Escola Poema de Rubem Alves
A gente tem que gostar de quem realmente se importa e gosta da gente. Você pode estar solteira, mas não tem que ficar mendigando o amor de ninguém. Fica a dica.
Que Deus ilumine nossos caminhos e que possamos lutar por nossos sonhos .
Fé , coragem e Humildade sempre .
A flecha de Eros atravessa os cinco sentidos- visão, audição, paladar, tato, e olfato. Assim se forma o Amor Eros 🏹
A vida não é um conto de fadas. Tudo o que é doce vira amargo; tudo que é verdadeiro, é farsa; tudo que a gente acha que é eterno, é destruído. A única coisa eterna é o Pai Celestial. Dê valor a tudo o que vcs tem, seja bom ou ruim, o fim e ao mesmo tempo um novo começo se aproxima.
Meu pai sempre vem me dizendo," Meu filho vc vai ver tanta coisa daqui pra frente, quando vc crescer, Jorge tudo que eu faço e falo é pra o seu bem não confie em ninguém."
A ganância é o maior pecado que o homem comete com ele mesmo, no meio da fartura ele se torna um miserável.
Viva intensamente todos os seus momentos com seus amigos, pois um dia eles não passaram de lembranças felizes de uma epoca que não volta mais, de um tempo em que você era feliz e não sabia: em que o dinheiro não fazia diferença, o trabalho era algo que não se preocupava tanto.
O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .
E de repente Deus te Surpreende com pessoas que simplesmente completam sua vida e te acrescentam Sorrisos sinceros*
E sempre ficará aquela sensação de dúvidas e incertezas , e como a vida é um grande risco : devemos sempre tentar .
Frases motivacionais não funcionam se você não fizer nada. Não espere que os outros façam por você o que já devia ter feito por si mesmo há muito tempo.
"'Não façam filhos como coelhos', disse Papa Francisco. Eu concordo com isso, pois amar é também não encher a casa de filhos."
"A caridade de qualquer pessoa deve começar, primeiramente, pelos pobres que a rodeiam, sejam eles família, amigos, conhecidos ou vizinhos; caso contrário não será caridade e sim jogo de interesses ou exibicionismo."
"Essa história de que o dinheiro não traz felicidade não passa de uma ilusão, sádica e cruel, criada para servir de 'consolo' para os pobres e aflitos; o dinheiro pode até não ser a única base da felicidade, mas que, no mundo capitalista de hoje, existe um montão de coisinhas simplesmente deliciooosas e felizes que só ele pode nos dá, ah, isso sim, existe, sem dúvida alguma."
"Então, se o dinheiro não traz felicidade, traz outra coisa, de fundamental importância, para o pobre: a sobrevivência digna."
