Escola Poema de Rubem Alves
Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.
O caminho daqueles que buscam o sucesso tem mais obstáculos do que aqueles que só se preocupam em viver de forma simples e comum.
Não deixe de plantar uma semente porque não terás tempo de usufruir dos seus frutos, mas plante-a pensando na utilidade do que fez para aqueles que virão depois e comerão dos frutos que nunca poderá saborear.
Tente uma, duas, três, quatro, cinco vezes e muito mais se preciso for. A insistência é um dos elementos do bom êxito.
Os homens só diferem uns dos outros na avaliação do seu caráter, porque na essência são todos iguais.
Nunca deixe o medo atrapalha seus sonhos,nunca deixe seus amigos por uma simples ulisao,nunca deixes seus sonhos morrer por uma do seu coração.
Em segundo pense e lembre de quem um dia fez você sofrer,agora pense em quem ama você...
Agora não faça nada deixa que eu te amo de verdade....
o coração é um orgão futel que não serve pra nada além de atrapalhar nossas vidas, como nem uma vida é perfeita, nós amamos .. dizem que amar é a melhor coisa da vida, mais nem sempre é, porque nem todos podem amar, como eu, que na minha opinião, amar não é nada alem de ilusões ..
Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil .. eu não vou me arrepender de ser tão amarga, mais seria agradavel de não ser assim. ainda me pergunto o que me deixou assim, se alguem me maguou, se eu vi alguma coisa que me traumatizou, ou se era do meu futuro mesmo, quase sempre, eu sinto medo de mim mesma, e adoraria saber os outros também sentem medo de mim as vezes, eu imagino como eu seria, se eu fosse como as outras pessoas e me sinto horrivel, por que ser normal é a coisa mais ridicula do mundo ! É, não adianta, essa sou eu ..
Sinto umas enormes SAUDADES ki anseia a minha alma. DO a tranqüilidade só vento me faz relaxa..Porque Quanto d eu existe amarei..
-> *Agora é hora de dizer q hoje eu txi AMO naum vou negar q outra pessoa ñ servirá.. tem q ser vC !
a forma como vivemos deixa marcas no meio ambiente, nossa caminhada pela terra dixa pegadas, essas pegadas dizem muito sobre kem somos!!
Só consuma o que você precisa, a sustentabilidade de nosso planeta depende de um consumo consciente e responsável.
