Escolha
Por favor, não me culpe por suas escolhas ou por suas más atitudes. Eu estive aqui o tempo todo somente você que não percebeu... então não me culpe por nada.
Talvez um dia, você irá olhar pra trás e se perguntar "porque não fiz aquela escolha ou segui aquele caminho". Então, se lembrará do dia de hoje, que teve pra pensar e refletir tudo aquilo que almejava encontrar e ter em sua vida. Só espero que você possa ter convicção daquilo que deseja ter. E que possa buscar de todo coração, para amanhã olhar pra trás e dizer: "Valeu a pena o caminho e tudo que busquei".
Se tiver que escolher, escolha o que te faz viver.
Quem te faz sorrir ao invés de ferir.
Quem te faz sonhar ao invés de chorar.
Quem gosta de você de verdade, te bota pra cima e te quer ver bem, e não quem só te procura na hora que lhe convêm.
A liberdade é uma escolha de um indivíduo de acordo com suas experiências e seus princípios. Obedecer regras e costumes, para muitos, é uma forma de prisão, mas, a depender do ponto de vista - o meu ponto de vista - fazer o que a maioria está acostumada, te induz a fazer, seguir instintos primitivos, é a maior prisão de todas. Sua escolha tem que ser baseada em seus desejos e objetivos, uma luta entre o eu racional e o eu animal. Não querer é poder.
Escolha sempre os jardineiros que o ajudarão a cultivar o seu jardim para que os seus sonhos possam florir e se multiplicar.
Escolha ser feliz, haja o que houver não abra mão da sua felicidade. Opte por aquilo que faz os seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte e o sorriso aflorar em seus lábios com a graciosidade com que as borboletas bailam sobre os jardins, saudando o desabrochar das flores. Tenha como aliadas à alegria e positividade, conserve o bom-humor, espalhe amor, levezas e seja uma pessoa carregada de doçuras, enfim seja alguém que as pessoas admirem, amem, e te queiram sempre por perto, Que tal pegar a felicidade, as batidas fortes do coração, o brilho nos olhos, a graciosidade das borboletas, acrescentar alegria e positividade, colocar algumas pitadas de bom-humor, acrescentar amor e levezas, doçuras para tornar a caminhada mais suave, tecer um lindo buque de sentimentos do bem e oferecer a cada passante que encontrar triste e cabisbaixo na estrada da vida? Espalhar o que é bom eis a grande pedida para contribuir com um mundo melhor, disseminando paz e amor entre os homens.
Cada um faz sua parte oferecendo seu melhor, façamos a nossa!!!
As vezes não sei meu nome
As vezes não acerto nas minhas escolhas
As vezes não sigo corretamente
E se tu me perguntar se sei quem sou, ao menos sei quem não sou.
As vezes não reconheço meu nome
Tão pouco minhas escolhas
E se o certo é seguir corretamente, por vezes acho que estou errado.
E se tu me perguntar se ao menos tento, não consigo viver apenas por tentar.
E quem disse que só seria isso.
Mesmo sabendo o nome, as escolhas, corretamente é errado ou não.
Isso não é tudo.
Isso não basta
nem complementa
E se tu acreditar que é isso que sou taria me preenchendo de um enorme vazio
imensurável vazio que ao menos sinto que não sou.
Amor não é uma escolha, amor é um complexo de sensações e comportamentosestabelecidos entre duas pessoas, mantidos por serem reforçados com gestos de carinhos.
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
Uma escolha errada pode prover momentos de glória e uma vida de arrependimentos. Eu poderia sobreviver sem a glória, mas morreria se tivesse que conviver com minha consciência.
BOM DIA – 19/08/2017 – CONCRETIZANDO NOSSOS OBJETIVOS
Bom dia! Na escolha de um bom vinho devemos definir nossos objetivos em primeiro lugar, a partir daí escolhemos a procedência e o tipo do vinho mais adequado. Assim também funciona as demais coisas da vida, seja um relacionamento, um passeio ou uma celebração. Que neste sábado nossos objetivos sejam claros e bem definidos, assim poderemos nos preparar adequadamente para concretizarmos nossos objetivos!
toda nossa vida fazemos escolhas, algumas boas outras nao mas tudo sempre vai levar a um lugar no nosso destino a morte, pois ela tambem faz parte de nossa vida, mas entao qual sera o sentido de viver?
"Vão te Crítica do mesmo jeito !!!
Saiba que Você é o único responsável pela suas escolhas, agora se as críticas são construtivas ou destrutivas dependerá do filtro de suas escolhas.
Tudo depende exclusivamente de você e mais ninguém, pois se fará bem ou ruim são suas atitudes quem revelará a sua escolha."
