Escola Poema de Rubem Alves

Cerca de 117748 frases e pensamentos: Escola Poema de Rubem Alves

Lutas e mais lutas , que Deus esteja comigo , me dando forças , porque as vezes parece que elas somem , nao sei o porque delas se ocultarem as vezes penso que acabaram , mas sempre as acho de novo , espero dessa vez ocorrer o mesmo !

Inserida por RafaelAllves

Deus jamais escutará as palavras saídas pelas bocas mas atenderá sempre os pedidos convocados pela as almas.

Inserida por filipa75

Somos o que somos, somos nós, sou eu e tu, juntos estaremos e unidos a Deus venceremos.

Inserida por filipa75

Se achas que escalar uma montanha é difícil porque não observas a águia que chega ao topo dela.

Inserida por filipa75

Ama o sorriso de uma criança pois nele está o reflexo da inocência que já tiveste outrora

Inserida por filipa75

Difícil compreendermos os encontros das almas assim que tivermos o seu significado descobrimos o egoísmo de estarmos focados no materialismo da vida.

Inserida por filipa75

Ser livre nos parece muito bom até certo tempo, pois essa tal liberdade pode nos custar uma vida solitária.

Inserida por danyalves

a gente só tem um grande amor, e ele vem na hora certa, no jeito certo.
Se ele chega logo,aproveite e seja feliz,pois ele só vira uma "vez",o resto,será só uma ilusão .

Inserida por micheelialvesf

Antes eu dizia que preferia não amar,do que sofrer por amor,hoje prefiro sofrer por amor,do que não ter quem amar

Inserida por VanessaPoeta

Às vezes reclamo dos meus defeitos, quando sei que sou feita deles... Percebo que minha perfeição é ser imperfeita.

Inserida por VanessaPoeta

A frase "eu te amo" é feita para os românticos e deve ser conservada e dita verdadeiramente,pena que nem todos saibam o que significa isso

Inserida por VanessaPoeta

O meu refúgio é em meus sonhos,pena que meus sonhos se tornaram pesadelos e agora não sei onde viver se é acordada ou dormindo

Inserida por VanessaPoeta

Quem dúvidas de si mesmo,dúvida de seus sonhos,duvidando de seus sonhos jamais o alcançará

Inserida por VanessaPoeta

Queres a resposta,pare,olhe em volta,qualquer pergunta que tiveres,achará a resposta

Inserida por VanessaPoeta

Refletindo sobre as coisas boas e ruins que passei nesse meio tempo , pude pereber o quanto o amor é poderoso . Meio brega e estranho ... eu sei . Mas quando falamos de amor , sabemos que o amor vale muito e que todos os modos de amores são bem vindos ... a verdade é que você não pode amar todo mundo , mas existem vários tipos de amor . E hoje em dia samos abertos a enxergar qualquer tipo de centimento e até nomear o tal como " amor " .

Inserida por greicealves

Me recuso a seguir esse povo , esse povo que pensa que a sua roupa vale mais que você , esse povo sem piedade do nosso mundo que está cada dia mais caindo em um buraco negro cheio de poluição devemos ser valorizados pelo nosso trabalho, pela nossa mão de obra . ! Viva o socialismo ! Viva a igualdade entre os povos e Viva a DIVERSIDADE !!!

Inserida por greicealves

Sempre fico contra a opinião dos outros,não sei se é pra chamar atenção ou se é por que quero mostrar o outro lado do que eles dizem

Inserida por VanessaPoeta

Somos todos esquizofrênicos, afinal! Alguns com mais intensidade que outros, porém, todos com facetas mil, escondidas atrás de cada máscara colorida. ^^

Inserida por freiconordon

A melhor coisa da vida é você se aventurar, esquecer o tempo e pegar uma estrada sem destino.

Inserida por leogaru

Nunca assuma a posição daqueles que um dia, te fizeram mal,pois não vêem a hora de te igualar a eles.

Inserida por EliardoOliveira