Escola Poema de Rubem Alves
E quando a lua faceira voltar a enfeitar a noite, lembre-se que seu brilho, foi-lhe emprestado pelo sol.
Se pensar em você me remete saudade, então só pensarei em nós vagando pela cidade como se não houvesse amanhã, sem pressa ou medo, apenas duas almas que se perdem juntas em liberdade.. Todas as esquinas se fazem nas curvas do seu corpo, depois de tudo e todos que passaram nele, as marcas que deixa em mim estão mais profundas e lindas, então saudade se é dor, o que me remete é gratidão! G.G
A beleza não está no conteúdo nem na qualidade da forma, mas na forma do conteúdo e da qualidade. Ou seja, essência não tem aparência nem no conteúdo, nem na qualidade, nem na forma.
Naquela tarde de domingo, até me esqueci que o tempo existia, com o conforto da maciez de suas mãos deslizando sobre os meus pasmos ardentes. Foi quando nos apavoramos de amor.
Eu não me importo com as suas falácias cheias de palavras tortas, nem de seus calundus de sempre, porque depois você vem pedir perdão, e o céu volta a ficar novamente azul pra nós dois. É sempre assim.
Eu apenas continuei fingindo que não sentia nada, quando todas as emoções gritavam em meu peito desejando um toque seu.
Todos os dias acordar com um novo sorriso,
e cada sorriso destila o afável sentimento ardente, que palpita sonoramente, a espera de um beijo teu.
Eu fico a pensar: porque algumas pessoas têm medo de dizer não?
Dizer não causa menos dor do que embromar.
Não quero explodir a sua dimensão como se fosse bola de soprar, mas tocá-la suavemente e sonhar que lhe vejo nos campos elísios.
O nosso corpo é denso porque o amor é frio, pois ninguém usa roupas leves em uma temperatura negativa hostil.
Você olhou pra mim, fingindo um olhar faceiro com o coração em desapego, mas cheia de desejo por um momento só de deleite.
Ao invés de construir impérios, pense na construção de um mundo melhor. Impérios são como castelos de areia.
