Escolha
Façamos nossas escolhas sem abandonar nossos fieis companheiros de jornada: a fé, o amor e a reputação.
As nossas escolhas nos definem!
Se construa de amor e resiliência, ou faça uma reforma usando sentimentos nobres e valores essenciais à uma vida digna e sábia.
Outubro,2017.
Assim como as nuvens mudam de forma com o vento, nossa vida muda de rumo com nossas escolhas. Você é um misto de infância e experiência. Parece aquelas tardes de férias em que as possibilidades são infinitas e as preocupações mínimas. Algumas preciosidades morrem como morrem as ondas na praia quando a gente percebe, as pétalas da rosa se foram os sorrisos não tem mais cor,costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: A noite também é bela do jeito dela e a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto mude. Não deixa nunca mais de tocar de algum jeito, no nosso coração.
A ESCOLHA
A Escolha é Sua
Bom dia,bela, certamente
hoje poderá ser um bom dia
não importa onde estejamos
com quem nos relacionamos
o que ouvimos ou falamos
dentro da gente nós levamos
o sorriso,, o choro, a alegria
a brisa,, o orvalho, a ventania
o céu, o paraíso, o inferno
a primavera, o verão, o inverno
a tristeza, a alegria, a felicidade
o amor, o desamor, a infelicidade
a noite escura ou enluarada
o dormir no conforto da cama
ou estirado na dura e fria calçada
a vida boa e bonita ou ruim e feia
o perigo da aranha ou da sua teia
a paz do altar ou ou o a dor da cruz
a escuridão que cega ou a visão da luz
Deus, com sua bondade ou o diabo
a escolha, meu amigo é só nossa...
A cada instante você pode deliberar escolhas que podem influenciar o restante do seu dia. Opte galgar momentos ditosos com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus. “Alimenta-nos de manhã com o teu amor, até ficarmos satisfeitos e todos os nossos dias cantaremos felizes.” Sl 90:14
Já pensou o quanto suas escolhas são determinantes para um dia pleno de felicidade? Pois sim; ao invés de acordar de mau humor, temendo mais um dia, vamos começar este dia de hoje lembrando a graça de Deus nas nossas vidas dia a dia e das promessas de Deus nos nossos corações, você pode nortear suas escolhas nas mãos do amor infalível de Deus. Isso deve fazer nossos corações mexer com amor e extrema alegria. O Salmista diz que constantemente busca a sua presença e encontra uma alegria continua: “Mas eu te verei, pois tenho vivido corretamente; e, quando acordar, a tua presença me encherá de alegria.” Sl 17:15
Deus é Deus de toda consolação (2 Cor 1: 3). Mesmo quando as preocupações agem como um fardo e tenta submergir nossa alegria, O Senhor nos garante: “Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.”Jo 15:11. AMÉM!!!
"Quem gosta de dar vida a melancolia, seja feliz nesta escolha. Eu escolhi a vida e não a morte (escuridão)."
Leva-la ao bar ?
Ou então para ver o mar ?
Uma boa vista ?
Ou algo mais simplista ?
Escolha o seu lugar
Ela vai amar.
Ser artista no Brasil não é uma escolha digna de profissão e sim uma situação sem solução, um desafio insano, uma teimosia que nunca termina, um mau estar na contra-mão de tudo que sempre foi provincianamente certo e normal.Ser artista no Brasil, não é para todo mundo é só para quem acredita em utopia, sabe viver na nevralgia do pouco, respira a vida todas as manhãs e traz consigo um belo sorriso largo pois só pensa alucinadamente, com o coração.
"Não é pra fazer sentido é apenas pra ser vivido, as escolhas são suas e as consequências sempre vão ser um porre ainda que você discorde. Acorde!"
" Os frutos de minhas escolhas, no futuro esperam e me desesperam, como se a cada passo que eu estou dando, estivesse me sufocando."
"As escolhas certas não necessariamente são as mais fáceis de se tomar, mas são as que te libertam."
