Escola Poema de Rubem Alves
Eu era louca pra crescer , pra ser adulta , pra ser alguém , hoje sou adolescente passo por tantas angustias , tantas decepções , momentos de muita pressão , mais eu vou ter que aprender a aceitar , aprender que a vida não é assim e que vai ter muita pedreira pela frente e que vou te que me manter de pé e erguida pra provar , para todos aqueles que um dia, não acreditaram na minha capacidade .
cara na boa , vê se entende :
- MEU FACEBOOK , NÃO É MEU DIÁRIO , POR TANTO NÃO É POR QUE EU POSTO QUE EU TÔ PASSANDO POR ESSA SITUAÇÃO , QUE MANIA DE ACHAR QUE EU VOU FICAR DESABAFANDO E EXPONDO MINHA VIDA , VIA FACEBOOK .-.
Eu simplesmente optei pelo amor próprio e fui em busca de tudo que julgava verdadeiro . Tudo tem acontecido no tempo certo.
E no pior momento da minha vida, o amor surge, me muda completamente, me faz ver tudo aquilo que era invisível, o sentimento entre os dois corpos, o desejo parece insaciável , as bocas quando distantes por minutos se secam. Mais tudo isso não passa de paixão , por que o amor de verdade , ainda não souberam explicar ;]
Quando falo que sinto saudade pouco importa o que vai acontecer no nosso possível encontro. O simples brilho do seu olhar e aquele sorriso cínico que é só seu satisfazem minhas vontades.
As pessoas que não tem força de vontade se iludem nos próprios pensamento, fazendo seus desejos apenas sonhos adormecidos.
Coração é vermelho, mais não precisa ferilu e velo sangra pra fazer feliz, lembre: ele so e movido a sangue por dentro.
A felicidade em sua plenitude jamais será encontrada... Afinal ninguém sabe ao certo o que é ser feliz de verdade.
Eu Não perco a esperança , eu sei que dias melhores virão .
Toda tempestade nos ensina a amadurecer .
Tenho lados bons, outros ruins, sou como qualquer pessoa, irracional as vezes, inconsequente em outras, mas nunca fugindo da essencia do bem, nunca desviando desse sentido, então não perca a confiança em mim, posso errar, mas de tanto tentar uma hora acerto !
Se queres realmente ser o "herói" de tua vida, prepare-se para as inúmeras tragédias que te estão destinadas.
Tantas e tantas vezes nossa alegria e nossa cura se escondem nas lágrimas que ocultamos de todas as pessoas; e quantas vezes erramos por não seguir nossas próprias pisadas, e construir nosso próprio caminho com nossas mãos, ideias e sentimentos!
A morte não é o diagnóstico mais interessante da vida, e nem o enigma mais vívido e intenso do universo. A Vida, algo ou qualquer coisa existente, em suma, a vida é o enigma mais interessante, pavoroso e complexo do universo.
No dia em que a humanidade castrar todas as suas personificações, idealismos, e ilusões sobre a Vida e sobre si mesmo, será o dia em que a Vida enterrará no covil do Inaudito esta desumana Humanidade.
Prefiro estar errado sobre algo que em si estar correto a pensar que estou certo sobre qualquer coisa que em si estar errado.
Quanto mais eu bebo a vida com todos os seus dissabores e mistérios, mais lucidamente eu enxergo a nudez que a vida persiste de todas as formas em esconder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp