Escola Poema de Rubem Alves
Quando as coisas começam a se tornar difíceis na tua vida ,
pode ter certeza tá perto de dar certo .
Sou fã de quem é sorridente , simpático , não tem receio em reconhecer seu erro e pedir ajuda .
gente perfeita demais é muito chata .
Não fique triste por aqueles que partiram , se alegre por aqueles que permaneceram , estes sim são verdadeiros .
Não espere mudar uma pessoa para encaixar no seu perfil desejado, quando se ama aceita o defeito do outro, se vim o pensamento que ela precisa mudar a personalidade pra te ter, continue procurando o amor da sua vida, essa é só um desejo.
Você como excepcional pessoa que é, já considero especial na minha vida, não és perfeita mas me sinto completo ao teu lado, com suas qualidades e defeitos, teu caráter e sinceridade me faz acreditar melhor na vida, quando eu não acredito mais em mim pra nada, você aparece do meu lado para acreditarmos juntos
A inveja que os outros têm nunca me fizeram mal e muito menos bem. Do contrário só amarguram seus corações e envelhecem suas almas.
Amor tem que ser recíproco. Essa história de amar por dois, é sofrer por dois. Não te peço, nem te imploro. Se quiser, tem que ser metade de mim e metade de você. É ajudar a dividir a carga e deixar tudo mais leve. Amor, além de recíproco tem que ser bem dividido, quem ama mais carrega mais o peso. Amor é uma divisão matemática. Eu puxo de um lado, e você puxa do outro. Se você soltar, eu te seguro
Não adianta ficar com o príncipe e viver engolindo sapos.
A vantagem de escolher o sapo é que para ele você sempre será uma princesa.
Morra, então ai as pessoas falarão de como você era importante e de todas qualidades que tinha. É uma pena que as pessoas se privem de abrir o coração e falar o que sentem, por esse motivo o mundo esta cheio de pessoas vazias, depressivas e na solidão. Fale o que pensa agora, depois de mortas as pessoas não podem ver suas lágrimas, ouvir suas palavras, sentir seu coração.
Se você sabe quem é , não precisa ficar provando nada pra ninguém .
Felicidade é ter coragem de lutar por seus sonhos e não ter medo de ser quem és .
Não perca seu tempo se preocupando com o que as pessoas pensam e se você está agradando elas ou não .
A nossa vida é a gente que vive , FELICIDADE é ter a consciência tranquila .
