrando que Cristo está em seu coração

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Não podemos realizar tudo que pretendemos nessa vida, mas sim, fazer certas escolhas e tentar ser felizes com elas.

Inserida por carlitos_nansambe

O bom de se ter poder sobre sua vida é que você pode fazer suas próprias escolhas sem temer o futuro.
Mas não podemos nos esquecer que devemos conhecer o desconhecido antes de se adentrar nele.
Afinal de contas a vida é para ser vívida e não desperdiçada!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

A vida é feita de escolhas e toda escolha tem seu preço.
Ser figura pública tem um preço alto, a gente perde a privacidade, a liberdade, é vigiada, rotulada, cobrada, amada, odiada e, por fim, difamada pela inveja dos fracos.
Hoje tive uma experiência tocante e pude notar que estou deixando o meu legado em vários estados do Brasil e fora dele também, por outro lado, estou vivendo minhas escolhas, dando todo o meu empenho, minha dedicação em busca do sonho de poder contribuir com nossa sociedade e pagando o preço dessa escolha.
Que o exemplo daqueles que admirei me dê forças e coragem para seguir em frente e não desistir da luta nos momentos difíceis dessa escolha.

Inserida por AlineCairaG

O coração está tranquilo pois a compreensão das nossas relações é a ponte que nos une. São escolhas que fazemos para o nosso crescimento interno.

Inserida por marly_cordeiro

Penso que tive uma vida muito fácil. Nunca precisei fazer muitas escolhas, porque por sorte, sempre tive quem as fizesse para mim. Qual roupa vestir ou qual o melhor corte de cabelo, até onde deveria ir e com quem andar. Essas preocupações eu não tive, pois haviam pessoas para me dizer o que fazer.
Faça aquilo que ama, dizia mamãe, desde que dê dinheiro, estabilidade, notoriedade e te faça feliz, menos física, coisa de doido - falava ela. Já papai não pressionava quanto a isso, mas reservou que eu nunca seria realizado se não cursasse engenharia, porque era o meu sonho.
Não sei você, mas fui feliz, pelo que me contaram, não podia reclamar de uma vida tão boa, todos sempre afirmavam.
Entretanto, tive uma morte dura e dolorosa, mas tão livre que me senti mais vivo do que nunca. Lembro-me de chorar, por não conseguir conter a felicidade que me invadia. Não conheço muitas almas, mas imagino que não aceitam tão bem quanto eu a liberdade que a morte oferece.

Inserida por felippe_santana

Nossos filhos têm todo o direito de cobrar-nos presença, já que personificam nossas escolhas e não há alegação válida para não dar-lhes suprimento. Mas pais eles não escolhem, e não lhes cabe o dever de dar amor a quem não tenha antes conquistado seu respeito. O que diferencia o pai de fato do pai de direito – bem como o direito legal do moral – não é o ato de se gerar um filho, mas o de fazer-se pai, que é muito mais substantivo e meritório do que o papel de mero provedor.

Inserida por bodstein

Pessoas falsas e manipuladoras acumulam riqueza te derrubando pela suas fraquezas...Escolha melhor seus amigo ou ande sozinho!

Inserida por tiagoap

Às vezes, na vida não é uma questão de querer. É não ter escolha mesmo.

Inserida por sandylopes

Escolhas

Passado não é presente;
Presente não tem futuro;
São apenas escolhas.

Inserida por Goon

Feridas

"A vida é feita de escolhas, quando damos um passo a frente com certeza algumas coisas ficam pra trás.
Mas infelizmente temos o dom de levar em nossa bagagem interior algumas lembranças tristes que se transformaram em feridas de estimação.
Sempre temos aquelas que guardamos nas gavetas do coração só pra mais tarde podermos abri-las e e remoermos o passado.
São essas feridas que nunca cicatrizam porque não deixamos, temos o desejo oculto em nós de cutuca-las mesmo que nos tragam dores.
Uma dessas feridas sempre foi "Você", um vício incontrolável de querer mexer naquilo que já deveria ter sido esquecido a muito tempo.
Você é aquela ferida gostosa de coçar, de relembrar e me faz ter a sensação que tudo pode voltar do jeito que já foi um dia.
Não cicatriza nunca, e bem lá no fundo esse meu coração torce pra que isso não aconteça porque me faz recordar o que já vivi e senti."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues